Breaking News

Estimulanet , ONU nomeará embaixadora para ET,s : Ficção ou realidade ? , NOTÍCIAS ,

ONU nomeará embaixadora para ET,s : Ficção ou realidade ?

O jornal Inglês The Sunday Times, publicou uma notícia informando que a ONU irá nomear uma embaixadora para recepcionar ET"s.

A idéia de se ter um embaixador para receber ET"s é uma medida para quando estes resolverem visitar a terra, e pedirem: "Levem-me ao seu Líder", evitando-se assim, que os visitantes das galáxia sejam levados ao Presidente dos EUA, ou ao Neymar.

Ocorre, que essa notícia é falsa ( segundo o Jornal The Guardian ) e foi replicada por diversos jornais respeitáveis, inclusive no Jornal O Globo impresso ( segundo eu, que li a noticia no O Globo, hoje de manhã), sendo que o link do O Globo na internet já foi retirado do ar.

Entenda a confusão do Hoax espalhado pelo jornal  "The Sunday Times", que fez a imprensa mundial de boba:



Segundo o  The Sunday Times, a astrofísica Mazlan Othman, deve ir a Londres ainda essa semana para ser nomeada pela ONU, porta-voz da humanidade em caso de inteligências extraterrestres entrarem em contacto conosco.
Ainda segundo a publicação, o cientista Richard Crowther, da Agência Espacial do Reino Unido, teria dito que Mazlan Othman, é o que teríamos de mais próximo com : " leve-me a seu Lider", e que acredita que os primeiros contatos com seres extraterrestres, seriam provavelmente por ondas de Rádio ou sinais luminosos.
Richard, acredita que os contatos com seres vivos serão com micróbios e não com seres inteligentes.

Mas o jornal Guardian, desconfiado dessa história, decidiu correr atrás e checar a sua veracidade, e mandou um email para Mazlan Othman, perguntando se ela realmente seria embaixadora oficial de ET's da ONU. A astrofísica respondeu:
"Realmente soa bem, mas tenho que negar [a notícia]".  
Othan realmente vai estar em uma conferência de astronomia na próxima semana, mas o seu estudo versa sobre a maneira como o mundo lida com objetos próximos à Terra.

Agora fica a pergunta: Será mesmo mentira? Será que a ONU realmente vai eleger a moça como embaixadora, mas pretende manter isso em segredo e daí o desmentido da moça? e O Elvis, voltará junto com os ET's?

Creio que o simples fato de se eleger uma embaixadora para receber os ET's, pode significar que realmente eles existem e que andaram escondendo informações do povo, mas que o momento da chegada deles a terra está próximo e então é preciso se preparar para recebe-los.

Mas espera aí: Micróbios ? Como se conversa com um micróbio?

Fonte: The Guardian

PS: o link para a noticia do The Sunday Times, só está disponível para assinantes. É... tem gente que paga para ser enganado.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.