Polvo Profeta prevê Espanha campeã da Copa

A grande vedete dessa copa não foi nem Kaka, nem Cristiano Ronaldo, aliás nem sequer esteve na Africa do Sul. Trata-se de Paul, o polvo profeta.

Paul o povo Inglês naturalizado Alemão, vem surpreendendo o mundo com seus 100% de acertos dos resultados dos jogos da Seleção alemã , inclusive a derrota para a Sérvia na primeira fase do torneio. Nas outras partidas, o polvo apostou em vitória sobre Austrália, Gana, Inglaterra e Argentina. Ele também acertou a vitória da Espanha sobre os germânicos na semifinal da Copa.

Dessa vez Paul deu seus pitacos tentaculares sobre a Final da Copa e cravou que a Alemanha vence o Uruguai e a Espanha ganha da Holanda, se tornando finalmente  mulher e perdendo o cabaço e o título de virgem das Europas.


Os Espanhois ficaram tão empolgados com o Paul dos Alemãs, que o prefeito da cidade de O Carballiño, na Espanha, Carlos Montes, juntamente com empresários  tenta comprar o profético polvo Paul – que previu que a Fúria será campeã da Copa do Mundo - por € 30 mil para usá-lo como símbolo da região e ajudar a promover a festa dedicada ao molusco que acontece por lá.

Mas se a Espanha perder o destino de Paul periga de  virar um novo ingrediente da Paella Espanhola.

Paul está tão na moda que até virou estampa de camisa na Espanha, que pelo visto vai vender mais que camisa de Che Guevara em porta de universidade.




Com a voz do Polvo é a voz de Deus e eu fiquei sabendo que Paul é discípulo do Ostradamus, já mudei meus palpites nos bolões. Prefiro ficar nas mãos de Paul do que ficar com o Paul na mão.

Para piorar as coisas agora parece que surgiu um novo profeta que contradiz o Polvo. Trata se Mani, um periquito que mora em Cingapura  e advinhou  que Alemanha, Espanha, Holanda e Uruguai fariam as semifinais da Copa do Mundo da África do Sul e que os espanhóis venceriam os alemães, mas na grande final, os holandeses foram os escolhidos.

Bem, eu também tenho um bicho profeta que promete que vai dar seu uma noite antes do jogo. Se meu pinto balançar a cabeça para esquerda, vai rolar uma espanhola, se rolar para direita vai se enrolar com uma Holandesa. Não tenho preferências, para mim a que me dar está bom.

Postar um comentário

0 Comentários