Holandesa Promete sexo oral em caso de titulo na Copa

Tudo começou com Maradonna, dizendo que ficaria pelado no Obelisco caso a Argentina fosse campeã.

Depois veio a Larissa Riquelme que disse que desfilaria nua caso o Paraguai chegasse as semi- finais da Copa da África, mas o tal Cardozo sacaneou o mundo inteiro  e perdeu o penalti mais importante do Paraguai e do mundo. Mesmo assim Larissa Riquelme posou nua para uma revista e provavelmente fará um filme pornô.

Empolgado o  Diretor Técnico da Argentina Carlos Bilardo prometeu fazer sexo com o autor do gol que desse a Argentina o título de campeã, quer dizer, ele disse que não faria sexo, mas deixaria o artilheiro fazer com ele. Mas como a Argentina foi eliminada, o Bilardão vai ter que arranjar outro jeito de suprir a carência do seu brioco.

Agora foi a vez da holandesa e atriz pornô, Bobbi Eden, prometer sexo oral ao vivo para o seus seguidores do Twitter, via Twitcam, caso a Holanda seja campeã. Para isso ela recrutou 3 amigas: Gabby Quinteros, Vicky Vette e Miss Hybrid.



O resultado  desse patriotismo sacana, é que o Twitter da moça, http://twitter.com/BobbiEden , já possui mais de 36 mil seguidores. Todos ávidos para ver a vaca holandesa ser ordenhada por suas amiguinhas camponesas.

VAI HOLANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postar um comentário

0 Comentários