BBB Michelly mistura vodka com energético e desmaia

A perigosa mistura modinha que envolve álcool e energético, foi responsável por 2 desmaios no BBB 11, envolvendo as Sisters Paulinha e Michelly.

A festa Fusion no BBB 11 foi feita para lançar o energético Fusion da Antártica. E o que era para ser uma grande campanha publicitária, pode ter sido um tremendo tiro no pé. Tudo porque duas Sisters, Paulinha e Michelly, resolveram enfiar o pé na jaca e detonaram todas misturando Vodka com o energético. O resultado dessa perigosa mistura pode ser conferido nos videos abaixo.






Foi uma tremenda bola fora da Antártica e da produção do BBB permitir que na festa do Energético houvesse bebidas alcoólicas. A mistura de álcool com energético, faz com que o efeito do álcool seja mascarado no organismo, dessa forma a pessoa embora embriagada, se sente bem disposta e erradamente se acha capaz de beber mais. 
Além de ser perigoso para si mesmo, o uso de energéticos juntamente com bebidas alcoólicas tem sido uma das grandes responsáveis pelos acidentes e ferimentos, inclusive e principalmente no Trânsito. O condutor do veiculo que se imagina com coordenações motoras suficiente para dirigir, pode durante o trajeto ser acometido pela ação violenta do álcool no seu organismo quando este vem a tona com força total.

Mesmo sabendo disso, tanto a Antártica quanto a Rede Globo de televisão, resolveram que o lucro é mais importante do que tudo, e permitiram a realização desta festa macabra.

Postar um comentário

3 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.