Ucraniano pensa que é MacGyver e estoura o crânio.... com chiclete

A noticia é meia velhinha, data de 8/12/2009 , mas ainda assim é digna de registro, afinal vem aí as retrospectivas 2009.

O Ucraniano Vladimir Likhonos de 25 anos que morava em Konotop e estudava no Instituto Politécnico de Kiev,que deve ter confundido a modalidade de seu cursinho, resolveu dar um espetáculo pirotécnico com a própria cabeça, usando um chiclete.

No melhor estilo MacGyver do seriado Profissão Perigo que rolava no final dos anos 80, o doido Vladimir Likhonos, se trancou no quarto e começou a brincar de químico, quando de repente seus pais na sala ouviram um estouro e correram para o quarto e viram o rapaz  Ucraniano sem sua caixa craniana ( tá difícil me livrar desse trocadilho chato, caramba... ) Quando a perícia chegou encontrou restos de Chicletes, não me perguntem onde, a resposta  seria nojenta demais, além de uma substancia cítrica em pó e uma outra substancia não identificada também em pó, que suspeita-se tratar de explosiva.

Os pais do aprendiz de professor pardal, disseram que o pardalzinho deles tinha o hábito de meter o chiclete no pó cítrico para dar mais "sustancia" a goma de mascar.  Os peritos desconfiam que o rapaz se confundiu e molhou o chiclete no pó explosivo.

                --------------------------------


O MacGyver da ficção era especialista em chicletes e em explodir coisas: Veja algumas de suas façanhas com goma de mascar:

-  Utilizando goma de mascar, cadarço de sapato e um grampo de cabelo ele consegue confeccionar um telefone celular e alertar os Aliados, mesmo estando preso.

- Ele pode criar um artefato nuclear usando um chiclete mascado, fita adesiva e um clipe de papel de urânio entortado.

Grande coisa, quero ver é explodir a própria cabeça.

Loading

Postar um comentário

0 Comentários