Meteram a Larissa Riquelme no Rio Janeiro

A musa peituda do Paraguai, Larissa Riquelme, 25 anos, que ficou famosa por colocar o celular entre os peitos, foi vista ontem em Ipanema aos Gritos. O motivo do berreiro foi que ela, sua irmã, o namorado dela e uma amiga, foram asssaltados por 2 elementos Ratos de Praia.

Os ladrões roubaram passaportes , câmeras, dinheiro e Celulares. O mesmo celular que Larissa colocava entre os seios e que a fez virar musa da Copa.

Vagabundo é sinistro, o mundo de olho nos melões da menina e os caras sonhando com o celular dela.

Ipanema sempre foi um bairro inseguro, é raro ver policiamento, naquela área. Enquanto em Copacabana existe 2 PMs em cada esquna.

Para piorar, as  Olimpíadas e a Copa do Mundo vem aí:

Roubada ou não, Larissa está  fazendo o maior sucesso no Brasil. 
A marca de roupas masculinas “Los Dos” colocou no YouTube nesta segunda-feira (19)  os bastidores do ensaio de fotos de Larissa Riquelme.






E a boa notícia é que TALVEZ em breve, poderemos ver as fotos de Larissa Riquelme nua na Playboy.

Larissa Riquelme negocia nesta segunda-feira (26) seu ensaio nu na revista “Playboy”. A musa paraguaia ,que usou o seio como porta-celular enquanto torcia durante a Copa do Mundo, está em reunião na redação da revista publicada pela Editora Abril, em São Paulo, para decidir os termos de um possível contrato.
Apesar da negociação estar avançada, não há nenhuma confirmação, tanto por parte da “Playboy”, como de Larissa Riquelme, de que o contrato esteja fechado. A gata já fez ensaios sensuais para a revista “Interviú” e para o jornal paraguaio “Diário Popular”.

Postar um comentário

0 Comentários