Lava a Jato Animal - cães e gatos

As vezes ( quase sempre) o pessoal que trabalha nos sites Globo e demais portais de notícias me surpreendem ao tentarem empurrar notícia velha como se fossem novas Tal  como ocorreu na reportagem " Japão inventa máquina de lavar cachorro" que diz que  o Pet Shop japonês Pet World Joyful Honda, criou uma máquina revolucionária para lavar automaticamente cachorros em 30 minutos por apenas Us$ 11,00.Ocorre que a tal revolucionária máquina existe há tempos.

Antiga ou não essas máquinas de lavagem automáticas são uma verdadeira sacanagem com os animais e provavelmente não lavam tão bem, pois não esfregam os pelos dos bichinhos. É só jato.

No vídeo abaixo vemos uma demonstração de lavagem de cão e gato.O cão até que fica um pouco  tranquilo, mas os gatos pulam que nem milho de pipoca em panela quente.

Promoção: Se você rir dos gatinhos ganha uma passagem com hospedagem eterna (  só de ida ) totalmente di gratis com tudo pago para conhecer a cozinha do capeta e seu caldeirão fumegante.











Loading


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu ri, mas eu ri muitooooooooo com os gatos...

    ResponderExcluir
  2. nossa que do, estao tratando os animais como se fossem caros agora, e nem lava direito os bichinhos nem tem sabonete nem nada, entram fididos saem fididos...

    ResponderExcluir
  3. Ola,sou desenhista projetista e estou com ideia de desenvolver uma maquina de banho para caes e gatos ,existe uma maquina japonesa custa em torno de 6,000,00 dolar importada Pet Wash-o-Matic . gostaria de saber se seria viavel fabricar este produto aqui,aceitaçao do mercado?
    grato Andre pedrotti.andre@gmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.