Onmouseover o Vírus do Twitter

By | 11:04 Leave a Comment
Uma falha no Twitter tem permitdo a multiplicação de um vírus que está sendo conhecido como "mouseover" ou 'onmouseover" que significa ""passar o mouse por cima". E é exatamente essa a mecânica usada pelo vírus para se espalhar.
Basta o usuário do Twitter passar o mouse por cima do link que aparece na timeline das tuitadas de seus amigos  para ser contaminado. A contaminação faz com que janelas de pop up e sites se abram no navegador, e cria um RT do virus.

Como se livrar do Virus do Twitter. Aparentemente o vírus é inofensivo, mas se recomenda fazer uma limpeza de cache e cookie do navegador.

Como o Virus só é pego na página do Twitter.com, recomenda-se não acessar o twitter por sua página, e sim utilizando aplicativos como TweetDeck, Echofon e HootSuite. 


Eis o o código java do Virus.

Ao se deparar com algo semelhante ao mostrado na foto acima, o usuário do twitter NÃO DEVE PASSAR O MOUSE pelo link. Basta deletar a mensagem.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.