Comprovado: Mulher Gosta de P. Grande

Ao contrério do que muita gente pensa, o tamanho pode ser fator importante na escolha de uma mulher por um parceiro sexual.

Isso mesmo, tamanho é documento e conta. Pelo menos o tamanho das pupilas.

Segundo os Cientistas da Universidade de Edimburgo na Escócia, as mulheres em período de ovulação, preferem homens com as pupilas dilatadas. Isso porque, pupilas dilatadas significam interesse sexual.E as mulheres são capazes de perceber isso, mesmo que de forma inconsciente.

Quanto ao tamanho do Bilau, ainda não existem pesquisas comprovando que as mulheres preferem um piu-piu avantajado. Muitas juram que não. Mas tem umas filhas-das-unhas que falam na cara que preferem os mais mais.

Mas por mais que esses estudos tentem dar indicadores das preferências humanas, o que conta mesmo para uma mulher, é o amor que elas sentem. E o amor é algo inexplicável e não escolhe, apenas acontece. Por isso que tantas mulheres  se apaixonam por cafajestes. Por que? Nem elas sabem, mas dificilmente será pelo tamanho da pupila ou do pênis. Ah, pode ser pelo tamanho da conta bancária,também.



Mas lembre-se: Pupilas dilatadas nem sempre são sinais de tesão. O cara pode apenas ter fumado unzinho.

Postar um comentário

0 Comentários