China cria banco para espetar bumbum de pão-duro

By | 03:47 Leave a Comment
A China é muito Bizarra.

Por conta do excesso de pessoas existentes nas grandes cidades Chinesas, alguns parques resolveram criar  ao melhor estilo Chines, uma forma de impedir que uma pessoa fique muito tempo sentada em um banco da praça, que normalmente são cheias.

Unindo o pensamento capitalista-comunista onde os direitos são iguais, desde que se pague por eles, os parques criaram um banco que possui um depositário de moedas que aciona um cronometro. Quando o cronômetro zera, o banco automaticamente ejeta espinhos na bunda de quem está sentado. Está rindo? É sério.

O inusitado espinho não chega a perfurar a pele, mas seu formato de toco é suficiente para incomodar, mas se a pessoa quiser continuar sentada no conforto, deve colocar nova moeda.



Sei não, aposto que tem gente que nem se incomoda e ainda dá uma reboladinha para melhor encaixar.

Andam dizendo que uma determinada cidade brasileira já encomendou 100 containers desse banco Xinglin, Quem acertar o nome da cidade ganha um pirulito.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.