Vídeo Vagner Love com traficantes

O assunto mais badalado do momento envolve uma perigosa mistura; Futebol, farra,bebidas, drogas e outros excessos cometidos por jogadores de futebol.

Mais especificamente envolve duas figuras de maior destaque no elenco do Flamengo Futebol e Regatas: Adriano e Vagner Love, que antes de se tornarem milionários e famosos, cresceram soltando pipa na laje, andando descalço e vez por outra metendo o pé em uma vala negra. Cresceram  em lugares humildes, abandonados pelo poder público e dominados por traficantes. Jogadores que mesmo com a fama, não viraram as costas para suas origens. Jogadores que continuam a freqüentar as favelas, tal qual na música eternizada por Claudinho e Buchecha.
Eu só quero é ser feliz, Andar tranquilamente na favela onde eu nasci, é. E poder me orgulhar, E ter a consciência que o pobre tem seu lugar

O que parece gerar todo o desconforto, é acima de tudo a rivalidade clubísta e o falso moralismo misturado com a cegueira da visão que não quer ver.
Por serem famosos e darem status, uma Adriano e Vagner Love atraem multidão, e obviamente que os traficantes ,vaidosos do jeito que são, não deixariam a oportunidade de posarem ao lado dos 2.

O Fantástico, revista eletrônica da Rede Globo de Televisão, exibiu no último Domingo, 14/03/2010 uma reportagem baseada em um vídeo do jogador Vagner Love do Flamengo com traficantes armados.

No vídeo,Wagner Love desce de seu carro e se dirige para um baile Funk na favela da Rocinha e logo em seguida é cercado por traficantes armados que fazem uma escolta do jogador até o baile. Wagner não comete crime algum, não empunha armas, não compra drogas, em suma; Apenas vai para o baile funk se divertir.

Quando Michael Jackson veio ao Brasil para fazer a filmagem de um de seus clips, ele também foi cercado por traficantes que lhe fizeram a segurança. Mas nem por isso foi tachado de marginal e nem apedrejado pela mídia.

Sinceramente não vejo nada demais no ocorrido, a não ser talvez um gosto duvidoso do atacante para o divertimento. Mas isso é uma questão minha, por não eu gostar de bailes funks. Eu mesmo cansei de visitar amigos em favelas e ver os traficantes desfilarem com suas armas enquanto eu bebia nas biroscas. Não me cercaram, evidentemente. Bem, na verdade me cercaram uma vez, para saber se eu queria de 10, mas como não demonstrei interesse na mercadoria , voltaram a me ignorar, ninguém me filmou, eu não apareci no Fantástico e nem virei matéria  de blogs, a não ser em uma citação em uma postagem sobre o Vagner Love no excelente blog estimulanet.com .

Eis o link da matéria com o vídeo do Fantástico com jogador Vagner Love na favela cercado por traficantes:
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1529171-15605,00.html . Vale lembrar que o site do Fantástico não costuma guardar por muito tempo seus arquivos, o que já me trouxe várias dores de cabeças no caso do Vidente de cartório Juscelino Nóbrega da Luz. Portanto quem viu, viu, quem não viu, Googla de novo.

O caso do Adriano parece ser um pouco mais complicado pois a polícia descobriu que em julho de 2008, Adriano comprou uma motocicleta avaliada em R$ 35 mil que foi registrada em nome da mãe de MICA ( Chefe do tráfico dos morros da Fé, Chatuba, Caracol e Sereno, na Penha). Apesar de ela, então com 64 anos, jamais ter tirado a Carteira Nacional de Habilitação,segundo essa matéria do o Jornal O Dia .


Complicado...muito complicado.

Segundo o mesmo Jornal O Dia na matéria  As Noites de Arromba na Corte Imperial , Adriano supostamente teria contratado para animar a uma de suas festas, um Anão para transar com um Asno. Isso mesmo. Mas não me peçam explicação de quem comeu quem e nem um video de um anão fazendo sexo com um animal. TENSO!!!!!!!!!!!



Loading


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nossa, realmente esse assunto está dando o que falar, já vi no jornal e na televisão reportagens.
    Muito chato isso que acontece, acham que só porque são famosos e ganham muito dinheiro podem fazer esse tipo de coisa.

    Essa do anão eu não sabia, muito ridículo !!!!!
    Boa postagem, tema polêmico!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.