Calcinha encontrada dentro de pacote de pão

Encontrar objetos estranhos dentro de produtos comprados nos supermercado, lojas e etc, não é coisa rara, mas também não chega a ser corriqueira. É mais ou menos como ganhar na mega-sena acumulada. A gente sempre ouve falar nos "premiados" mas nunca somos os "sortudos".

Já ouvi falar em diversos tipos de coisas encontradas em produtos diferentes. Rato em pão-de-forma, camisinha em Mac Lanche Feliz, etc e tal. Mas um camarada de Takoradi, em Gana, Africa, parece que conseguiu achar algo para lá de bizarro.

Isaac Ato Nzeh, 33 anos, comprou um pão típico africano chamado Kenkey, muito utilizado para acompanhar sopas, no dia seguinte quando Isaac, juntamente com um amigo, começou a desembrulhar a folha que reveste a iguaria, se deparou com um pedaço de pano. Achando se tratar de um fiapo ou um barbante, Issac começou a puxar o fio e para sua surpresa o que veio em sua mão foi uma calcinha fio-dental verde e prerta.

Kenkey: Pão africano sem calcinha.


Sem maiores detalhes de como a calcinha foi para dentro do pão, o Jornal local Mirror e Modern Ghana, disse que o pão é embalado a noite, e que talvez seja essa a explicação. Ou seja, a empacotadora deve ter sentido um tremendo calor na bacuriha e tirou a calcinha para dar uma refrescada e acabou sem querer embalando-a dentro do pão. Claro que não posso imaginar que uma funcionária estivesse prevaricando no mau sentido com outro(a) funcionário(a).

Uma outra explicação dada pelo jornal é a possibilidade de tudo não ser nada demais, apenas um ritual espiritual que faz o pinto virar pereca, muito comum na Africa e largamente praticado por sogras descontentes..

O que mais me deixou com medo nessa notícia, é que um famoso cantor da MPB, pode se empolgar com a idéia e lançar em seu show um sanduíche oportunamente chamado de X-Wando.

Ronaldo o fenômeno passou por coisa semelhante aqui no Rio de Janeiro, mas foi o oposto: Encontrou uma bisnaga dentro de uma calcinha. Uma bisnaga e dois ovos.

Não se sabe se a calcinha era usada ou nova, pois se Isaac, o policial ou o jornalista deram uma cheiradinha na calcinha, eles não contaram... nunca se conta essas coisas...

Postar um comentário

0 Comentários