Como criar e usar o email do FACEBOOK

O Facebook desenvolveu um sistema próprio de email bastante interessante, que pouca gente tem utilizado apesar de sua praticidade de até mesmo enviar a mensagem em forma de texto para o celular do destinatário e para emails externos como: Gmail, hotmail, Yahoo e etc.

Simples e fácil de usar, o email se encontra na caixa de mensagem do facebook, é por ela que se recebe e envia os emails. Para ativar seu email, ( que muito provavelmente já se encontra ativo) basta ir no endereço http://www.facebook.com/?sk=inbox&setup e seguir os passos simples:

Seu nome de email é o mesmo do seu nome no facebook acrescido o sufixo @facebook  proveite para configurar um numero de celular, dessa forma  seus amigos poderão marcar a opção "Enviar para o telefone" ao enviarem mensagens para você e vice versa. Se um amigo marcar esta caixa, você receberá uma mensagem de texto em seu celular com a mensagem. Basta responder à mensagem de texto do seu telefone e seu amigo receberá uma resposta como uma mensagem do Facebook. Ela também será conectada à conversa contínua com seu amigo, que você poderá visualizar na página inicial Mensagens.

Como enviar mensagens sms do seu telefone para o FacebooK?
Para enviar uma nova mensagem para um amigo por uma mensagem de texto do celular, basta enviar a seguinte mensagem para 32665 (FBOOK):

msg john smith tudo bem?

Você enviará a mensagem "tudo bem?" para seu amigo John Smith.


Onde se encontra sua caixa de entrada e saída de email do Facebook ?

Clique em seu Icone de mensagens e em enviar Mensagens  
Em 'TO" voce coloca o username de seu amigo ou o email dele, tipo. Gmail, hotmail, Yahoo... caso queira enviar também para o celular de seu contato, basta clicar no ícone do celular, no canto inferior direito da caixa de enviar mensagem. laro que seu amigo precisa ter cadastrado o celular. Vale lembrar que o envio de mensagem de celular só é válido para Usuários do Facebook cadastrados, e não para os Email externos


Aproveite e curta o Estimulanet.com no Facebook e receba em sua página as postagem atualizadas. http://www.facebook.com/Estimulanet

Postar um comentário

0 Comentários