Jogadores do santos fazem confusão na Twitcam

Jogadores do Santos se metem em confusão com torcedores pelo Twitter

Logo após a vitória do Santos contra o Gremio Prudente por 2 x 1 Alguns dos reservas do time do Santos como o meia Madson, Zé Eduardo e do goleiro Felipe, resolveram brincar no Twitter pela Twitcam. Até aí tudo bem, mas em dado momento um internauta disse pque o goleiro Felipe era "mão de alface". Irritado o goleiro respondeu :
“o que eu gasto de ração com meu cachorro é o seu salário por mês. Entao não f..”. 

A partir daí foram cerca de 2 minutos e 19 segundos de pura baixaria.
O meia Madson tentou acalmar o Goleiro mas não deixou de ser rude com o trocedor
— Calma Felipe… calma… Felipe se alterou… mas é essa parada mesmo… Nós aqui não tem essa parada não. De negócio de esquema tático aí… se tiver que colocar para roubar a gente coloca também… não tem esse negócio não.
 Robinho que no momento estava concentrado em Santos, para o jogo da final da copa do Brasil, ficou sabendo do que acontecia e ligou para o Zé Eduardo, que não perdoou nem ao Robinho e mandou na lata.
— Estamos fazendo algo de errado?
- Oh Pedalada... segura... sabe porque... segura... depois do seu último jogo aqui no Santos ninguém vai sentir a sua falta... ninguém vai sentir a sua falta aqui no Santos -
Revoltado Robinho usou a conta do Twitter do atacante Marcel para dizer:
"aki e o robinho , ze love vc jogou aonde ? madson vc ganhou oq ? desliga isso ai seus filhos da p…"; "ze love eu juro que eu vou amarrar vc na trave seu mlk"; e "aki e o robinho ze vc ta morto quando chegar aki".

Assista o vídeo






Postar um comentário

0 Comentários