Ozzy Osbourne esculacha Justin Bieber

Ozzy Osbourne, o príncipe da trevas, ex-vocalista da banda Black Sabbath, deu ontem dia 27 de Março de 2011, entrevista exclusiva para o Fantástico ( a gravação da entrevista ocorreu em Fevereiro do mesmo ano ) e aproveitou para dar uma esculachada ( outra) no ídolo Teen, Justin Bieber.

Ozzy de 62 anos, já comeu morcego, usou todos os tipos de drogas proibidas e liberadas, já fez da sua vida um  reality show, mostrando ao mundo como é seu dia-a-dia de doidão de artista multimilionário, já teve avião se chocando com seu Onibus de turnê em desastre que morreu o guitarrista dele, o lendário Randy Rhoads.

Se em seus Shows Ozzy mostra que possui muita energia, canta e pula sem parar, na entrevista ao Fantástico, Ozzy se movimenta como um velhinho de 80 anos, passos curtos, lentos encurvados, com tremedeiras nas mãos e aparentemente com a audição bem ruim.

Ozzy garante que vai só se aposentará na morte:
“Quando eu me aposentar, vai ser quando estiverem pregando a tampa do meu caixão. Vou cantar até morrer”.
No final da entrevista, o apresentador do Fantástico, perguntou sobre o que Ozzy achou de Justin Bieber: Para quem não sabe, Justin e Ozzy fizeram juntos um comercial  para a campanha publicitária da Best Buy, loja estadunidense de eletrônicos. Vale lembrar que antes do comercial, Ozzy perguntou em entrevista a uma TV Americana:

- "Who the fuck is Justin Bieber?" ("Quem é a porra do Justin Bieber?") 

Agora, em  entrevista para o Fantástico, Ozzy disse sobre Justin Bieber:

-“Ele foi legal, futuro candidato a um desses programas de TV de celebridades tentando largar as drogas”.

Estranhamente, esse vaticínio de Ozzy para Justin Bieber é quase um relato do que ele mesmo se transformou. Bem, uma coisa ao menos Ozzy Osbourne e Justin Bieber tem em comum: Amor ao dinheiro.

Confira o video com a entrevista completa de Ozzy Osbourne para o Fantástico.











Sinceramente não entendo tanta patrulha e ódio ao cantor adolescente Justin Bieber. Quem curte o som dele, curte com todo o direito de curtir, da mesma forma que quem curte  outros artistas e estilos musicais , tem todo o direito de curtir. Questão de mentalidade? Mensagens das letras? Bem...há controvérsias.


Ozzy está chegando ao Brasil. Ele toca em Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Rio e Belo Horizonte, de 30 de março a 9 de abril. Ele jura que se lembra de quando tocou no Rock in Rio, em 1985. Diz que foi “ótimo, fabuloso”, isso apesar de um fã ter atirado uma galinha no palco, na esperança de que Ozzy a mordesse.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. SÃO 2 FALSOS FDPS QUE NUNCA LUTARAM POR NADA.

    RESUMINDO= UMA MENININHA, E UM VOVO FODIDO.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boaaa e ri

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.