Navegue pela internet em 3D

Que tal navegar pelos sites da internet como se estivesse andando pelas ruas de uma cidade virtual?
O Site Yoowlak, faz exatamente isso: Transforma diversos sites em pequenos prédios ou lojas de uma cidade virtual e o internauta pode passear pelas  ruas da "Cidade Web", como se estivesse jogando um game.



O Yoowalk é dividido em diversos países, inclusive Brasil. Para navegar, basta escolher o país e andar pela cidade mantendo o botão esquerdo do mouse pressionado na direção desejada. Para entrar nas lojas-sites é só clicar no prédio correspondente a ela.

O site ainda é novo e depende da vontade dos sites se cadastrarem por lá, por isso, existem diversos setores onde ainda não foram construídas nenhuma loja-site. Mas mesmo assim achei bastante interessante e divertido.

Se a onda vai pegar eu não sei. Mas já antevejo alguém ou o próprio dono do Yoowalk, aprimorando a idéia, pois potencial ela possui. Precisa apenas de mais atrativos como interatividade - além do chat já existente,- e claro, aumentar o tamanho da tela de navegação.

Confira o site Yoowalk e navegue na internet em 3D

Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.