Manhas, Truques e dicas para jogar MINI FAZENDA no Orkut

Depois de colheita Feliz, o aplicativo mais usado no Orkut é a Mini Fazenda, que muitos chamam de " minha Fazenda.
Como todo aplicativo muito acessado, a Mini Fazenda logo de cara tem um bug, que torna mutio difícil sua utilização. A página fica carregando e demora séculos para entrar.
Tal fato se dá pelo numero grande de pessoas e pela falta de um servidor decente.
É sabido que esses aplicativos estão no Orkut, mas não são do Orkut, não usam um servidor Google. Nesse mini Tutorial rápido vou tentar ajudar ao leitor do Estimulanet.com a obter um estratégia para melhor subir de nível na Mini Fazenda aproveitando os bugs do aplicativo e usando uma estratégia de plantio e compra de decorações.


 Não consigo acessar o aplicativo MINI FAZENDA do Orkut

Se quando você tenta entrar no jogo a Mini Fazenda e a página carrega até 55% ou vai até 96%, é preciso ter paciência.
Espere a página carregar. Quando acessar o aplicativo, procure ter só ele aberto em seu PC. Feche as outras janelas do navegador e entre no jogo. Quando a página travar em 55% ou 96% não faça nada, apenas aguarde.
O jogo aparenta estar travado, mas não está. Esse processo pode demorar até 3 minutos, dependendo da hora. Quanto mais gente acessa mais lento fica. É uma boa hora para ir no banheirto, assaltar a geladeira ou olhar o céu para ver se está chovendo.
Aqui sempre entrou. Nunca demorou mais que 3 minutos. Mas pode ser que demore mais.



Erro de conexão sua página será carregada.

Esse bug chato não tem jeito. Acontece muito e só nos resta recarregar a página.
Mas pode ser amenizado se ao abrir a colheita voce colhe primeiro  a plantação e os animais.  Are a terra e plante o que tem que plantar. Somente depois dê uma ajeitadinha nos animais, na fazenda e etc.
Depois vá em seus presentes e os espalhe de acordo com seu gosto. Agora você pode comprar algo, se tiver que comprar.
É importante não fazer multi-tarefas ao mesmo tempo.
Siga uma ordem de comando e espere realizar completamente cada tarefa para só então começar outra.


Não consigo ver a fazenda de meus amigos:

Espere um pouco, as vezes demora para carregar.
Esse jogo é além de tudo é um exercício de paciência, digno de um monge budista. Usam a desculpa de que está em Alfa-teste. Portanto nada resta a não ser esperar. Aqui nem demora muito, em cerca de 30 segundos abre na boa. Isso em horário de pico, ou seja entre 18hs e 21 hs.



Como fazer o fazendeiro colher mais rápido.

O cabeção ou a cabeçuda que é encarregado (a) de fazer a colheita, é muito lento e chega a atrapalhar. Não raras vezes vamos clicar em uma coisa e clicamos nele, aí aparece a opção de mudar de avatar.
Para colher mais rápido, prenda o seu avatar. Isso mesmo sem dó nem pena, enfie ele em um local onde não possa sair. Seja dentro de um cercado do Galinheiro, no chiqueiro ou mesmo entre os fenos.




Como subir de nível mais rápido na Mini Fazenda.

Primeiro aproveite  o Bug do Carpinteiro e compre a quantidade de decorações que ele manda comprar. Assim, você sobe de nivel rapido.

Para acessar o carpinteiro basta clicar na medalha que se encontra ao lado da loja.
A construção mais barata é o poço. Compre quantos poços ele mandar e depois volte nele para ver se ha´ordens de mais compras.

No final das contas vale a pena pois a cada medalha você ganha uma certa quantia em dinheiro e ainda recebe pontos de Experiências.







Outra boa dica é comprar o feno amarelo. Paga 110,oo e recebe 6 pontos de experiência. Mil vezes melhor que comprar cerca. Encha sua fazenda de fenos e depois venda.

Como criar prédios e escadas em 3D na mini Fazenda

O video abaixo ensina passo-a-passo como criar prédios e escadas que dão a impressão de estarem em 3D





ADD AMIGOS:

É bom ter amigos com o aplicativo, afinal eles podem te mandar presentes diariamente, que se não forem usados podem ser vendidos. O melhor presente é o Hipopótamo, que na venda chega a 250,00.

Caso queira ter mais amigos, entre na comunidade do Estimulanet no Orkut e use o Tópico Add Amigos da Mini Fazenda clicando aqui: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13608564&tid=5422166499182793033

Um bom jogo a todos. Se gostou dessa postagem e ela lhe foi útil, clique no botão compartilhar logo abaixo e a envie a seus amigos

Loading


Postar um comentário

782 Comentários

  1. ei eu queria saber porque mues premios nao veio ja estou 3 nivel do jardim botanico e nao ganhei meus premios vcs pode mim mandar meus premios obrigado

    ResponderExcluir
  2. é muito ledal esse aplicativo eu e minha familia jogam meu pai minha mãe meu irmão de 4 anos e eu é muito divertido eu gostei muito

    ResponderExcluir
  3. Tenho um Monitor de 22 Só q a MF só fika no meio da tela o q faço ?? MSN: leonardofermentaos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olha tem um amigo meu q tá roubando no Mini Fazenda, mas eu nao sei como q ele faz e qero saber pra falar para os dirigentes do Mini Fazenda. Como eu Faço?

    ResponderExcluir
  5. Oi gente criei uma nova mini fazenda e não consigo colher os itens que vem no aplicativo.
    APARECE UMA SETA QUE NÃO SERVE DE NADA PODEM ME AJUDAR. oBRIGADA

    ResponderExcluir
  6. não consigo acessar o aplicativo mini fazenda, diz problema de conexão, sendo que estou muito bem conectada, mudança de endereço permanente, etc.,.. etc...o que posso fazer,

    ResponderExcluir
  7. eu consigo as vezes bug do espinafre ... consigo plantar mas de 10x.. meu maximo foi 75 por sequencia... rsrsrs rendeu pelo menos 3000 xp pra mim... observação: normalmente quando aparece o bug evite de sair da propria janela.. caso aconteça as vezes o bug para....

    ResponderExcluir
  8. tô tentando adicionar a mini fazenda!a pagina ja terminou de caregar so que apareçeu uma arvore de natal!embaixo dela tem uma setinha com uma porcentage,ta em 0% temho que esperar até 100% demora muito!obrigado!

    ResponderExcluir
  9. como faço para ganhar dinheiro
    demora muito to com raiva
    quero aumentar meu terren
    e nao tenho dinheiro para comprar
    o q eu faço para ganhar rapido
    me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  10. o q eu faço para ganhar dinheiro mais rapido

    ResponderExcluir
  11. POR QUÊ É DIFISSIU ENTRAR NA MINHA FANZENDA ME RESPONDA MEU IMAIL:MATEUS@HOTMAILXX.COM

    ResponderExcluir
  12. OI GENTE ESTOU AKI PRA APRESENTAR MINHA COMUNIDADE DA MINI FAZENDA ADD luckinhas.mileum@gmail.com e add minha comu e pra ser-mos visinhos.

    ResponderExcluir
  13. Essas mini fazendas de vosses sâo antigas ,aqui umas dicas:se querem ganhar dinheiro plantem algudão ,se querem ganhar xp vendam caixotes amarelos e se querem ser xiques comprem mansão eliporto limosine e um piscinão.

    ResponderExcluir
  14. essa mini fazenda ta ficando cada vez pior

    ResponderExcluir
  15. eu quero saber como se faz o bug do tiro ao alvo
    se alguem poder me explicar , eu agradeço .

    ResponderExcluir
  16. nao consigo abrir maix nenhum aplicativo da so erro????ja faz um mes q ta assim

    ResponderExcluir
  17. nao consigo enviar presente aos meus amigos o que faço?

    ResponderExcluir
  18. Como faz para retirar a bendita seta amarela piscando para poder liberar o click para poder colher no inicio do jogo

    ResponderExcluir
  19. realmente esta uma mine porcaria,
    trava tudo .
    vou sair disso, vou acabar destruindo meu pc.

    ResponderExcluir
  20. eu amo mini fazenda cuido toooooodo dia queria saber porque demora tanto pra entrar nas minhas colesoes?

    ResponderExcluir
  21. olha eu nao gosto de mini fazenda porque eu perco tudo que eu tenho uai,nao entendo esse jogo mais nao

    ResponderExcluir
  22. oi,eu quero saber pq nao consigo trocar minhas receitas por energia,ate troco,mais elas somem,nao vao pra minha caixa de presentes,desde já agradeço..

    ResponderExcluir
  23. para q seve o jardim botanico?
    e como usa lo?

    ResponderExcluir
  24. minha fazenda nao entra em nenhum pc nem com banda largaaaaaaaaaaaaaa q M!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! q M!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fica com lag eu to no nivel cinquenta e tau e nao consigo aproveitaaaaaa que droaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por q????????????????????????????????????????????????!!!!!! me ajudem por favor :) :D

    ResponderExcluir
  25. antes eu conseguia mandar presente p/ todos os vizinhos e ganhar muitas baterias,e agora não da mas... como eu consigo esta façanha de novo???

    ResponderExcluir
  26. não consigo abrir a mini fazenda fica no 0% e nao entra de jeito nenhum porfavor me ajude

    ResponderExcluir
  27. Ana
    Enviei um presente para um amigo, nao os convencionais, mais comprei um e mandei. Ele recebeu. Ele clicou para adicionar na Mini Fazenda. Deu erro na pagima e o presente sumiu.
    Como Pode?!!!

    ResponderExcluir
  28. Não toh mais conseguindo entrar na minha fazenda, eu clico no aplicativo mas não chega mais nem a carregar, só fica a pagina do aplicativo em branco, eu jah toh achando q é algo no pc, o q vcs acham???

    ResponderExcluir
  29. OLÁ!!

    QUERO SABER PQUE NÃO CONSIGO USAR AS SEMENTES.TODA
    VEZ Q VOU SEMEAR DA PÁGINA ATUALIZADA,TENHO OUTRAS E MINI E DÁ OK.

    ResponderExcluir
  30. Olá!! O meu problema é que na hora de enviar presentes para os meus vizinhos eles somem. Vou explicar melhor: tenho 66 vizinhos. Quando clico em presentes, aparecem três opções: todos amigos do orkut, amigos com mini fazenda e vizinhos. Quando clico em vizinhos, dos 66 só consigo enviar presentes para, mais ou menos, uns 30. Os outros simplesmente não se encontram em nenhuma das três opções (amigos, amigos com mini fazenda e vizinhos), mas quando volto para a minha fazenda aparecem, embaixo, as fotos dos 66 vizinhos. Isso já me deixou em duas saias justas. Uma vizinha já me acusou de me mandar vários presentes e de eu nunca lhe mandar nada (o que é verdade, mas não porque eu não queira) e outro não acreditou que isso esteja acontecendo, disse que eu não mando presente porque sou egoísta (o que é mentira). Como posso resolver esse problema?? Fico grata se puder me ajudar!!!

    ResponderExcluir
  31. Nossa adorei esse site a pessoa que fez muito obrigado .Só falta agora um de colheita feliz

    ResponderExcluir
  32. OI QUERO SABER COMO FAÇO PARA PEGAR MINHAS RECOMPENSAS QUE GANHO QUANDO AJUDO ALGUÉM?!
    POR EXEMPLO: EU FUI NA FAZENDA DE UMA AMIGA MINHA E ADUBEI PRA ELA E ME APARECEU QUE EU GANHEI UMA VACA MARROM E PERGUNTOU SE EU QUERIA AJUDAR E EU CLIQUEI SÓ QUE EU NÃO ACHO A MINHA VACA.
    TENHO QUE DAR UM TEMPO OU É PORQUE A MINHA FAZENDA AINDA É PEQUENA?
    AHH E QUANDO EU FIZ A MNI FAZENDO UM AMIGO QUE ME INDICOU ME MANDOU UMA ABELHA QUE ATÉ HOJE EU NÃO ACHEI SERÁ QUE É PORQUE EU NÃO TENHO A COLMÉIA?MAS NÃO ERA PRA PELO MENOS ESTAR NA CAIXA DE PRESENTES?
    POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE????????
    DESDE JÁ AGRADEÇO!!!!

    ResponderExcluir
  33. Olá, meu nome é Elaine, não consigo acesso a barra de ferramentas, consigo chegar só até a enxada, mas a pá n dá nem p ver. Me diseram q acontecia sempre e logo voltava, mas......... já tem um bommmm tempo. Quero colocar ordem em minhas terras, afinal q fazendeira sou eu?

    ResponderExcluir
  34. como apagar varias coisas ao mesmo tempo????sem ter que clikar de um por um!!!existe resposta???

    ResponderExcluir
  35. quando boto meu avatar entre fenos ele fica mais quando eu saiu e entro novamente ela esta fora
    so faz gastar dinheiro!

    ResponderExcluir
  36. não consegu acessar minha mini fazenda a mas de 1 mes todos na minha casa condseguem so a minha que carrega até o 73% e depois da erro o que faço minhas plantaçôes ja estão todas mortas e não consegu acessar.

    ResponderExcluir
  37. olá... Não consigo enviar presentes para alguns vizinhos, mas eles conseguem enviar presentes pra mim. Como resolvo esse problema?

    ResponderExcluir
  38. então faz três dias que não consigo acessar a pagina, tento entrar e ela diz loading, o que faço

    ResponderExcluir
  39. como faço para apagar varias coisas ao mesmo tempo sem ter que klivar de um pou um??vlww!!

    ResponderExcluir
  40. Voces Sao Uns Viados mesmo ner

    ResponderExcluir
  41. Como um fazendeiro consegue subir 4 niveis num dia??? trabalho bastante e é muito difícil passar de nível. Poderia me explicar ...se alguém souber.

    ResponderExcluir
  42. Amigooo.
    me fala uma coisa.. quando eu abro a fazenda tem um pessoal lá, que eu visitei e me visitou, fica as fotos e se eu clicar entro na fazenda delas.
    Quero saber como eu faço pra excluir, ja fui verificar se era visitante, mas não é, então gostaria de tirar aquela fotinha de lá, como eu faço?? Por favor me de uma solução ...

    Obrigada!

    Suzy

    ResponderExcluir
  43. ESTOU NO NIVEL 104 MAS A MINHA PA E O ICONE Q ESPANDE A TELA SUMIRAM.....O QUE EU FAÇO.....

    ResponderExcluir
  44. eu ja canselei a minha porque nao funcionou desde junho do ano passado ja canselei este jogo saem fora porque nao funciona nunca

    ResponderExcluir
  45. fiz todas as dicas e nuca funcionou nada

    ResponderExcluir
  46. nao consigo entrar na mini fazenda,nem carrega apenas diz que esta concluida,interompida.ja tem dois dias assim vou perder a minha colmeia

    ResponderExcluir
  47. a minha mini fazenda ela é diferente dos videos porque minha mini fazenda diferene dos videos que eu vejo minha mini fazenda é de 2010 e que ver truques de 2010 nao de outro ano só de 2010 entendeu
    pessoal
    matheus 2010

    ResponderExcluir
  48. quero amigos pra mine fazenda...aumentar minha terra

    ResponderExcluir
  49. bem,eu vi num site que o nivel de record de mini fazenda registrado é 71 será que algém já passou

    ResponderExcluir
  50. eu tb vi um site q fala que o record é 71 eu to no 45 sortudo viu :(

    ResponderExcluir
  51. gostaria de saber como fasso para movimentar o lado esquerdo da minha fz mexo os 3 lados mas o que fica a minha esquerda não consigo pergo um espasso grande

    ResponderExcluir
  52. Comprei o numero de construçoes que o carpinteiro ordenou (11) qdo fui conferir so tinha aceito 1, ficando restante 10 :(

    ResponderExcluir
  53. http://www.orkut.com.br/Main#Communi...4964&refresh=1 É A MAIS NOVA COMUNIDADE PARA SE PROUCURAR VIZINHOS NA MINI FAZENDA E TAMBEM NO CAFÉ MANIA!!!!!PARTICIPE!!!! E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU LINK PARA QUE OUTROS ADPTOS TE ADICIONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TENHA MUITOS PRESENTES!

    ResponderExcluir
  54. ei eu nao consigo mais entrar na mini fasenda nao sei pq aparese q a web nao pode encontrar a pagina tem um erro na pagiga coisa parecida

    ResponderExcluir
  55. eu visito os meus amigos acho ovelhas mas naum e postado para os meus amigos ganharem o que faço

    ResponderExcluir
  56. eu quero vender o galinheiro, mas pede para tirar todos os itens de dentro do galinheiro, mas não tem nada o que está acontecendo, se alguem souber como vender por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  57. a melhor forma de ganhar xp mini ouro e energia e enviando presente clique aqui envie e ganhe http://mf.orkut.vostu.com/myfarm/go/parts/1/1298160330492-24414109-/24414109/AUM/

    ResponderExcluir
  58. Ótima dica!!

    se tiver sem granaaa, sabe akele ''ponei folia?'' , pois eh, se vc vender ele, ganha 6000 miniOuros, mais n to coom coragem saabe,acho taao lindo *-*

    mais fazer okee?? to sem grana néeah? ;P

    ResponderExcluir
  59. como faço para guardar o que colho para presentear meus amigos mais tarde sem postar

    ResponderExcluir
  60. GEnte preciso de amigos na minifazenda,.por favor.meu email do orkut e: yagoldd@hotmail.com e meu email e yldd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. eu odeio quando aparece isso "ou algo muito estranho aconteceu a pagina será atualizada" e ai carrega tudo de novo que saco!
    bom é isso ai gente!!!

    ResponderExcluir
  62. como faço para ganhar notas?

    ResponderExcluir
  63. Olá estou precisando de vizinhos na mini fazenda poderia me add...Obrigado

    ResponderExcluir
  64. oi galera me adiciona aê alex_silveira_jcr@hotmail.com sou um pequeno fazendeiro. obrigado

    ResponderExcluir
  65. esse jogo e bom mesmo e de mais,
    mais de 1.000 pessoas joga ele..

    ResponderExcluir
  66. me add como vizinho
    bastosm_@live.com

    ResponderExcluir
  67. eu vo dar uma dica de conseguir dinheiro facilmente!
    nao compre nada durante 5 dias ou mais,apenas plante,para conseguir muito mini ouro,plante apenas girasol toscano!
    se gostar do resultado deixe aq mesmo uma mensagem para mim!

    ResponderExcluir
  68. OLA

    meu jogo só carrega até 73% e eu espero e espero mais não da como fasso pra resolver este problema?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  69. olá como fazer pra voltar aquelas mensagens da mini fazenda tipo quando nasce um potrinho aparece lá em cima k eu ganhei o potrinho e no cantinho da mensagem tá escrito "não pergunte de novo"eu sem querer cliquei ali pq toda vez eu achava um cavalo cinza e eu tava cansada disso mas ñ sabia k ia acontecer das mensagens ñ aparecer mais algém por favor me ajuda a voltar as mensagens lá por favor faz tempo k kero essa resposta é urgente se possivel responder em meu email:nicolle_magnoni@hotmail.com ou se não responde ai mesmo eu sou grata!!!

    ResponderExcluir
  70. Como faço pra conseguir beija flor do rosa?

    ResponderExcluir
  71. gente quem tem a mini fazenda parabens

    ResponderExcluir
  72. Minha fazenda não muda de nível, parou no 300 a pontuação aumenta e onível continua o mesmo
    O que fazer?

    ResponderExcluir
  73. oi gostaria de saber se tem algum outro jogo que não seja tão carregado?

    ResponderExcluir
  74. amigos, quando vou colher itens ja plantados, que vao servir pra minha fabrica, ela diz que ja tenho demais que é para dar para meus vizinhos, mais eu to precisando na fabrica, porque isso ta acontecendo, ja faz varios dias.
    obrigada...

    ResponderExcluir
  75. eu nao to conseguindo envia presentes para os meus amigos na mini fazenda.alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  76. Depois que prende o fazendeiro faz o que ?
    Envie para o e-mail vitorfr@live.com

    ResponderExcluir
  77. add minha mini fazenda--http://reginaldo21sousa.mf.vostu.com

    ResponderExcluir
  78. gostaria de uma resposta...sabe quando vc acha uma aBelha aí aparece lá em cima pra postar,ou qualquer coisa que vc encontre perdido e no canto esquerdo dessas postagens tá escrito não pergunte de novo eu sem querer clikei lá e agora quero saber como faz pra voltarem essas postagens,como faze-lás voltarem?Tem como fazer elas voltarem?

    ResponderExcluir
  79. ola... eu prendo meu avatar ... mas quando saio do aplicativo e volto o avatar ja nao esta mais no cercadoou quando vou alguma atividade q tenha q mudar de pagina quando volto nao esta mais, isso e normal?

    ResponderExcluir
  80. ei mano
    Eu queria saber se de algum jeito dá para enviar "
    Mini Grana"
    ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  81. SE VC QUE SABER COMO MANDAR PRESENTE BEM RAPIDO
    ADD ESTA COMUU...
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112408001

    ResponderExcluir
  82. oi não consigo mandar presente o q fazer??

    ResponderExcluir
  83. eae fazendeiro to adorando mini fazenda ta aki meu email pra kem kser add robertosamuray@yahoo.com

    ResponderExcluir
  84. nao to conseguindo pegar meu filhote de cachorro., como faço so apareçe veja e nao vejo nada.

    ResponderExcluir
  85. queria saber se tem solução pro meu caso,que eh de minhas atualizações na mini fazenda não aparecem pra meus amigos do orkut e não sei oq deu será que tem como arrumar??
    se puder me ajudar ficarei muito grato....
    abraços

    ResponderExcluir
  86. não recebo presentes dadops pelos meus amigos, so se eu comprar com moedas verdes, isso e assim, algo esta errado pode me informar oque esta acontecendo.
    presentes zero.
    paulo roberto monteiro

    ResponderExcluir
  87. não ganho presentes porque.
    paulo roberto monteiro

    ResponderExcluir
  88. POR FAVOR, GOSTARIA QUE ME INFORM COMO FAÇO PARA COMPRAR AS MOEDAS VERDES PELO BOLETO BANCÁRIO, POIS NÃO CONSIGO, PREENCHO TUDO TUDO CERTO E DEPOIS NÃO CONSIGO VISUALIZAR O BOLETO PARA IMPRIMIR NÃO SEI O QUE FAZER, ESCREVAM POR FAVOR. OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  89. o jogo a mine fazenda, poderia ser melhor, se não travasse a pagina, se quem faz a manutenção do jogo escolhesse um horário apropriado para fazer suas manutençoes, exemplo dias que não fosse feriado, pois é nos feriados que temos mais tempo de cuidar da fazenda

    ResponderExcluir
  90. Olá estou tentando colocar meu tratores dentro da garagem e fika dando erro o tempo todo, agora está em manutenção tomara que resolva um monte de erros adorei o blog Bjs Karla

    ResponderExcluir
  91. pq a mini fazenda esta desde ontem em manutençao ? as plantas vao apodreçer?

    ResponderExcluir
  92. Como faço para alimentar os animais em extinção?? as mamadeiras estão na minha caixa de presente, mas não consigo alimentá-los

    ResponderExcluir
  93. meu cachorro fugiu da mini fazenda como faço pra recuperá-lo

    ResponderExcluir
  94. queria roba mais nao consigo como fasso

    ResponderExcluir
  95. Finalmente depois de semanas que a minha MF n carregava hj eu abri e li que tinha uma promoção de páscoa, abri meus presentes e n tinha nenhuma cesta lá e só estão os ovos e n tem o que faze com eles pk n tenho a cesta, se puder me ajudeem!

    ResponderExcluir
  96. como se livrar de corvos

    ResponderExcluir
  97. EU JA JOGO MINI FAZENDA HÁ 3 ANOS E VC ESQUECEU DE INFORMALOS SOBRE AS NOTAS VERDES (MINI GRANAS)

    ResponderExcluir
  98. a fazenda e muito bom mas sera que ñ tem outro geitom a gente ganhar dinheiro mas rapido depois que gastar tudinho ?

    ResponderExcluir
  99. meu eu tento prender meu fazendeiro mas toda vez que eu apago a terra meu mini fazenda aparece que tem de reiniciar que que eu fasso

    ResponderExcluir
  100. não consigo fazer nada na minha mini fazenda. é a primeira vez q entro, mas fica só uma seta amarela e quando eu clico nada acontece

    ResponderExcluir
  101. porque eu não consigo fazer nada na minha MF? Aparece somente uma seta amarela pulando... mas não funciona nada... me ajude.

    ResponderExcluir
  102. quero ganhar moedas com um código

    ResponderExcluir
  103. Caros amigos, gostaria de saber se é ou quando será possível vender nossos Avatares. Observo que é o único produto que não é vendido como todos os outros. Se alguém quiser me enviar alguma idéia ou informção, por favor, escrevam para arkptc@yahoo.com.br(assunto: MiniFazenda).
    Obrigado e BOM JOGO para todos.
    Um abraço, Jorge.

    ResponderExcluir
  104. por favor adoro jogar a mine fazenda, eu não estu conseguindo abrir a pagina na hora de abri só fica no "loading", e não abre, será q é problema no meu computador??? me ajude !!!!

    ResponderExcluir
  105. a mini fazenda é muito legal mais voçês tem que colacar coisas melhores que ja ta ficando besta

    ResponderExcluir
  106. a mini fazenda é muito legal mais voçês tem que colacar coisas melhores porque ja esta ficando besta

    ResponderExcluir
  107. oi
    eu ñao consigo clicar na opção de coleçoes

    ResponderExcluir
  108. 15/06/2011
    Meu avatar não fica mais preso!
    Ele sempre ficava e agora não fica mais.
    O que fazer?

    ResponderExcluir
  109. o jogo e uma chatiche porque meu primo é mais rico doque eu!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  110. mais como ganhar dinheiro ?

    ResponderExcluir
  111. quero saber como ganhar muitos miniouros como eu fasso isso me ajudem amigos????????

    ResponderExcluir
  112. eu quero saber como ganhar batante mini ouros me ajudem?

    ResponderExcluir
  113. sao dicas mto boas mas nao preciso delas afinal eu to no nivel 265 na mini fzenda

    ResponderExcluir
  114. como consigo min ouro sem fazer nada

    ResponderExcluir
  115. Não estou conseguindo dar prsente para meus amigos com as minhas minigranas. Oque faço?
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  116. eu queria seber como colocar terras para plantar que eu so tenho 4 terras

    ResponderExcluir
  117. estou precisando de vizinhos na mini fazenda.quem quiser trocar presentes me add la.
    o email é; handressamarselly@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Ola! estou adorando a mini fazenda.

    ResponderExcluir
  119. Ola! eu estou adorando a mini fazenda.

    ResponderExcluir
  120. como poso ganhar mini grana mais rapido

    ResponderExcluir
  121. é difisiu para faser isso por tanto não tentem é muito frau...

    ResponderExcluir
  122. Quero convidar amigos que possuem MF para vizinhos, mas tem alguns que não aparece a barra azul para enviar convite, como faz nesse caso?
    Outra pergunta é de que preciso para comprar a expansão 30x30? Já tenho 7829514 moedas, ou seja, mais que o dobro das moedas necessárias, e não libera para a compra nem diz o que preciso para obtê-la.
    Agradeço a atenção desde já!
    Mega bj.

    ResponderExcluir
  123. Gostaria também de saber como se faz para tirar a cesta de páscoa da mini, pois não dá pra guardar nem pra vender pois não tenho a quantia necessária de ovos para fazer isso, não tem ovo suficiente pra trocar e a promoção acabou faz tempo, então não tem como ninguém me enviar ovos pra eu poder vendê-la. E só dá pra comprar pacote de 10 ovos, assim continuarei com a mesma dificuldade.
    Obrigada novamente.

    ResponderExcluir
  124. Porfavor responda!!
    Oi, ótimo post esse!
    ficou mt massa, me ajudou bastante!
    mas, so tenho uma duvida, tipo, sab quando vc vai ajudar seu amigo , sem ele pedis, dá q vc achou um ANIMAL TIPO VACA, OVELHA, PORCO...
    AÍ O MEU DÁ ISSO DIRETO, E MANDA OHAR NA CAIXA DE PRESENTES, E EU CORRO TODA ESPERANCOSA PARA LÁ, E AÍ, MINHA CAIXA DE PRESENTES TA VAZIA! ONDE MEUS ANIMAIS FORAM PARAR?
    agradeço desde já,
    atenciosamente @sam_kitsune

    ResponderExcluir
  125. Para colher,plantar,ou arar mais rapido os campos com as maquinas vá para o canto superior esquerdo da fazenda e posicione a maquina e clique varias vezes seguidas em cima da mesma terra que ela vai colher todos os campos em sentido diagonal de cima pra baixo. OBS:tem que ter as terras bem alinhadas ai colhe como no desenho a seguir;
    \ \
    \ \
    \ \
    \ \

    ResponderExcluir
  126. escuta vitoria beatriz vou chamar de victoria q eu acho mto lindo olha e so vc clicar no avatar e ir em bigodes colocar no padrão e pronto ah se vc passar 15 dias sem entrar ganha granas so ñ sei quantas tah entendo quase tudo bjs para quase tds menos para descartahh e para alguem q disse q o jogo é 1 merda

    ResponderExcluir
  127. Não estou conseguindo entrar na minha caixa de presentes.... o que eu faço???

    Agradeceria muito a ajuda!!

    Su.

    ResponderExcluir
  128. que bestagem não tem nada de mais nissoa ai

    ResponderExcluir
  129. valeu enchi minha fazenda de feno e passei de nivel

    ResponderExcluir
  130. PRECISO DE AMIGOS.....YAGOLDD@GMAIL.CON

    ResponderExcluir
  131. add ai http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117883075

    ResponderExcluir
  132. Uma comunidade pra ajudar voces q tem mini fazenda add ai
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117883075

    ResponderExcluir
  133. quero q vcs me ajudem a postar o meu jogo no orkut nso consigo mais antes tinha a opçao postar ou nao postar agora nao tem nada pq dava pra pegar bonos do amigos agora nao da

    ResponderExcluir
  134. por favor ñ consigo carregar minha mini fazenda estou no nivel 25 e ñ quero perder mande informação claudiaandrea1307@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. por favor mi ajude minha mini fazenda ñ que carregar o q que eu faço estou no nivel 25 e ñ quero perde mi ajudem claudiaandrea1307@gmail.com

    ResponderExcluir
  136. nunca tive algumproblema com o carregamento nem outra coisa, confesso que fiquei assustada com os comentario

    ResponderExcluir
  137. oi nao consigo mandar presente roda roda e não entra o que fazer faz tempo q não consigo

    ResponderExcluir
  138. oi gente preciso de ajuda!!
    eu comprei um viveiro de arvores, só que nao tinha espaço na minha fazenda, entao eu apertei a flechinha pra poder arrumar as coisas pra mim pode coloca...
    só q deu como se eu tivesse comprado e nao aparece la pra compra de novo, só q ela nao tah na minha fazenda!! e nao aparece em lugar nenhum!!

    ResponderExcluir
  139. Esses truques estão um pouco desatualizados. O Jogo mudou muito!

    ResponderExcluir
  140. Tem que prender o maldito todos os dias,é regra do jogo ele sempre voltar pro lugar de onde ele começou tudo.
    Gente a maioria dos problemas com bugs e varios outros sao do prorio computador e conexao com a internet...esse é um jogo pesado de mil e um detalhes,aconselho quem nao tem uma boa conexao com a internet,parar de jogar,ou entao paciencia,muita paciencia.
    Tem como remover canteiros sim moça,tem como apagar ele e tem como trocar ele de lugar.Tem uma setinha meio na diagonal no cantinho da tela,é bem visivel,passe o mouse em cima dessa seta,quando chegar em cima deixe o mouse parado,ai é so ler as opçoes: Apagar e mover,vc pode apagar e mover udo q esta na sua fazendiha nao somente os campos.

    ResponderExcluir
  141. aonde arrumo cerca de ferro e feno enrrolado para aquela missao arrumando o haras?????

    ResponderExcluir
  142. TO NA MINI FAZENDA MAS NAO CONSIGO GANHAR MUITO DINHEIRO TEM ALGUMA MANHA Q PODE ALMENTAR O DINHEIRO SEM SER MEUS ANIMAIS E MINHAS PLANTAÇAO

    ResponderExcluir
  143. Como pedir energia para os amigos ?

    ResponderExcluir
  144. Adoro esse jogo é maneiro planejo minha futura fazenda

    ass:Nethynho

    ResponderExcluir
  145. Acho uma chatice, pois tenho grana amarela e não me vendem uma terra maior,pois dizem que me falta vizinhos, onde vou achar 90 vizinhos tem dó gente,libera aí.

    ResponderExcluir
  146. POR Q MEUS ANIMAIS NÃO SE MOVIMENTAM COMO DOS OS ANIMAIS DOS MEUS VIZINHOS?

    ResponderExcluir
  147. Olá, amei a matéria, me ajudou muito, você realmente se expressa muito bem. Minha dúvida é que dia desses eu ia colocar uma colmeia na minha fazenda, mas não percebi que me faltava dinheiro. Logo depois, quando consegui o dinheiro necessário, não consegui comprar, e a explicação que me deram é que eu já tinha um do mesmo. Por que isso acontece? E agora, eu nunca mais vou poder colocar uma colmeia em minha fazenda? Aguardo resposta ;)

    ResponderExcluir
  148. nao consigo entra na minifazenda ela ta dando erro na pag

    ResponderExcluir
  149. preciso de um gamba para completar uma tarefa mais nao sei como fazer para ganha preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  150. walas

    eu fiz minha mãe conpra un computado para min entra na mine fazenda

    ResponderExcluir
  151. ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
    …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
    …...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
    …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
    ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
    ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
    ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
    …….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
    ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
    …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
    …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
    ..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

    ResponderExcluir
  152. ñ consigo mandar presente e nem receber,o q devo fazer?

    ResponderExcluir
  153. A MINI FAZENDA é cansativa, pois se colhe todo dia, ganha muita grana q. não da p/ comprar nem um tijolo, cimento , telha para a construção, porque não arrumam um jeito de poder trocar um cavalo com uma palha, favo de mel alguma coisa que esteja precisando, em vez de juntar milhões e não servir p/ nada, pois nem espaço tem, a notinha verde é difícil juntar... ....abraços

    ResponderExcluir
  154. para melhorar a mini fazenda é preciso facilitar o modo de se comprar mais coisas como materiais de construção com as moedas amarelas

    ResponderExcluir
  155. Queria saber porque que ao enviar presentes para alguns amigos, o presente não vai e tbem não recebo.deste mesmo amigo.bjos

    ResponderExcluir
  156. Queria saber porque que ao enviar presentes para alguns amigos, o presente não vai e tbem não recebo.deste mesmo amigo.bjos

    ResponderExcluir
  157. Gostaria de saber, como conseguir a expansão 32x32. Estão pedindo 100mg. Mas não acha que já é hora de nos juntarmos e pedir que abaixem esse preço? Estou apenas com 32mg. Está longe de conseguir expandí-la. Por favor, como faz para comprar em miniouros?

    Grata!

    Michelle Lima

    ResponderExcluir
  158. por que o pé de feijo pra pasar pra pásargada só pode comprar com verdinhas e não com mini ouro,ponha em ni ouro tambem

    ResponderExcluir
  159. valeu cara me ajudou muito!!!! sigam-me: @ayrton_gomes_

    ResponderExcluir
  160. essa minifazenda ja ta ficando sem graça, estou pensando em desistir-la, poxa mal eu entro na fazenda ! sempre vem a mensagens , hó uma coisa extranha aconteceu valtaremos com suas atualizações, porra eu fico inrritada!colaborem aii !

    ResponderExcluir
  161. genti,a mini fazenda e o café mania só fica dizendo o plugin não responde,que faço p/melhorar,isso deixa a gente irritadissima,vou deletar ste jogo,porque é horivel só trava..............

    ResponderExcluir
  162. genti,a mini fazenda e o café mania só fica dizendo o plugin não responde,que faço p/melhorar,isso deixa a gente irritadissima,vou deletar ste jogo,porque é horivel só trava..............

    ResponderExcluir
  163. na loja da minha mini fazenda ñ tem a casa dos passaros,o q faço p/ ter uma?e hj me enviaram um cano p/ construção na qual ñ recebi sei disso pq eu e minha amiga jogamos no mesmo cp,por favor corrijam esses lapsos

    ResponderExcluir
  164. quando quero compra uma coisa e não tenho mini ouros,clico no item que eu quero compra e clico num lugar aparece obter mini ouros eu fecho e volto na loja e fica bloqueado o item oque eu faço???

    ResponderExcluir
  165. tem um mes que não consigo add vizinho o que acontece,o que faço para resolver esse pbm.

    ResponderExcluir
  166. MINHA MINI FAZENDA SÓ FICA EM 55% ME AJUDA

    ResponderExcluir
  167. Tento pedir presentes pela comunidade, mas quando vou colar o link não estou conseguindo.Aparece a palavra JAVASCRIPT:[0][O;]. Eu acho que é vírus que tem no meu orkut. Alguém pode me ajudar por favor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  168. Tento pedir presentes pela comunidade, mas quando vou colar o link não estou conseguindo.Aparece a palavra JAVASCRIPT:[0][O;]. Eu acho que é vírus que tem no meu orkut. Alguém pode me ajudar por favor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  169. como é que faz pra cosegi o grilo em fazendeira margarida

    ResponderExcluir
  170. Como faço para adubar a plantação dos meus amigos

    ResponderExcluir
  171. OIII GALERA QUE ADORA MINI FAZENDA,PARA COLHER,ARAR E PLANTAR MAIS RAPIDO,BEMMMM MAIS RAPIDO BAIXEM UM PROGRAMA CHAMADO FARMVILLE AUTO CLIK BY SAM,PRA VC K NÃO CONHECE.NÃO VAI SE ARRENPENDER!!!!!MEU EMAIL É CACONANI555@GMAIL.COM DEIXA UM RECADINHO!!!BJS

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.