Como resolver o Bug nas atualizações do Orkut

 Nos últimos dias os usuários do Orkut tem notado uma certa dificuldade em postar atualizações dos jogos dos aplicativos do Orkut em seu perfil e tem gerado uma choradeira enorme por parte dos viciados nesses joguinhos. Essa dificuldade tem como causa um possivel bug. Mas a turma do ODEIO A PORRA DAS ATUALIZAÇÕES DE JOGUINHOS NO PERFIL DO ORKUT"  está esperançosa que essa medida seja para sempre.

Como o Estimulanet é um blog sem noção do certo e errado e claro, bem sacana, vou colocar aqui a dica de como infernizar seus amigos do Orkut, postando as atualizações dos jogos mesmo com o bug.

A dica é simples. Vale para Mini Fazenda e qualquer outro aplicativo que precise usar as atualizações para ganhar premios e etc.

Dica de como postar atualizações dos jogos, inclusive da Mini Fazneda em seu Perfil do Orkut: Quando aparecer o aviso perguntando se você deseja postar o treco em seu perfil, clique com o botão direito do mouse e copie o endereço. Com o endereço salvo, vá em sua página do Orkut e cole o link. Você pode colar essa porcaria diretamente nos scraps dos seus amiguinhos. Mas cuidado para não cair em SPAM e ter seu perfil bloqueado por algumas horas por ser um chato compulsivo e enviar o mesmo conteúdo diversas vezes.

Sei que é bem chato essa ação. mas não tão chato quanto ter milhares de avisos de que fulano ordenhou leite de cavalo a cada  1 minuto.



Loading

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi,
    To viciada no novo jovo 0 cafe mania e a poucos dias precisei formatar o micro, desde entao o meu avatar ( o cozinheiro) nao faz as tarefas automaticamente. Ja tentei de tudo baixei o adobe flash, ja baixei o google chrome, e nada O que sera que esta faltando? Pode me ajudar ?
    ggostaria muito
    aqui esta meu end : micamilinha@hotmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.