Serginho e Michel podem Morar Juntos

O ex BBB Michel anda meio desiludido com o amor.
Terminou por telefone o seu romance com a ex Sister Tessália, após saber que a moça andou  com outros caras depois que saiu da casa, só não se sabe com certeza se a moça andou dando uma Twittadas com esses seguidores, ou não.
O loirinho pode até ter engolido em seco e até mesmo se divertido ao ver as fotos de Tessália nua na Playboy, mas não suportou o peso da galhada de vários ramos que estavam a lhe crescer na testa e prefiriu acabar tudo, antes que aparecesse em seus frondosos galhos, um ninho de mafagafos cheio de mafagafinhos,



Aproveitando a fossa do amigo, o  ex -BBB e andrógino Serginho ,que foi eliminado nesse último Domingo, se pôs a sonhar seu sonho de Cinderela  e dividir um apartamento com o seu príncipe encantado Michel.
Sempre quis dividir apartamento. Moro na casa de meus pais com meu irmão... Quero independência. O Michel é um grande  amigo conheço ele muito bem, apesar de nos conhecermos há 2 meses.O Michel é uma ótima companhia para acordar e ver todos os dias.

Os sonhos de Serginho vão além...muito além de simplesmente morar com Michel.  Seu outro desejo é fazer uma seção de fotos  sensuais com o seu Big Brother Michel. Mas ele acredita que seria muito difícil ver em uma revista um ensaio com fotos de Serginho e Michel Nus, principalmente porque Michel é hetero. Mesmo que o amigo não aceite posar nu com ele, Serginho diz que deseja fazer fotos sem roupa, nem que seja sozinho.

"Tenho vontade sim, depende da proposta. Acho bem legal. Penso em um ensaio com correntes, vinil, uma coisa mais alternativa, puxado para o rock - seria a minha cara. Fica a dica."

Serginho também garante que seu tesão pela Sister Fernanda é real, e diz que desde seus 16 anos não se sente atraído por uma mulher.
"Não sei se rola ou não. A Fernanda é que tem que me dar uma chance. Eu já tentei beijar, agarrar, dormir junto... Vou esperar. Não sei se ela está confusa, só sei que senti uma grande atração pela Fernanda. Foi a única garota que tive vontade de beijar. A Fernanda falou para eu esperar um pouquinho - quero ver se vou ganhar um beijo."

Serginho também declara que se pintar um convite para fazer Malhação ou outra  novela ele toparia. Revelou também que deseja criar uma ONG para acabar com o preconceito contra Homossexuais.

O que Serginho talvez não saiba, é que os funcionários da Globo não assumem publicamente sua Homossexualidade. Pode até ser que ele seja o primeiro, mas duvido muito. Não acredita? Então me diga um ator, apresentador, jornalista que seja contratado pela Globo que seja assumidamente Gay. Obviamente que não estou dizendo que seja coisa imposta pela emissora, mas que é estranho, é. Perguntem a um funcionário da Globo que atende pelo nome de Zeca...

ALERTA : Tenha cuidado:

Anda circulando na internet um suposto vídeo de Serginho e Michelse beijando. O anuncio do Vídeo que tem sido enviado para emails e páginas derecados do Orkut tem a seguinte mensagem:

  MICHEL E SERGINHO SE BEIJAM NO BBB10!Michel e Serginho beijam na boca e obrigam produção do BBB 10 a cortar a cena e os participantes são orientados a não comentarem nada.

Não aceitem ver esse vídeo Falso, pois você pode colocar a segurança de seu PC em risco.



Loading


Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.