Menina de 1 ano grávida : Que fim levou?

Lendo o agregador de notícias Ocioso, me deparei com uma postagem de um blog que publicou uma notícia antiga, sem explicar que se tratava de coisa velha.

Em Setembro do ano passado, uma notícia  The Sun dizia que a pequena chinesa Kang Mengru 1 ano estaria grávida de um irmão gêmeo.
Tratava-se de uma relação parasita chamada de fetus in fetus"., onde durante a gestação um dos fetos absorve o outro.

No caso de  Keng Mengru, o seu irmão que foi absorvido, acabou se desenvolvendo por completo em seu abdômen, tornando-se um parasita vivo, se alimentando de sangue e oxigênio fornecido pelo cordão umbilical.

Sem a mínima intenção de sair para o mundo exterior o irmão foi crescendo e se desenvolvendo normalmente no interior da pequena Kang.

A solução foi obviamente submetê-la a uma cirurgia de retirada do seu maninho. A cirurgia que demorou 10 horas foi realizada no Zehenzhou People’s Hospital e feita pela equipe médica do Dr. Zhang Xuedong  
Após ter sido realizada com total sucesso, Kang pode voltar para casa com seus pais adotivos, já que tinha sido abandonada por seus pais genéticos.

O seu irmão gêmeo não sobreviveu. 

 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. GRAÇAS A DEUS ELA ESTÁ BEM!!!QUE DEUS A ABENÇOE E A SUA FAMILÍA PQ MÃE NÃO É A QUE ,MAIS SIM A CRIA!!!FELICIDADES....

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.