Rita Lee ameaçada por corintianos deixa Twitter

Com medo das ameaças que recebeu de Corintianos em seu Twitter, a cantora Rita Lee decidiu fechar sua conta no Microblog.

A culpa de seus medos de  ser agredida ou que algo aconteça a sua família, a atriz colocou no Fantástico, Mas a grande verdade é que não existe culpados a não ser ela própria que falou demais e obviamente torcedores intolerantes e radicais que não aceitam críticas.



No ultimo programa do Fantástico exibido ontem dia 5/9/2010, foi exibido o quadro "Repórter por um dia" com o jogador do Corinthians Dentinho fazendo uma reportagem sobre o novo estádio do Corinthians em Itaquera. A reportagem exibiu a polêmica que Rita Lee lançou em seu twitter ao dizer semana passada:
"Algo me diz que o estádio do Curintia será um presente de grego. Para quem não conhece, Itaquera é o c* de onde sai a bosta do cavalo do bandido"
Após a exibição da reportagem, Rita Lee sofreu sérias ameaças pelo twitter e temerosa mandou as suas prováveis últimas  Tuitadas.
"Me convidaram para gravar "reporter por um dia" e eu recusei. Ninguém recusa nada da Globo, ela tem o poder de um cesar que decide jogar escravos numa arena com leões. Diante das ameaças sérias que tenho recebido, digo ao povo que me retiro do tuíter após 2 meses de divertimento. Meu amor a todos vocês que entenderam minhas loucuras e pau no cu dos babacas",
Aproveito o espaço q me sobra p/ dizer q o medo d acontecer algo comigo e c/ minha família é real .
Pois é. Uma pessoa famosa e publica como a  Rita Lee, não pode e nem deve se expor dessa maneira no Twitter, a não ser que tenha bala na agulha para se garantir, ainda mais dando pitacos em um assunto que mexe com o fanatismo do torcedor de um clube de futebol, e muitas vezes o deixa irracional. Caso ela não saiba, pessoas morrem por conta disso.

É verdade que muitos cronistas esportivas que adoram se dizer jornalistas, usam e abusam de ataques a times que lhes desagradam, mas esses idotas da mídia estão acostumados a isso. Rita não está, é mulher e o mundo é covarde.

Acima de tudo deve a apresentadora se desculpar publicamente pelas suas declarações, mas pedir desculpas direito, sem essa mas, mas, sem ficar arranjando culpados. Apenas deve dizer que: Errou, falou merda e pede desculpas. Sair do Twitter de nada vai adiantar.

Qual o Twitter da Rita Lee? @ritalee_real

Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.