Ceifadeira Feliz : Cuidado com páginas falsas e virus.

Muitos me perguntam como subo de nível rápido na colheita Feliz, cerca de 2 níveis por dia.
A resposta é simples. Uso o site da Ceifadeira Feliz http://www.ceifadeirafeliz.com/web/.

Mas fica a pergunta,Vale a pena usar a Ceifadeira Feliz para subir de nível? É perigoso usar a ceifadeira, já que ela pede o nome e senha do login do Orkut? A ceifadeira feliz é Virus ?


Bem, embora eu use a ceifadeira Feliz, não acho que valha a pena, pois ela tira muito a graça do jogo. Nem sequer visito mais as colheitas dos meus amigos, já que a ceifadeira rouba, rega e retira pragas de todos os meus amigos de forma automática e sem precisar ir na colheitas deles.
No início é legal, mas depois fica sacal. Mas já fui tão sacaneado por esse jogo, com minhas galinhas desaparecendo 1 dia depois de serem compradas, com cachorro não mordendo apesar de estar cheio de ossos, itens comprados sumindo, deposito ficando vazio do nada. Que resolvi sacanear também, mesmo tendo como preço a falta de interesse no jogo e sua jogabilidade. A Colheita se tornou para mim um jogo de corrida,cujo objetivo é ser o numero 1 entre os meus amigos.




Nem sequer uso o meu perfil original para jogar a Colheita Feliz, e sim o do blog.

Portanto a resposta de se vale a pena ou não usar a Ceifadeira Feliz, é: Sim, não, depende...

Quanto a pergunta sobre se é seguro jogar a Ceifadeira, por causa da necessidade de se pedir login e senha, e se ela é um Virus, a resposta é também: sim, não, depende.

Sempre é perigoso ceder seu login e senha fora do local original. Nunca se sabe o que pode acontecer,um ataque Hacker em um site pequeno e sem estrutura é muito mais viável que um ataque a um servidor grande e seguro como o do Orkut,por exemplo.

No caso da Ceifadeira eu cedi meu login e senha, mas não o login e senha do meu perfil principal, cedi o do perfil do blog, que nada mais é que um fake, perde-lo portanto não me traria prejuízo algum.


Outra coisa que se tem que tomar cuidado ao se logar na Ceifadeira, é ter a certeza que não se está logando em uma página falsa da Ceifadeira Feliz. Sim, existem dezenas de páginas falsas da Ceifadeira feliz,cujo objetivo é roubar seu Orkut. Portanto deve-se tomar cuidado,e se logar somente no site oficial http://www.ceifadeirafeliz.com/web/ . O ideal é salvar o site original nos favoritos do navegador,e só entrar na ceifadeira através desse favorito. Nunca por link em páginas de blogs ou Orkut.

Não, a Ceifadeira Feliz não é vírus, mas como foi dito acima, pode servir de iscas para virus. Portanto,todo cuidado é pouco.

O Orkut está deletando contas de quem usa Ceifadeira Feliz?

Corre um boato de que a ceifadeira está sendo considerada como Spam pelo Orkut e que isso está fazendo com que o Orkut bloqueie algumas contas. 

Eu mesmo tive o meu perfil bloqueado, mas não posso afirmar que foi ocasionado pela ceifadeira. Foi em um perfil que não costumo usar na ceifadeira. Estranhamente nem mesmo consegui fazer o login na ceifadeira nesse dia ( em nenhum de meus perfis) Sinceramente não posso fazer uma conexão exata do ocorrido.

A lógica diz que a Ceifadeira só faz o login no Orkut para obviamente poder acessar a colheita o que não a classificaria como spammer.

O blog da Ceifadeira deu uma explicação a seus usuários na postagem Perfil do Orkut Excluido por Causa da Ceifadeira Feliz? Creio que a leitura da postagem é obrigatória para quem visa buscar maiores esclarecimentos sobre o Ocorrido.

Vale lembrar que o Orkut é famoso por seus erros e bugs,dentre eles o de marcar como spam o que não é e o de liberar spans como se não fossem. Sem contar os inúmeros bloqueios de páginas por serem consideradas impróprias mesmo nada tendo de impróprio.

Em todo caso o bloqueio é uma medida preventiva que pode ser desfeito.

Como desbloquear perfil do Orkut marcado como imprórpio ou spam ?

Para desbloquear o seu perfil você deve confirmar o código que será enviado para seu numero de Celular. Um dos erros mais comuns na recuperação pelo celular e queixas de que o código não chega é a colocação do numero em si. que deve ser em formato Númerico  sem caracteres especiais ou espaços, por exemplo: 2166666666 onde 21 = código de área da sua cidade e 66666666 = seu numero de celular.  Aqui demorou cerca de 3 minutos para o código chegar,mas pode demorar cerca de 24hs ou mais. Tenha paciência e espere e não solicite novo envio de código antes do prazo de 24hs. Uma nova solicitação precipitada e impaciente pode sobrepor códigos e dar erros na hora da confirmação.

Loading


Postar um comentário

7 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu como proprietário e usuário do site Ceifadeira Feliz, achei uma imensa sacanagem o que foi escrito aqui. Coisa de gente invejosa e se acha mesmo que foi o site que fez com que seu Profile do Orkut fosse parar no Filtro de Segurança leia os posts daqui (http://www.google.com/support/forum/p/orkut/label?lid=0dd180f6ae63660d&hl=pt-BR)

    ResponderExcluir
  3. Olá Klay, Sou o propietário do site estimulanet.com e como você mesmo viu e comentou,eu postei sobre a possibilidade deter sido a ceifadeira a responsável pela exclusão de meu perfil do Orkut ( que foi recuperado .

    Assim como fiz a postagem indicando a ceifadeira para meus leitores me vi obrigado a na mesma postagem alerta-los da possibilidade de a ceifadeira ser considerada como spam pelo Orkut e ser causa de bloqueio de perfis.

    Foi uma medida preventiva óbvia e honesta.

    Nãoétão normal o Orkut bloquear perfis. Ainda mais de pessoas que conhecem bem as regras de uso do Orkut e contribuem no Forum de ajuda do mesmo,como é meu caso.

    O meu perfil bloqueado não foi o perfil que comumente costumo acessar a ceifadeira. No dia em que o usei,fui bloqueado no login seguinte. Não sei se pode ter tido relação com as inúmeras tentativas fustradas de login da ceifadeira ( creio mesmo que se deva averiguar essa hipótese).

    Por lógica e obviedade suponho que não há qualquer interesse dos responsáveis pela ceifadeira em causar qualquer dano a seus usuários. Mesmo porque o lucro que se obtém de forma honesta com a lisura da Ceifadeira supera em numeros distantes o lucro de um reles roubo de perfil de Orkut,que para nada serve a não ser molecagens de pseudo-hackers.

    Mas ainda assim acho que devo buscar investigar se há uma relação entre a enchurrada de bloqueios de perfis do Orkut e o uso da Ceifadeira.

    Vou reeditar as postagens, mas colocarei o aviso de que existe um boato relativo a essa possibilidade,assim como coloquei o aviso de alerta dizendo que o usuário deve ter cautelas ao entregar senhas de login do Orkut a site de terceiros.

    O papel do estimulanet.com assim como o do aplicativosdoorkut.com é o de informar seus leitores e assim continuaremos. Farei um link com um resumo dessa postagem para que os meus leitores possam por si mesmo decidirem o que fazer.

    Peço sinceras desculpas aos prejuízos que a postagem possa ter lhe causado e espero que tenha entendido o posicionamento dos meus sites.

    Um abraço,


    Descharth

    ResponderExcluir
  4. Descharth,

    Obrigado pela transparencia e resposta rápida,

    Cleiton

    ResponderExcluir
  5. me mande o convite da ceifadeira por favor
    meu e-mail é kalebehw@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  6. Ñ to conseguindo entrar na CF o que tá avendo
    agora abre uma janela diferente onde tenho que por email e senha, eu sou VIP
    alguem me ajuda?!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.