10 cases criativos para Ipad

O Ipad tem se tornado o grande sonho de consumo das pessoas de todo o mundo. Por ser bastante frágil, é necessário protege-lo  para poder carrega-lo para cima e para baixo.

Então nada como os cases e capas protetoras, e porque não, adaptadores para facilitar o uso.

Aí, o que conta é a criatividade aliada a praticidade. Bem, nem tanto para a praticidade. Alguns são verdadeiros trambolhos que de práticos não possuem nada, mas isso não significa que não são legais.

Veja alguns dos cases mais criativos e divertidos para Ipad.

Manter seu Ipad limpo, seco e confortável. Nada como um case que parece um modess. Muito bom, para protege-lo de vazamentos.

Para quem usa o Ipad mais para ler, ou é metido a intelectual, nada mais indicado que um case em formato de livro. O´timo para levar para escola e para enganar possíveis ladrões. Ninguém rouba livros, apenas esquecem de devolver.


Case de Ipad a prova d"agua. Agora o amigo Nerd não terá mais desculpas para não ir na piscina dar uma socializada na tal de vida real.

Para os que ficaram todo besta por ganharem um Ipad e maravilhados acham que o presentinho deve ficar em lugar de destaque na casa, esse case moldura é ideal para colocar seu Ipad na parede. Feito de Bronze maciço, pesa apenas 14kg

Quer ver filmes no Ipad e matar saudades? Esse case transforma seu Ipad em um televisor, daqueles usados na idade média, pelos seus avós.

Iarm para Ipad. Toda a praticidade (?) de um Ipad de Pulso. Isso é que é ter horas para dar com estilo.

O Ipad com sua alta resolução de imagem é um excelente porta retrato.

Um case feito com mais de 6.000 cristais. Em breve com Diamantes.

Case que transforma seu Ipad em uma máquina Arcade de Fliperama via Bluetooth e funfa: Confira o Vídeo no Final da postagem:
Um case que tranforma seu Ipad em um Etch A Sketch, aqules joguinhos de desenhar difícil pra cacete. Ah o case é só fantasia. Os botões não funcionam

Vídeo do case Arcade Fliperama para Ipad






Se você deseja comprar um case para seu Ipad, dá uma olhada no Mercado Livre na seção Cases para Ipad Sempre rola algumas novidades legais.

Postar um comentário

0 Comentários