ONU nomeará embaixadora para ET,s : Ficção ou realidade ?

O jornal Inglês The Sunday Times, publicou uma notícia informando que a ONU irá nomear uma embaixadora para recepcionar ET"s.

A idéia de se ter um embaixador para receber ET"s é uma medida para quando estes resolverem visitar a terra, e pedirem: "Levem-me ao seu Líder", evitando-se assim, que os visitantes das galáxia sejam levados ao Presidente dos EUA, ou ao Neymar.

Ocorre, que essa notícia é falsa ( segundo o Jornal The Guardian ) e foi replicada por diversos jornais respeitáveis, inclusive no Jornal O Globo impresso ( segundo eu, que li a noticia no O Globo, hoje de manhã), sendo que o link do O Globo na internet já foi retirado do ar.

Entenda a confusão do Hoax espalhado pelo jornal  "The Sunday Times", que fez a imprensa mundial de boba:



Segundo o  The Sunday Times, a astrofísica Mazlan Othman, deve ir a Londres ainda essa semana para ser nomeada pela ONU, porta-voz da humanidade em caso de inteligências extraterrestres entrarem em contacto conosco.
Ainda segundo a publicação, o cientista Richard Crowther, da Agência Espacial do Reino Unido, teria dito que Mazlan Othman, é o que teríamos de mais próximo com : " leve-me a seu Lider", e que acredita que os primeiros contatos com seres extraterrestres, seriam provavelmente por ondas de Rádio ou sinais luminosos.
Richard, acredita que os contatos com seres vivos serão com micróbios e não com seres inteligentes.

Mas o jornal Guardian, desconfiado dessa história, decidiu correr atrás e checar a sua veracidade, e mandou um email para Mazlan Othman, perguntando se ela realmente seria embaixadora oficial de ET's da ONU. A astrofísica respondeu:
"Realmente soa bem, mas tenho que negar [a notícia]".  
Othan realmente vai estar em uma conferência de astronomia na próxima semana, mas o seu estudo versa sobre a maneira como o mundo lida com objetos próximos à Terra.

Agora fica a pergunta: Será mesmo mentira? Será que a ONU realmente vai eleger a moça como embaixadora, mas pretende manter isso em segredo e daí o desmentido da moça? e O Elvis, voltará junto com os ET's?

Creio que o simples fato de se eleger uma embaixadora para receber os ET's, pode significar que realmente eles existem e que andaram escondendo informações do povo, mas que o momento da chegada deles a terra está próximo e então é preciso se preparar para recebe-los.

Mas espera aí: Micróbios ? Como se conversa com um micróbio?

Fonte: The Guardian

PS: o link para a noticia do The Sunday Times, só está disponível para assinantes. É... tem gente que paga para ser enganado.

Postar um comentário

0 Comentários