Resultado do Caso Isabela - Nardonis condenados

Após cinco dias de julgamento e expectativa da opinião pública, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi condenado no início da madrugada do sábado (27) pela acusação da morte de Isabella Nardoni, em 29 de março de 2008. À época, a garota tinha cinco anos. Nardoni foi sentenciado a 31 anos, um mês e 10 dias. Jatobá, a 26 anos e 8 meses de prisão.

Quando o juiz terminou a leitura da sentença Nardoni e Anna Jatobá cairam no choro, enquanto que do lado de fora o povo em êxtase se encarregou de promover um espetáculo de fogos de artifícios que duraram cerca de 3 minutos.

Obviamente que advogado de defesa Roberto Podval não ia deixar por menos, e recorreu da decisão. Mas mesmo assim, a espera de um outro julgamento não permitirá que o casal seja posto em liberdade enquanto aguarda.


Uma coisa é certa: Embora todo o Brasil esteja com o gosto da justiça na boca,jamais sentirá o gosto em sua plenitude, pois falta algo crucial: A admissão de culpa. Falta ver os olhos desses monstros enquanto se ouve o som  " sim, somos culpados" sair da boca deles.

Pena de morte? Sou radicalmente contra..

Quero que sofram aqui   e depois sofram para onde forem. Se é que haverá sofrimento no pós-morte.

Posso conceber milhares de formas REAIS do inferno na terra, mas sou incapaz de imaginar um purgatório ou inferno citados nas religiões. Não troco a certeza do sofrimento em vida pela incerteza do açoite em morte.

Só vejo uma justiça sendo feita de forma justa nesses tipos de condenados por crimes hediondos: Passar seus dias em vida em total regime de solitária, sem nem mesmo direito ao sol e depois o diabo que os carregue.



Loading


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Concordo que uma confissão seria muito mais satisfatória, porém como se trata de Brasil temos que dar graças ao bom Deus por eles terem sido condenados.
    Acho que a pena deles foi muito branda para o crime que cometeram.Isabela só tinha 4 anos, poderia com certeza viver muito mais do que os 31 anos que ele pegou, sem contar que ele só tem 31 e sairá da cadeia ainda muito novo.
    Prisão perpétua seria ideal.
    Espero que os coloquem em celas coletivas, aí sim vão ver o que o sol nascer quadrado.
    Valeu Dé, ótimo post!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me mas não acredito que tenha sido proposital, o que houve naquele ano com essa família .
    Proposital foi um caso de estrupo, degolamento e fuga de um padastro a uma criança de 5 anos, na mesma semana que ocorreu essa desgraça com essa família .
    Uma história muito meu contada e mau explicada, pela policia técnica e a middia sensacionalista!
    Pois da altura em que a menina supostamente, foi jogada seus membros todos eram para serem decapitados desmembrados do corpo .
    Sei não ...

    ResponderExcluir
  3. nao sou juiz de nada, mas se realmente sao culpados com certeza tera de prestar conta com o Criador o Juiz dos Juizez desse eles nao se escapam.Custa acreditar que um pai tenha essa coragem que pena com certeza estavam dominados por uma força maligna .

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.