Esmaltes do Justin Bieber

O ídolo teen Justin Bieber, surpreende e lança nos EUA uma linha de produto pouco convencional, pelo menos para homens do gênero macho.
Justin está lançando uma linha de esmaltes inspirada em sua músicas. E não pensem que serão esmaltes discretos. As tonalidades são:

"One Less Girl Lonely Glitter" (algo como "menos uma garota solitária"), e as cores são inspiradas nos hits de Bieber, "One Less Lonely Glitter" (lilás), "Prized Possession Purple" (roxo), "Give Me The First Dance" (metálico), "Me + Blue" (azul-marinho), "OMB!" (vermelho brilhante), e "Step 2 the Beat of My Heart" (glitter em forma de coração).



Quem quiser comprar os esmaltes de Justin Bieber, produzidos pela Nicole by OPI, deverá esperar até Dezembro quando iniciará a venda nos Estados Unidos nas lojas Wal-Mart.

Segundo a Vice presidente da Nicole by OPI , Suzi Weiss-Fischmann:
"As cores desta coleção são inspiradas na natureza animada e emotiva das canções de Justin e também na energia ímpar dele"
Yeah, Justin Bieber tem natureza animada, emotiva e agora Purpurinada... Ui Glamurosa.
Só não se sabe se vão continuar a chamar o rapaz de Justin Biba ou Justin Purpurina.

Mas se você não liga, nem se importa com isso e quer comprar produtos do Justin Bieber, tente no Mercado Livre e veja se encontra alguns  Produtos Justin Bieber  que sejam a sua cara. Ou quem sabe não encontra uma calcinha rosa com a cara de Justin Bieber.

Postar um comentário

3 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.