A Farsa de TARA, Médium Clarividente

Tara, a clarividente, médium e visionária na verdade é uma farsa, um embuste, uma grande fraude que se utiliza de um programa de computador criado por um chinês especialmente para arrancar o seu dinheiro.

É bem provável que você, navegando pela internet, tenha visto algumas propagandas bastante sugestivas da Médium Clarividente Tara prometendo lhe fazer uma vidência gratuita. A mistura de curiosidade, misticismo e palavra grátis é a isca perfeita para fisgar os incautos e esperançosos.


De tanto ver esses anúncios eu resolvi investigar quem seria essa tal de Tara que se diz vidente com reputação internacional e respeitada por diversos outros médiuns e com a capacidade de compreender o passado, presente e o futuro de uma pessoa sem jamais a ter visto.


Bem, pelo menos é o que consta na apresentação postada em seu site.

Comecei pela forma mais Simples: Usando o Whois para descobrir  quem comanda o site: www.tara-clarividencia.com. Eis o Resultado:


Domain: TARA-CLARIVIDENCIA.COM
Registrar: Eurodns S.A.

Registrant:
Company: Head Web Ltd.
Name: LAM Dickson
Address: Unit 1101 Sai Wan Ho Plaza, 68 Shaukeiwan Road
City: Hong Kong
Country: HONG KONG
Postal Code: 0000
Phone: +85297820438
Fax:
Email: 

Agora vamos a foto de Lam Dickson, ou tara, a médium Clarividente.

Lam Dickson, o chinês que se passa por Tara médium

Bastante diferente  da bela vidente que aparece no cartaz, não é mesmo?

Rosto falso de Tara Médium

Quem se inscreve no site de Tara para receber a sua vidência gratuita, passa a ser alvo de e-mails insistentes, sempre buscando o transformar em alguém especial por quem Tara nutre um profundo interesse espiritual e único, tão único que a impede até mesmo de dormir.

Eu inscrevi 4 e-mails meus no site, usando em cada e-mail um nome diferente, dentre eles, um sugestivo nome de Tara Farsa da Silva. Foi bem engraçado receber a seguinte mensagem de retorno:




ATENÇÃO : MENSAGEM DE CARÁCTER URGENTE
Revelações Importantes e Confidenciais
Reservadas em Intenção Pessoal de : Tara Farsa da Silva


Tara Farsa da Silva,
O seu problema pareceu-me tão importante que realizei um estudo aprofundado em sua intenção durante mais de 13 horas, para lhe trazer a minha ajuda o mais depressa possível.

O que se segue a partir daí é uma seqüência incrível de baboseiras místicas e o mais importante: Incompletas, que culminam em um aviso de perigo imediato que estou correndo de perder uma verdadeira fortuna, pois o futuro me reserva algo muito bom que eu não consigo ver. 

Para ter acesso as informações completas que me ajudariam a obter a fortuna que os deuses me reservaram é preciso pagar usando o cartão de crédito. Ainda bem que a oferta é super especial, pois Tara diz que está fazendo isso por ser enviada de Deus e que seu dom é para ajudar a humanidade. 

Não, infelizmente Tara não aceita fiado. Ela é incapaz de prever se você daria calote nela ou não. Mas jura ser 100% eficiente e que nunca errou uma vidência.


Todas as pessoas a quem pedi para testar a vidência de Tara receberam o mesmo tipo de e-mail, como se fosse, - e é - uma resposta automática, mudando somente pequenos detalhes como o nome e a data de nascimento. De resto, os emails são iguais, como se todas as pessoas partilhassem o mesmo destino.


Tara é uma farsa, uma grande farsa internacional, que atua em diversos países. Mas Tara é uma farsa preguiçosa, pois em todas a línguas o conteúdo é sempre o mesmo, mudando somente o idioma.


Até na parte dos testemunhos os depoimentos são iguais para cada país. Muda-se somente o nome da "testemunha" de forma a adequar ao idioma.


Observem:

DINHEIRO AOS MILHÕES !
« Há anos que jogo na lotaria, sem nunca ganhar... Não me atrevia a acreditar e, no entanto, graças a si, tudo aconteceu : ganhei a bonita soma de 3 MILHÕES E 500 000 Euros na semana passada  ! Mil vezes obrigado, Tara... » (Sr. Francisco H. – Porto)
http://www.tara-clarividencia.com/testemunhos-5.html

MONEY IN THE MILLIONS!
«I’ve been playing the lottery for years, and I never really won anything. I couldn’t believe it, and yet, thanks to you, I won a jackpot worth $3 MILLION 500,000 last week! Thanks a million, Tara… » (Frank H.- Vancouver - CANADA)
http://www.tara-medium.com/testimonials-5.html

Tara não só rouba o seu dinheiro mas como  também envia o seu endereço de e-mail para empresas de spans, e logo sua caixa de mensagem ficará abarrotada de propagandas. 

Um detalhe interessante é que dificilmente você irá conseguir se livrar dos e-mails de Tara. Mesmo marcando como spam, ela vai continuar te mandando e-mails e mais e-mails. Vai passar a ter um tom mais assustador e desesperado, pois ela tem algo muito importante para te dizer, desde que você mande seu numero de cartão de crédito, é claro.


Tara como Médium pode ser uma grande farsa, mas como alma penada que te enche o saco ela realmente é bem talentosa.

A mulher que aparece na foto é uma modelo que pode ser vista em um site que vende fotos para profile:  http://www.dreamstime.com/same-model_img287030


Foto Falsa de Tara

portfolio de fotos a venda na internet que é usado para se passar por Tara

Tara não é a única falsa vidente a usar anúncios em sites e blogs existem milhares de outros videntes criados pelo chinês Lam Dickson e por outras pessoas que descobriram o grande filão da enganação mediúnica.

Conheça um outro golpe muito aplicado na internet que promete fazer você GANHAR DINHEIRO DORMINDO.

Postar um comentário

75 Comentários

  1. FODA MAS ACABEI CAINDO...CANCELEI MEU CARTÃO COM MEDO...TO UMA FERA FAZ MAIS DE 1 ANO QUE TENTEI ME LIVRAR DOS EMAIL E HJ ACABEI CAINDO FD

    ResponderExcluir
  2. Sim tbm tomei no cú, Kkkk, mas como dizem né, quando a esmola é grande santos desncofia

    ResponderExcluir
  3. aqla filha d puta ou aqle fiho d put!kkkk tambem m enganou direitinho e fd!!

    ResponderExcluir
  4. Mesmo querendo, não dá pra acreditar, pois a farsa é muiiiito grotesca...

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela a alerta.Apesar de não ser fácil de cair nesses golpes,já estava me deixando levar por tantas previões que essa ordinária me fazia.Mas enfin fui mais esperta do que ela!!!bjos até mais.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk salvo por nao ter cartao de credito hahaha

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKK SALVA POR Ñ TER CARTÃO DE CRÉDITO E POR PEDIR UMA AMIGA EMPRESTADO O DELA , ELA ME DISSE RETIRE LOGO DE SEU E-MAIL.....É MENTIRA...........UFFFFFFAAAAAAAAAA...QUE BOM.............

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKK!!! Ela tentou pegar o meu cartão de crédito, mas a administradora bloqueou!! Amo meu banco kkkkkkk!! Graças a ele eu ia caindo nessa merda aff... Ainda bem que eu sou bem desconfiada huahauau e não caí nisso

    ResponderExcluir
  9. O futuro a DEUS pertence

    ResponderExcluir
  10. Ela vem tentando ,mas graças a DEUS n~ tenho cartão poderia até correr esse risco de entrar nessa farça.Agora que já estou sabendo de quem se trata com certeza nem os emais n~ abro mais. Obrigada pelas informações obtidas dessa golpista.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por falar dessa pessoa.Quem quizer que caia nessa conversa . De hoje por diante n~ abrirei mas os email .

    ResponderExcluir
  12. que bosta ela não me deixa queto quando abro minha caixa de e-mails sempre tem uma mensagem dela
    eu ia dar dinheiro a ela mais resolvi pesquisar e não vou dar mais o dinheiro não

    ResponderExcluir
  13. ...permitam que vos faça uma pergunta: no ultimo mail que recebi da mal fadada Tara, ela diz que o mal que me acontesse, a mim e à minha familia, referindo-se a toda a má sorte, vem de quando eu tinha 7 ou 8 anos de idade, em que eu estava rodeado de muita gente, quando alguem, num domingo de julho, me fez um feitiço que também atingiu a minha familia... será e aqui a minha pergunta, que também enviou o mesmo conteudo ou identico para alguem de entre vós??

    ResponderExcluir
  14. Lamberdor de xavasca,



    Para começar, faço questão de lhe agradecer pela sua confiança. Como prometido, vou realizar para si, sem mais tardar, a sua Vidência Gratuita Urgente e Confidencial.



    Comprometo-me a enviar-lhe este Estudo Aprofundado totalmente Gratuito o mais tardar dentro de 48 horas.



    A minha ajuda está-lhe garantida, Lamberdor de xavasca.

    ResponderExcluir
  15. Sorte, nao acho: meu cartao nao entrou de jeito nenhum, deu numero inexistente... acho q o meu dinheiro ela nao estava afim...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. A quem muito será dado, muito será cobrado. De graça recebeu, de graça darás. Não há salvação sem caridade e o futuro depende de vários fatores, tanto de vc quanto dos seus, tudo muda de repente, não há como prever. Alguém ai prevê os Numeros da mega sena? Ou pelo menos uma alta na bolsa de valores? Eu tenho alguns dons e digo, não entra dinheiro. E não podemos falar tudo que vemos, somos castigados. Lembre-se o futuro depende das sua atitudes.

    ResponderExcluir
  17. Na solicitação gratuita de vidência, entrei na opção de sucesso financeiro. já que ela(ele) não pode resolver o meu problema. Esse cara, que bisbilhotou a vida deste otário bem que poderia entrar nos dados sigilosos do banco central e desviar umas granas do tesouro nacional para minha conta. Este sim, é um grande vidente!
    Obrigado! mas eu fiquei ansioso pela resposta da vidente que não me respondeu. resolvi bisbilhotar...Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Recebi dela isso, entre outras babozeiras: "Efectivamente, posso confirmar-lhe que algo excepcional vai começar para si antes dos próximos 30 dias e que há UM GANHO FINANCEIRO IMPORTANTE em jogo que não deve perder
    Trata-se certamente de uma bela soma que vai ser importante para si.
    Trata-se, segundo o meu pressentimento, de UMA GRANDE SOMA. No meu sonho, vi-o agitar febrilmente um boletim de aposta e você dava pulos de alegria quando foram anunciados todos os números vencedores." QUER MEU DINHEIRO? PREVER ENTÃO OS NUMEROS DA LOTERIA E JOGUE FICA MAIS FACIL DONA TARA!!

    ResponderExcluir
  19. esse(essa) vagabundo(a)pensa bem que sou otário e fica insistindo todos os dias em meu i_mail disendo coisas iguauzinhos aos anteriores.me diz que vou receber uma grande quantia em dinheiro,mas que depende dela,me diser quando e quais números jogar,se um fudido desse sabe como ganhar dinheiro,pra que ele quer os números de meu cartão de crédito.tara vai tomar onde a pata toma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. acabei de notar que eu sou 1 hotario + ainda bem que eu ñ gastei nen 1 sentavo só mente o meu tenpo...

    ResponderExcluir
  21. meu cartao tambem nao passou me livrei gananciakkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Se a tal de Tara começar a me mandar email, vou na Polícia Federal. Isso é abuso de privacidade. Caí no conto da visão grátis, mas meu cartão de crédito pode esquecer. Ladrão aqui no Brasil a gente já tem demais. O congresso e a Cãmara estão cheios...

    ResponderExcluir
  23. vixe, esse cuzão até mandou algumas frases que faz sentido, mais no que eu creio mesmo é somente Deus! Resolvi pesquisar na mesma hora em que acabei de ler, e não tava me enganando, isso é uma fraude, Zé cu do caralho ...

    ResponderExcluir
  24. senhra tara. andaras pra trás pow td cometido. ati mesmo e a seu semelhante, o resto falo depois

    ResponderExcluir
  25. Aff o que tem de otario por ai...logo quando vi o site ja pesquisei no google se era confiavel fiz outro e-mail e postei,ja era e mesma bosta que me mandaram...gente tem tantas coisa bacanas na net logo videncia as pessoas procuram? é foda e se a tão "vidende" postasse que vc morreria daki a 4 dia?vc ficaria louco...gente deixa o futuro pra Deus,não tente descobrir o futuro antes da hora vc pode não gostar...

    ResponderExcluir
  26. hoje quase cair numa dessa! fui despertada pelos depoimentos essa mulher me atormenta obrigada pessoal pois quase cais nessa armadilha!

    ResponderExcluir
  27. japoneis do karai...vai engana a tua mae cuzão
    ele ta tentando pega os cartoes d credito pra implantar um pinto novo nele,já q todos os japoneses tem pinto pqeno
    i
    i
    _______________________________i__________________________________
    ass:véia batuqueira

    ResponderExcluir
  28. É amigos também entrei nessa... Inclusive ela me presenteou com talismã

    É amigos também entrei nessa... Inclusive ela me presenteou com foto dizendo ser meu talismã da sorte chamado de: "Quadrado Magnético".

    Como fui burro, esse falado quadrado mágico só tem três lados e 03 figuras desenhadas chamadas de (Fehu, Jera e Sowilo)...Como pude ser tão quadrado?...heheheheheheh!

    ResponderExcluir
  29. É amigos também entrei nessa... Inclusive ela me presenteou com talismã

    É amigos também entrei nessa... Inclusive ela me presenteou com foto dizendo ser meu talismã da sorte chamado de: "Quadrado Magnético".


    Como fui burro, esse falado quadrado mágico só tem três lados e 03 figuras desenhadas chamadas de (Fehu, Jera e Sowilo)... Também me mandou procurar uma arvore em um parque publico e ou floresta, que eu simpatize para confirmação de ritual instruindo o seguinte:
    Cerimônia de aceitação
    do Grande Ritual de Equilíbrio Astral
    Para finalizar o meu Grande Ritual de Equilíbrio Astral, deverá realizar a seguinte cerimônia de aceitação. Será o ponto final do meu ritual que só pode ser realizado por si. Deste modo, selará com a sua marca pessoal o meu Grande Ritual de Equilíbrio Astral!

    Para esta cerimônia muito simples de realizar, terá de se isolar durante quinze minutos num local aonde ninguém venha interrompê-la. Da mesma forma, purifique-se antes, tomando um duche.

    - Vá a um parque público ou, de preferência, a uma floresta, num local com o máximo de vegetação à sua volta.
    - Procure uma árvore que lhe agrade particularmente. Abrace-a se não for demasiado grande ou coloque as palmas das mãos no seu tronco.
    - Feche os olhos e imagine que são só um. Existe uma ligação entre vocês. São inseparáveis e formam um só ser.

    - Reabra os olhos e leia em voz alta a folha onde tiver inscrito a fórmula mágica seguinte:
    «Ó minha árvore da sorte, tu és a minha intermediária para falar com as Forças Astrais. Intercede a meu favor junto delas. Confio em ti e sei que levarás a minha mensagem.»

    - Faça uma pausa e visualize um fio dourado que liga a sua árvore e o céu. Depois, diga: «Que este fio dourado me proteja durante toda a minha vida de qualquer outro desequilíbrio energético. Agradeço-te, minha árvore da sorte!»




    Como pude ser tão quadrado quanto ao quadrado/triangulo dela ou dele?...heheheheheheh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece, eu também cair no falso mapa Astral, me levaram 145,reais isso em 2009,a consulta a minha filha entrou com um falso email eles falaram a mesma coisa para minha filha na tal consulta, minha filha disse mãe a senhora caiu num golpe, liguei para prestadora do Cartão e não consegui cancelar o pagamento, fiquei no prejuízo pagando todas as parcelas e detalhe eu não conseguia bloquear os e-mails, muito tempo depois eu bloquiei já não aguentava mais os emai dizendo estou sentindo sua falta, sei que vc não está abrindo os meus email kkkkkkkkkkk mandei uma mensagem já sei que vc são uma farsa vou te denunciar aí não recebi mais e-mail.
      Um abraço.

      Excluir
  30. KKKKKK quase cai nessa
    obg pessoal pelo alerta ;)

    ResponderExcluir
  31. ela disse qui no domingo de julho numha data muito especial quando eu
    tinha 7a8 anos fui rodeada pelo um feitiço o mesmo de primeiro.

    ResponderExcluir
  32. graças a deus não tenho cartão, mas,achava interessantes as mensagens todas elas sempre dizendo a mesma coisa, que eu ia enricar e que tinha uma mão negra nas minhas costas, vai se cola. kkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  33. graças a deus não tenho cartão, mas,achava interessantes as mensagens todas elas sempre dizendo a mesma coisa, que eu ia enricar e que tinha uma mão negra nas minhas costas, vai se cola. kkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  34. Minha gente eu não acredito o que aconteceu ,levei um grande golpe de 100,00 reais .Sera que devo abrir um BO na delegacia o não tem jeito me ajudem .

    ResponderExcluir
  35. Abrir B.O como? Se o cara está em Hong Kong? Tenta cancelar no cartão, se ainda der.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Essa foi boa! Parabéns André pelo trabalho de levantar as informações.

      Excluir
  36. graças a deus nãõ tenho cartão mas ja estava desconfiada por disse pra ela q não tinha esse dinheiro agora se eu poderia pagar depois q desse tudo certo, mandei como se fosse meu irmão ela mandou tambem o mesmo email q dizia a mesma coisa por isso fiquei desconfiada e fui pesquisar ainda bem que encontrei vocês.

    ResponderExcluir
  37. graças a deus nãõ tenho cartão mas ja estava desconfiada por disse pra ela q não tinha esse dinheiro agora se eu poderia pagar depois q desse tudo certo, mandei como se fosse meu irmão ela mandou tambem o mesmo email q dizia a mesma coisa por isso fiquei desconfiada e fui pesquisar ainda bem que encontrei vocês.

    ResponderExcluir
  38. graças a deus nãõ tenho cartão mas ja estava desconfiada por disse pra ela q não tinha esse dinheiro agora se eu poderia pagar depois q desse tudo certo, mandei como se fosse meu irmão ela mandou tambem o mesmo email q dizia a mesma coisa por isso fiquei desconfiada e fui pesquisar ainda bem que encontrei vocês.

    ResponderExcluir
  39. Ufa!!! ainda bem que resolvi pesquisar sobre ela antes de efetuar o pagamento. Senão estaria R$ 149,00 mais pobre. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. a minha sorte é que nao tenho cartao de credito, senao ate cairia... desgraçado
    algum de voces sabe como posso desativar pra nao receber mais emails?

    ResponderExcluir
  41. ja tava quase caindo nessa mais ainda bem que quis pesquisar muito obrigado pela informaçao e muito bom saber que tem gente que ajuda a nao sermos enganados obrigado anonima

    ResponderExcluir
  42. Obrigado pelos depoimentos. Quase que caí nessa. Valeu pela dica.
    Ass: Anônimo.

    ResponderExcluir
  43. assim que recebi os emails fiquei desconfiada até preenchi os dados e fiquei aguardando a resposta e demorou então fechei a janela ... e isso já tem uns 4 dias e também não descontou nenhum valor no meu cartão e tb nem recebi mais mensagens dela ... tomara que não!!!
    fernanda

    ResponderExcluir
  44. eu como sou muito desconfiada sempre ficava em duvida pq era um repeteco so .sempre as mesmas coisas e meu nome nao estava certo e nem minha da ta de nascimento, eu concertei e nao adiantou nada. ela sepre dizendo que era aultima vez que mandava a mensagem e eu ficava feliz. no outro dia de novo a mesma mensagem me pressionando. eu mandei ums 12 email pra ela e ela falava que eu nao respondia e que eu ia ficar rica. desde do ano passado e ate hoje a mesma coisa. ainda bem que eu nao tenho cartao , nunca tive e mandar para alguem que nunca vi e nen telefone tem para falar to fora.essa tara e uma charlatam quer tirar dinheiro dos otarios cuidado e era gratis ,agora tem que pagar para eladar os numeros. pq ela nao ficou rica se ela ou ele sabe tudo va pra o infrno troxa , ladra e ladrao desgracado......

    ResponderExcluir
  45. pessoal, acho que descobri quem é a moça da foto:

    http://www.123rf.com/photo_259767_a-beautiful-brunette-woman-with-a-good-idea-against-a-black-background.html

    http://pt.depositphotos.com/7315090/stock-photo-Intense-Eyes.html

    parece que aimagem dessa mulher foi usada na propaganda da tara.

    ResponderExcluir
  46. olha tenho um namorado q tem ela no email dele ele é obssecado por isso le sempre e faz o q ela pede... como faço para interromper isso, q as vezes sei q deixa ele preocupado????

    ResponderExcluir
  47. obrigada amigo foi por pouco que não cair nesse golpe agora to fora kkkkkkkkkkkkk é ruin emmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  48. Ainda tem as videntes Teresa, Gabriella e a ultima que recebi é a vidente ou numeróloga Paula

    ResponderExcluir
  49. Ainda tem as videntes Teresa, Gabriella e a ultima que recebi é a vidente ou numeróloga Paula

    ResponderExcluir
  50. Gente eu fui alertado por Deus para nao cair nesse golpe,no ultimo momento estava quase mandando o numero do meu cartao de credito,quando Deus me mostrou o endereco do seite dela foi ai que achei vcs muito obrigado meu Deus eu te louvo e agradeco.

    ResponderExcluir
  51. E agora o que eu faço foi dia dez de outubro , tres dias atras , passei o numero do meu cartão , paguei ela 29.90 , e fui no banco já tinha descontado , ai meu Deus me ajude André !Só que ela disse que era 29.90 de três vezes , mas descontou de uma vez os 29.90 fdp !

    ResponderExcluir
  52. Entre em contato com o cartão e tenta o estorno ou pelo menos bloquear novos pagamentos

    ResponderExcluir
  53. Nao tem como chegar ate ele? Pelo fantastico...denunciando! O bandido

    ResponderExcluir
  54. No golpe que caí ela oferecia VIDÊNCIA APROFUNDADA, por 69,90 BRL e acabou cobrando imediatamente 179,4 EUR. Diante disso cancelei meu cartão, pois , se eles me roubaram esse montante iriam acabar fazendo outros saques.Para piorar, no site desta vidaente PAULA, e no site da payforweb.com (que é o mesmo da onderandpay.com) anuncia um reembolso total, mas quando vc vai requerer, no meu caso, consta apenas 20.00 EUR, que duvido que chegue à minha conta.

    ResponderExcluir
  55. Vejam bem, eles não cobram somente o que anunciam, cobram muito além. Cuidado pessoal.

    ResponderExcluir
  56. E CHATA FICA MANDANDO O TEMPO TODO EMAILS I SO Ñ CAI PORQUE Ñ TENHO CARTÃO ...

    ResponderExcluir
  57. Nao cai nao! Tava na cara. O desespero da maioria cega nessas horas. É a realidade.

    ResponderExcluir
  58. Nossa...sinceramente eu nao pago nada e nao compro nada via net principalmente com cartao. So q esse ser denominado medium realmente tm a labia pois disse coisas q por coiscidencia estavam acontecendo...fiho d la pueta.

    ResponderExcluir
  59. The não tenho cartão! E se tivesse a minha tara era essa modelo. Arrastava pros pelego e chairava uma vidência de botar no bolso o futuro! Quem sabe ela vê esta msg e não toca pro Rio Grande?

    ResponderExcluir
  60. Realmente e uma farca perdi 150 reais e meu tempo com estas merda

    ResponderExcluir
  61. É eu também já fui vitima dessa Tara em 2008 mas não me roubou nenhum dinheiro por que o meu cartão eu sei lá o que deu acho que não digitei o digito verificador direito sei lá e mesmo assim eu recebi alguma suposta vidência como se tivesse pago tudo direitinho.... mesmo assim depois acabei cancelando o cartão, dei sorte. Quando você está vulnerável você toma atitudes impensadas como essas que tomei, lamentável.

    ResponderExcluir
  62. MUITO D'HORA ESTE ASSUNTO POIS MUITA GENTE CAI NESSAS ASNEIRAS...
    ENTAO DEPOIS QUE EU LI ESTE CONTEUDO MANDEI UM E-MAIL PARA UM CLARIVIDENTE QUALQUER, ENTAO NO COMEÇO DA VIDENCIA EU TAVA RINDO MUITO COM BABOZEIRAS E TUDO MAIS, MAIS DEPOIS FALOU UMAS COISAS BEM LOUCAS QUE TINHA REALMENTE ACONTECIDO NA MINHA VIDA, FIQUEI ASSUSTADA, ENTAO DEPOIS DE FICAR MEIO INQUIETA VEIO A MENSAGEM DE PAGAMENTO, ENTAO EU VI QUE REALMENTE AQUILO ERA LOROTAS QUE QUASE ME INFLUENCIARAM, SORTE QUE ANTES DE ENTRAR NO SITE DA "ANNA CLARIVIDENTE" EU LI ESTE CARA LEGAL QUE ABRE OS OLHOS DAS PESSOAS CARENTES POR RESPOSTAS DO PASSADO, PRESENTE E FUTURO...


    VALEUUU!!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. a verdade é muito útil a sua investigação, mas o que eu gostaria de saber é o nome do modelo de meu email é siscone.universal @ gmail.com e eu acho que nós deveríamos participar da aplicação da lei internacional a tomar medidas sobre o assunto

    ResponderExcluir
  64. Ola tbm cai no papo desse vagabundo(a) e fodaaaaaa

    ResponderExcluir
  65. Mas infelizmente cai nessa tal de tara eu fiz uma pergunta para ela e tive a resposta me pedindo desculpa mais e fogo saber que tudo uma mentira

    ResponderExcluir
  66. Não tenho cartão salva pelo gongo mas ela puta desgraçada ou puto sei lá mas já cancelei minha assinatura então "tara" vai se fhuder

    ResponderExcluir
  67. kkkk tava quase me pegando, vaca ou boi, sei lá ! Me senti até importante kkkkk

    ResponderExcluir
  68. japoneis de pintopequeno, querendo ser mulher ainda é viado

    ResponderExcluir
  69. Certo entendi .... Más vamos ao que interessa, o numero !?!? Me manda os Números pra eu joga na loteria, VAMOS!!! VAMOS !!!

    ResponderExcluir
  70. Certo entendi .... Más vamos ao que interessa, o numero !?!? Me manda os Números pra eu joga na loteria, VAMOS!!! VAMOS !!!

    ResponderExcluir
  71. Eu em anjos muito menos com quem fala vom eles kkkkk Eu sempre digo que chapéu de otário é marreta, infelizmente esse tipo de gente próspera na ambição e desespero das outras pessoas ganharem dinheiro fácil. E Tome marreta neles para aprenderem e deixarem de ser burros.

    ResponderExcluir
  72. Eu cai nessa digitei o número do meu cartão mas como não tinha limite não passou. Mas logo após de ter pagado meu cartão agora eles esse fdp está fazendo compra no meu cartão e aparece direto taraclaravidencia no valor de 73 dólares fora que eu paguei de está usando por algum internacional. Cancelei meu cartão e pedi outro mas esse mês agora no dia 19/09 não sei como mas conseguiu usar meu cartão novo e fazer mais um débito de 73,00 no meu cartão oq posso fazer estou desesperada me ajudem.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.