Mc Lanche feliz distribui camisinhas

Imagine a cena: Você reune meia dúzia de amiguinhos do seu filho e parte para o MC Donalds para lá festejarem o aniversário do garoto, o anexo reservado todo decorado com temas divertidos e muitas bolas coloridas de formatos cilíndrico; Fálicos para ser mais exato. Logo você percebe que as bolas não são daquelas compridonas que podem ser moldadas em bichinhos. Elas ão simplesmente fálicas por se destinar ao falo. São camisinhas.



Pois é, a cena aconteceu em uma lanchonete do Mc Donalds, em uma cidade de Massachussetts, Estados Unidos. Segundo informação do jornal mexicano El Universal, as camisinhas destinadas à rede pública de ensino de Provincetown foram confundidas por funcionários. “As embalagens eram tão brilhantes e coloridas que foram confundidas com pequenos brinquedos do Mc Lanche Feliz. Infelizmente a maioria dos funcionários da empacotadora não lê inglês, e pensaram que ‘Ribbed Latex’ (látex enrugado) era um personagem do filme (Avatar: O Último Mestre do Ar)”, disse Robin Anderson, vice-presidente de relações públicas da cadeia, ao El Universal.

Incrível, não? Mas  essa noticia pode ser apenas mais um Hoax a circular pela internet.
O site do El Universal, retirou a matéria do ar, sem mais explicações ou nunca a publicou. Só restando como fonte o site Cap News, que publica notícias satíricas, uma coisa parecida com os nossos amigos do Sensacionalista.


Postar um comentário

0 Comentários