Ladrão rouba Tv de outros Ladrões na Cadeia

Pois é, talvez guiados pelo dito popular que diz que ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão, e tentando diminuir sua dívida no SPC celestial, um ladrão ( ou vários, não se sabe ao certo ) decidiu invadir a penitenciária de segurança mínima  da cidade de Hoorn, perto de Amsterdã ( Holanda ) e afanaram as TVS que ficavam nas celas dos presos.

A penitenciária Holandesa de segurança mínima é destinada a presos que estão prestes a serem libertados. Aos poucos esses meliantes vão sendo reintegrados na sociedade,e recebem alguns privilégios, tais como : passar o fim de semana em casa, tv nas celas e etc.

Durante 2 fins de semanas, em menos de 2 meses, alguém se aproveitou da ausência dos presos e meteu as televisões. A polícia não possui suspeitos mas devido a extensa oferta de mão-de-obra especializada nesse tipo de serviço que a penitenciária possui, todos são suspeitos por lá. Não se descarta a possibilidade dos roubos ter sido cometido por gente de fora.

O jeito agora é ficar joganddominó

 Triste constatar que em um País tão modernoso como a Holanda, exista tanta desunião entre classes e mais triste ainda é saber que lá, nem na cadeia se estás protegido contra ladrões.

 Fonte: Sky-News


Loading

Postar um comentário

0 Comentários