Pérola de Estudantes

Com toda a sinceridade, eu acredito piamente que são falsas, fakes, fabricadas, a maioria dessas pérolas de estudantes que fazem sucesso na Internet e contribuem para a alegria do  ex-comediante, que ainda acha que é engraçado, dublê de apresentador: Jô Soares.

Como posso acreditar que alguém é capaz de escreverem uma prova.coisas como:

  • "O cérebro tem uma capacidade tão espantosa que hoje em dia, praticamente, todo mundo tem um" ( É verdade, mas tem muita gente que precisa de um upgrade Cerebral urgente )
  • "Nosso sangue divide-se em glóbulos brancos, glóbulos vermelhos e até verdes!" ( Yeah!!! nosso sangue é tricolor.)
  • "Nas olimpíadas a competição é tanta que só cinco atletas chegam entre os dez primeiros." ( os outros 5 só podem estar " Fundidos")
  • "Pra fazer uma divisão basta multiplicar subtraindo." ( de fato: Isso se aprende nas escola de política,onde se divide a grana multiplicando-a no próprio subtraindo do povo )
  • "Quando dois átomos se encontram, dá a maior merda." ( Merda maior se dá quando o seu Tico e Teco se encontram, rapaz)
 “O Vale do Paraíba é de suma importância, pois, não podemos discriminar esses importantes cidadãos. Já que existem o vale-transporte e o vale do idoso, por que não existir também o Vale do Paraíba??!!! Além disso, sabemos que os Paraíba, de um modo geral, trabalham em obras ou portarias de edifícios e ganham pouco. Então, o dinheiro que entra no meio do mês é o que vale, é muito importante para ele equilibrar sua economia familiar.”


Sei que essas pérolas são velhas, mas assim como o Jô Soares, eu adoro fingir que sou engraçado tanto que inclui esse post no marcador "PIADAS"). E além do mais, essas idiotices caem como uma luva quando não se tem porra nenhuma para postar no blog. O sábio ditado " Não tem o que falar, cala a boca " não se aplica a blogueiros. Quando um blogueiro não tem o que falar, o melhor a fazer é falar merda  mesmo.

Loading


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Você nem imagina a cara do povo aqui no trem, ouvindo eu dar gargalhadas meu rei!!
    Kkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.