Ladrão Muda de Cara para Roubar

By | 15:08 Leave a Comment
O americano Conrad Zdziera, deixou a polícia de cara, com sua ousadia e criatividade para cometer roubos a bancos.

Usando um artifício que pensávamos existir só em filmes de Hollywood, Conrad comprou uma mascara de látex perfeita que o transformava de branco em um negro, ficando assim irreconhecível.

O seu grande erro foi o seu olho grande. Ele foi preso após roubar 4 bancos e 1 farmácia em um período de 3 horas. Sua prisão só foi possível por que os policiais identificaram o carro dele estacionado em frente ao hotel onde estava hospedado.  O malandro mascarado roubou cerca de 3 milhões de dólares.

Fico P.da vida com esses ladrões burros, rapaz. Porque não parou no primeiro milhão, cara?

A mascara usada é facilmente comprada na Internet por cerca de $689 doláres. O nome da mascara é "The Player" ( o jogador ) o site que a vende é esse http://www.spfxmasks.com/maskplayer.html



Dica: essa mascara pode muito bem servir para realizar as fantasias sexuais da sua patroa em tranzar com um negro. Mas voce vai ter que pintar o pinto, ou usar aquelas calcinhas que vem com um bilau, senão quebra a brincadeira.


Loading

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.