Tatuagem de caveira no rosto acaba em briga na TV

Tatuagens são um barato. Cada dia mais e mais pessoas rompem a barreira do preconceito que associava a tatuagem a atitudes marginais e estampam em seus corpos figuras de significados diversos. Mas ainda assim, fazer uma tatuagem não deve ser algo que se faça por impulso. Afinal, mais que o amor, a tatuagem  é eterna enquanto dura a pele.

Jobless "Mad Dog" Deon, 27 anos, apareceu em um programa de televisão Americano da  ITV1 intitulado como How Could My Boyfriend Destroy His Own Face?" ( como pode meu namorado destruir seu próprio rosto? ). A namorada de "Mad Dog", Catherine, 31 anos,  obviamente estava presente e contou que ele teria saido de casa dizendo que faria uma tatuagem de caveira no rosto. Catherine, levou na brincadeira e quase não acreditou quando "Mad Dog" retornou com a obra de arte.



Durante a apresentação do programa,  "Mad Dog" entrou eufórico, se exibindo, mas ficou bastante desapontado com a recepção do publico,


Mad Dog diz que é o que é, e que as pessoas devem gostar dele do jeito que é. E acrescentou que seu rosto macabro não deve afetar seu relacionamento, afirmando: "O que há de errado com ele ( seu rosto ) eu ainda sou a mesma pessoa por dentro".

É pode ser, mas  como  Mad Dog não passou no detector de mentiras do programa, quando foi perguntado se já dormiu com outra pessoa, Catherine aproveitou a deixa para terminar o namoro, exatamente por Mad Dog ser quem é, segundo ela: "Você é um mentiroso e um trapaceiro e você parece ridículo."

Bom motivo para terminar um relacionamento, não é mesmo?

Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.