Assista A FAZENDA ao Vivo no PC

Diferente da Globo que para assistir ao seu BBB ao vivo, o cliente deve pagar uma merreca, a Record disponibiliza um link para qualquer internauta possa assistir ao reality Show a Fazenda ao vivo, claro que junto com isso é preciso fazer um cadastro e criar uma conta de email no Rj7, o site da Record.

Mas isso não é tudo. Quem quiser assistir ao programa ao vivo, vai ter que instalar o plugin Octoshape que permite ao usuário  assistir a vídeos em streaming da Record.

Um detalhe importante: Durante o horário de exibição do programa na tv Record ( no canal  de TV) o link para assistir a Fazenda ao vivo não funciona. Então espere acabar o horário do programa na tv para poder assistir.

Sinceramente eu acho o programa uma porcaria, só vale a pena pelas pernas da mulher Melancia, não que eu seja tarado, mas poxa... que coxa!

Clica aqui http://afazenda.r7.com/a-fazenda-3/assista-ao-vivo/ faz o cadastro, instala o Octoshape e assista a Fazenda ao vivo, se aguentar.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. E-mail r7 é uma porcaria pra fazer cadastro: pede cpf... vai saber pra que eles querem isso, não confio em nenhum grande meio de comunicação #conspiração #testetemunhodeumbestaquetentoufazercontanor7praverfazendaaovivoporfaltadoquefazeresaiufrustrado

    ResponderExcluir
  2. Fazer o cadastro é uma *&$%# Cpf -Cep ...A tá não confio nisso não deixa é melhor ficar sem ver .

    ResponderExcluir
  3. È verdade!!!Melhor deixar essa porra de lado!!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não vejo grandes riscos em mandar o CPF para o site da Record. No site da Globo também pede.

    ResponderExcluir
  5. EU TAMBEM NÃO ACHO PERIGO ALGUM COLOCAR EM UM CADASTRO DE UMA EMPRESA CONHECIDA O CPF, É PERIGOSO COLOCAR CPF OU RG NA REDE PORRISO SEMPRE QUE FOR TER QUE COLOCAR Nº DE DOCUMENTOS PROCURE COLOCAR APENAS O CPF OU O RG NUNCA OS DOIS E CUIDEM COM SITES DE EMPRESAS NUNCA VISTAS DESCONHECIDAS, VAI AI MINHA OPINIÃO.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.