Truques, Manhas e Dicas para Jogar Colheita Feliz no Orkut

Um dos aplicativos apps mais utilizados no Orkut é a Colheita Feliz. Um joguinho simples que poderia ser mais incrementado, dado o seu grau interesse.

Como todo aplicativo do Orkut, a Colheita Feliz  apresenta alguns bugs, mas ao contrário dos demais, os bug da Fazendinha, em sua maioria, podem se facilmente contornados.

Esse mini tutorial pretende ajudar ao iniciante na Colheita Feliz a ter uma base para contornar esse erros e dar dicas de como prosperar na sua fazenda.


COMO JOGAR COLHEITA FELIZ

- Vá no menu lateral esquerdo de seu Perfil estendido no Orkut e clique em adicionar Apps e escolha o Colheita Feliz, e adicione o aplicativo no menu lateral direito.( quem usa o novo Orkut deve ir em Perfil + Mais >; Mais informações do perfil )



- Ao iniciar o aplicativo, não colha nada. Clique na caixa de presente rosa que fica piscando e pegue a sua recompensa diária.


- Logo depois clique no livro aberto que existe. É um livro tutorial que te dá tarefas para realizar. Ao termino de cada tarefa voce ganha uma recompensa. Faça tudo que o livro pedir , mas antes clique em confirmar tarefa, depois a faça. Ao completa-la , volte ao livro para realizar, mais. Depois de realizar todas o Livro tutorial desaparece e não mais retorna.


- Para colher e roubar as coisas de seus amigos utilize a mão que fica no menu inferior direito.

NÃO CONSIGO ROUBAR MEUS AMIGOS NA COLHEITA FELIZ


Esse deve ser o primeiro bug que você irá se deparar na Colheita Feliz. Clique no ícone de seus amigos, abrindo a lista e depois clique no botão verde de atualizar que lá se encontra, agora clique no ícone minha fazenda e pronto. Você já pode roubar seus amigos.

PRAGAS E PESTES UM MAL MARAVILHOSO

Ao contrário que muita gente pensa, as pragas e as pestes são uma verdadeira benção, uma mina de ouro e não fazem mal algum a sua plantação. Cada vez que voce mata uma peste ( minhoca) ou elimina uma praga ( matinho verde) ou rega a sua terra, voce ganha 2pontos de nível { experiência}

Quando você vai na fazenda de amigos cuidar delas eliminando as pragas , pestes e regando a terra, você também ganha além de 2 pontos de experiência que aumentam seu nível, você ganha 1 de dinheiro amarelo . Mas para ganhar o dineiro é preciso usar um macete. Quando você terminar de ajudar, imediatamente clique no ícone minha fazenda. e veja a grana pingando em sua conta.
Atenção. evite acumular as tarefas e receber tudo de uma vez. Aconselho que clique no ícone minha fazenda a cada 8 ajudas  realizadas.

Uma forma de ajudar seus amigos e amigos deles, é colocando pragas e pestes nas plantações. Distribua pragas a vontade, você não está sendo malvado, como diz o jogo. E sim dando sem onus a si mesmo um pouco do dinheiro que você consegue roubando-os.

COMO EVITAR QUE ROUBEM AS MINHAS PLANTAÇÕES ?

Difícil evitar o Roubo, Afinal essa é a graça do jogo. Uma forma de se lucrar quando se é roubado, é comprando um cachorro. Não aqueles Frufrus de madame, mas os que realmente mordem. Cada vez que seu cão morde você ganha uma graninha. O melhor cão é o Salchichinha. Compre o cão e clique na casinha dele para ativa-lo. Para alimenta-lo basta clicar na vasilha de comida.

Para deixar seu cão pronto para morder, é preciso alimenta-lo. Então a dica é. Alimente seu cão na hora em que sua colheita ficar madura, deixe seus amigos roubarem e serem mordidos, depois colha.

COMO NÃO SER MORDIDO PELO CACHORRO ?

Pouse o mouse na vasilha dele e veja se ele está bem alimentado. E só roube quando ele estiver de costas para o que voce vai roubar. Normalmente o cão morde quando se vai roubar o que há de mais caro na fazenda. A ciência não é exata, mas ajuda. Quanto mais tempo se tem o cão mais feroz  ele fica.

O QUE SÃO NULLs?

Null é a má leitura do servidor do jogo. São seus amigos só que o sistema pode estar com sobrecarga e não informar quem é. Dependendo do Horário o jogo fica lento e mal abre, normalmente entre 19 e 21hs.

FLORES PARA QUE SERVEM?

Flores não se vende, se presenteia. Não podem ser roubadas. Cada vez que você colhe uma Flor, você ganha experiência e sobe pontos no marcador de nível, variando de acordo com a Flor. Quem recebe Flores, ganha Popularidade e a partir do nível 1 recebe também uma merreca de bonificação a cada venda da colheita.

O QUE É CARTÃO VIP ?

O cartão VIP serve para comprar sementes , decorações e animais especiais, que não são vendidos para quem não o possui. Para comprar é preciso ter moedas verdes o que custa dinheiro real. Vá na Loja > ferramentas e clique no cartão.

COMO CONSEGUIR MOEDAS VERDES?

Infelizmente só gastando dinheiro de verdade, não tem como as conseguir de graça. O pagamento é feito através do Pagseguro- cartão de créditos- boleto bancário.

Outra dica é convidar amigos a instalarem o Apps, nesse caso voce ganha 1 moeda verde a cada amigo. Mas o limite é até 5 moedas verdes

Atenção: Só vale a pena adquirir moedas verdes, quando se está em nível alto. Pois algumas compras dependem do nível da pessoa.

Atenção 2: Use seu dinheiro para adquirir terra para plantar, e coisas que rendam dinheiro no futuro.

DECORAÇÃO DA FAZENDA, VALE A PENA?
"A decoração não é só pra deixar bonitinho, serve para subir de nível mais rápido. A do arco-íris, por exemplo, te dá 898 de experiência, então compensa sim decorar a fazenda porque com isso ganhamos mais experiência." [dica de um anônimo nos comentários]
Eu particularmente penso que só vale a pena decorar a fazenda quando se está com boa quantidade de rendimentos e prestes a subir para o nível 10. De que adianta ter a fazenda bonitinha e subir um nível se ela só planta beringelas e nabos? Compre galinha, vaca, burro, ovelha e etc primeiro,Quando estiver no nível 9 aí sim vc compra uma decoração.

ADD AMIGOS QUE TENHAM A COLHEITA É UMA BOA DICA PARA PROSPERAR MAIS RÁPIDO

Quanto mais amigos seus possuem a colheita, mais legal fica o jogo e mais rápido você prospera. Afinal só podem te roubar um tanto da sua colheita, mas voce pode roubar quantos amigos houverem para roubar. Então que tal Add amigos? Na comunidade do Estimulanet no Orkut tem um tópico para add amigos. Para Add amigos Clique aqui . http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13608564&tid=5415043270153829215

NÃO DEIXE DE LER:









Loading



Postar um comentário

475 Comentários

  1. OI, alguem sabe como aumentar rapidamente a popularidade?

    ResponderExcluir
  2. O bug da popularidade foi consertado. Não é possível usar mais, assim como a maioria dos truques para ganhar moedas verdes são virus.

    ResponderExcluir
  3. com subir de nível mais rápido:
    1-compre 400 moedas verdes, afinal nada é de graça.
    2-ao comprar as moedas verdes, compre os animais: vaca, cavalo, ovelha, pavão, pato, um cachorro, abelha e pombo. O dinheiro da venda dos produtos dos animais é que fará com que compre as frutas e suba d experiencia.
    3-no começo plante apenas nabo, vc pode rega-lo 3 vezes seguidas com o segundo fertilizante mais forte (custa 350), com a quarta fertilizada (depois de meia hora d espera)vc colhe o nabo e já ganha 40 de experiencia: 40 em 6 pedaçõs de terra em uma hora, dará 240 de experiencia por hora, se fizer isso em 5 horas no dia já ajdará bastante.
    4-quando vc tiver ja com muita grana, compre a rosa vermelha e 5 fertilizantes de 1000, a use logo e colha na mesma hora. Envie a rosa vermelha para si mesmo, vc ganhará 120 de experiencia em 10 segundos e 27 pontos de popularidade (essa é a maior manha do jogo)! Repita isso enquanto tiver dinheiro, afinal vc terá seus animais para te dar renda.

    ResponderExcluir
  4. qual o momento certo p vender o burro e o porco? como faço
    ?

    ResponderExcluir
  5. genti como faiz o fake de manda um convite pra si msm? espero resposta obg

    ResponderExcluir
  6. colheita feliz tem codigos?

    ResponderExcluir
  7. olha só...
    eu convidei um amigo e ele adicionou o app mais nao apareceu nenhuma moeda verde, o q eu faço??

    ResponderExcluir
  8. Olá,olha só...
    eu convidei um amigo e ele entrou no colheita feliz,mais eu nao ganhei nenhuma moeda verde,o q é? eu preciso esperar 48 horas tb?? respondam por favor

    ResponderExcluir
  9. vlw obrigado a todos fazendeiros !

    ResponderExcluir
  10. qro saber cheats codigos ñ aprender tudo q eu já sei de novo

    ResponderExcluir
  11. sim eu gosto do jogo so nao aseito que so vizinhos rouba minhas coizas e eu nao consigo rouba as deles e porque tenho duas contas mas os vizinhos sao diferentes resouva esta questao pra mim aqui vai o nime das duas contas ok .....rosafranciscajesus@hotmail.com ......a outra e rosafrancisca2009@hotmail.com a outra conta e do neto que esta acontesendo a mesma coisa ....cleyton.siqueira24@hotmail.com..... obrigado se puderem me ajuda nestas questoes

    ResponderExcluir
  12. Estou com minha caixa de presentes cheias de flores que ganhei de meus amigos, no entanto não consigo plantá-las. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  13. TO NO NIVEL 1632 DE POPULARIDADE ;)

    NIVEL 34 EXP /,

    tem um cara aqi q tem mais de 1 milhão de moedas verdes , como ele conseguiu isso? '

    ResponderExcluir
  14. Não concordo com o que diz do salsicha, pois já tive 2 e ele não morde mais que o primeiro cachorro. Foi grana verde jogada no lixo.

    ResponderExcluir
  15. Gente quando vcs forem comprar um animal tipo ovelha, acontece o seguinte
    1° compre a ovelha e de ok pela compra. Caso não apareça, atualize clicando em minha fazenda e não esquaça de alimenta-la com alimento para animais que produzem.
    2° se é da segunda compra em diante ,se ela foi alimentada adequadamente, faça a compra e de de o ok. Se ela ou qualquer outro animal não aparecerem, clique em minha fazenda, se ela não aparecer aí sim vc tenta compra-la novamente. E mesmo que lea apareça atualize clicando em minha fazenda pois ela estará pronta para ser colhida e alimentada.
    Abraços
    Henry Tasso

    ResponderExcluir
  16. Fake é perda de tempo. Peça a senha de seus amigos que confiam em vc e cuidem das fazendas deles. Diga a eles que o preço por sua ajuda é enviar todas as flores que eles ganham para vc mesmo para aumentar a popularidade. E claro, vc só colhe a deles depois que rouba.
    Abração

    ResponderExcluir
  17. toda veiz que eu envio flores para meus amigos da erro ai mais tarde quando volto pra enviar ela ja foi enviada meus amigos ficam mais populares porem não sabem que foi eu quem envio as flores pois não aparece e eu sempre envio publico não sei como resolver isso me ajudem por favor responda por email.]

    nandinho-01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. toda veiz que eu envio flores para meus amigos da erro ai mais tarde quando volto pra enviar ela ja foi enviada meus amigos ficam mais populares porem não sabem que foi eu quem envio as flores pois não aparece e eu sempre envio publico não sei como resolver isso me ajudem por favor responda por email.]

    nandinho-01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. add eu aew galera
    alexandrekanimo@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. apos passar do nivel 47 e comprar todas as terras, abrem mais terras e para comprar a primeira que abriu aparece a mensagem que vc precisa de nivel 50, 1,530,000 moedas amarelas e 170 verdes.....mesmo tendo tudo isso, ao clicar pra comprar aparece a mensgem que vc nao tem moedas suficientes...alguem sabe o q acontece?

    ResponderExcluir
  21. gostaria de saber qual a finalidade do burro

    ResponderExcluir
  22. EU RECEBO PRESENTES E Ñ CONSIGO PEGAR PARA PLANTAR.

    ResponderExcluir
  23. Eu comprei o cachorro carnavalesco dourado e quando vou dar ossos fala que nao é do tipo dele e só tem um tipo de osso na loja que que eu faço pro meu cachorro subir de nivel sem poder da osso ?

    ResponderExcluir
  24. o q vira msm, para subir de nivel rapidamente, eh plantar flores, ou melhor, rosa vermelha... mas isso vale a pena pra quem jah estah num nivel alto e possui bastante terra... a rosa, vc pode comprar com moedas amarelas, entaum eh a q mais vale a pena comprar... logico q tem algumas flores q compensam mais, mas somente com moedas verdes vc pode compra-las. a rosa eh meia cara (19,999), mas tb vc sobe 120pts em seu nivel e 27 em sua popularidade, isso por rosa... agora imagina vc comprando 10 rosas, vc faz tudo isso vezes 10... nusss... mto bom... estou no nivel 40 e 12 de popularidade. abrazzz a todos.

    ResponderExcluir
  25. Não consigo entrar na mini fazenda , o aplicativo não carrega , já excluí cookies , deixei o flash em 10mb , segui todas as orientações. Detalhe a mf da minha mãe entra na hora e pq o meu não? Deixei também apenas meu orkut aberto para ver se carregava rápido e nada! Daqui nenhuma dica resolveu o meu problema.Infelizmente.

    ResponderExcluir
  26. pra quem tem moedas amarelas e muitas e quizer subir um pouco o nivel basta:
    comprar nabo e fertilizante de 2:50 e de 5:50
    adube o nabo duas vezes com o fertilizante de 2:50 e depois duas com o de 5:50 tu vai mais rapido e ganha 40 de xp.
    Nao é muito eficaz nao mais ajuda um pouco
    espero ter ajudado =D
    abrass...

    ResponderExcluir
  27. Como roubar os animais ( como o porco ) dos meus amigos ?

    ResponderExcluir
  28. como plantar a flor na caixa de presente amarela????bianka

    ResponderExcluir
  29. ai como ganha moeda verde??? gostei de tudo li tudo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. EU GOSTARIA DE SABER COMO INDICAR UM AMIGO PARA TER A COLHEITA FELIZ E EU QUERO GANHAR UMA MOEDA VERDE !!!

    ResponderExcluir
  31. oi, tenho um amigo na minha fazenda q esta com,1182 em popularidade e esta no nivel 53 e nao comprou nenhuma terra nem moeda verde, como ele conseguiu subir assim na popularidade????? estou gastando todo meu dinheiro com flor mas demora demais pra conseguir um nivel, o q ele fez???

    ResponderExcluir
  32. eh uma merda msm ter que comprar moedas verdes com dinheiro vivo!!!eles pensam q soh os ricos q tem orkut!!!!

    ResponderExcluir
  33. aaaaaaahhhhhhhhhhhhhh eu tava a tras de moeda verde ooo miseria néééé!!!!!!!!!!!!!!



    Qi oooodiiiooooooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. quntos moedae amarela tira se vc levar uma mordida do cachorro

    ResponderExcluir
  35. Como aumento de nivel rapidamente?
    Tenho quem amigo que aumenta um nivel por dia. Isso é impossivel na maneira convencional!!
    Estou no nivel 35 e vou levar uns 2 dias para chegar ao 36!!
    O que faço?

    ResponderExcluir
  36. Não consigo comprar 01 burro!!!!! Tenho moedas o suficiente, mas aparece 01 mensagem que eu só posso ter 01 animal de cada e não tenho lugar para colocá-lo!!!!! Por que??????????????????????O que devo fazer??

    ResponderExcluir
  37. para ganhar xp eu entro no orkut da minha namorada e dos meus amigos q tenho senha , coloco pestes na minha fazenda e vou ganhando pontos de xp .. to crescendo muito rapido.. a cada 2 ou 3 dias eu subo de nivel ..:D

    ResponderExcluir
  38. quero saber si tem augum truquer para ganhar moedas verde isso e pocivel?

    ResponderExcluir
  39. como ganhamos a estrela do lado esquerdo de nivel?
    eu tenho uma pessoa quem tem e ele ta no nivel 45

    ResponderExcluir
  40. Até o nivel 9 não se vive somente de beringela, Todos os dias as 0:00 vc 1° limpa a sujeira colhe os frutos planta novamente por último vc pega sua recompensa ( coisa chic já peguei até da ala VIP )

    ResponderExcluir
  41. A estrela indica que o camarada é VIP, ou seja, gastou moedas verdes comprando o cartão VIP.

    ResponderExcluir
  42. comuito bom saber disso mais eu quero fazer tambem parte destas comunidades de colheta feliz mende-me convite omeu endereço e josedivinoamaral@hotmail.com ok obrigado

    ResponderExcluir
  43. oi mande-me convites eu vou add todos com maior prazer obrigado

    ResponderExcluir
  44. olha eu to no nivel 13 tenho uma vaca,um burro euma ovelha galinha quem quiser me add meu orkut é esse matheus_amoroso@bol.com.br

    ResponderExcluir
  45. aff...bando de jackass kkkkkk

    ResponderExcluir
  46. AÍÍ,PRA SUBI DE POPULARIDADE MAIS RAPIDO:

    >>>>> COMPRE UM MONTE ROSAS VERMELHAS E COMPRA AQLES FERTILIZANTE DE 5:50 hs , MAS,SE COMPRAR 1 ROSA,PRESISA DE 5 FERTILIZANTES PRA ELA,PQ SAO 5 ETAPAS, SE COMPRAR 2 ROSAS,SAO 10 FERT. E ASSIM VAI INDO, AI DEPOIS Q COLHER,VC VAI LA NOS PRESENTE E SE ENVIA AS FLOR!

    BJOO!

    ResponderExcluir
  47. Colheita Feliz tá igual o Rebolation É a nova sensação

    ResponderExcluir
  48. porque eu não ganhei
    moedas verdes quando
    eu convide e ele
    aceitou

    ResponderExcluir
  49. oi como faz para passar de nivel rapido sem gastar muito tenho amigos no orkut q conseguem passar de nivel menos de 30 minutos

    ResponderExcluir
  50. ae galera to no nivel 24 me add por favor meu email e luizcunha9@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. ow eu baixei um negocio do 4 shared de ganhar as coisas la:por exemplo:banana 40_0 na onde eu devo fazer isso
    aguardo sua resposta obrigado

    ResponderExcluir
  52. Por dia eu ganho uns 120.000 roubando os amigos!
    Eu tenho 980 amigos no orkut e 678 no colheita feliz!
    Então minha renda é bem alta..mesmo eu estando nível 5 só!
    Eu tenho muito dinheiro!
    :D

    ResponderExcluir
  53. Oiieh' Bom primeira mente eu queria dizer que seu site é muuuitoo bom , e tudo qe voouçê me falou deu certo , por isso parabéns !
    Maiis eu queria saber se tem como "roubar" o depósito da fazenda de meus amigos !! Boom se me responderem e aceitarem meus comentarios eu agradessoh' Beiijokas

    ResponderExcluir
  54. e verdade se quanto mais gastar dinheiro comprando casa minha exsperiencia almenta...

    ResponderExcluir
  55. uma boa dica para reçeber popularidade e mandar para voçe mesmo eu mandei e depois que a planta morreu ela voltou pro presentes disponiveis para enviar e melhor enviar do que esperar mas eu acho que não tenha um boa utilidade esse negocio de popularidade

    ResponderExcluir
  56. Oiin eu queria saber se tem outra paisagem que dá pontos ?? Me respondem por favor !!
    Beijokas para todos [ ! ]

    ResponderExcluir
  57. GIsinha,

    Não tem como roubar o depósito de seus amigos

    ResponderExcluir
  58. Deisy, Toda e qual quer casa,ou paisagem dá ponto. Voce pode ver quantos pontos dá em GANHOS ESPERADOS POR ÉPOCA

    ResponderExcluir
  59. Parabens, eu estou atualizando alguns bugs caso alguem queira tentar é só visitar a pagina

    ResponderExcluir
  60. comprei um cartao vip e ele logo expirara, gostaria de saber se eu comprar muitas sementes vip e armazena las em meus pertences elas expirarão junto com o cartao ? ou continuarao armazenadas para que possa planta las depois?

    ResponderExcluir
  61. Lu,

    Pode estocar as sementes VIP e estocar a vontade elas não expiram com o cartão.

    ResponderExcluir
  62. Quero comprar as coisas que se compra com moedas verdes... mas não se pode comprar com moedas amaralas de auto valor
    Por favor responda rapido

    ResponderExcluir
  63. a colheita feliz e boa jogem

    ResponderExcluir
  64. comprei um animal mais não apareceu o quê que eu faço ?

    ResponderExcluir
  65. Se der o osso pro cachorro resolve para os outros não roubar???

    ResponderExcluir
  66. Porque vai dinheiro e moedas verdes para comprar terras eu penso que poderia só usar um???

    ResponderExcluir
  67. no meu jogo apareceu um bug diferente, apos roubar muito e ajudar regando e tirando as pragas dos amigos meu deposito só aperece a metade e quando clico pra vender fica escuro e trava. Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  68. eu to nivel 89 meu muito massa...
    O ruim é que gastei R$59,oo para comprar moedas verdes...{Essas dicas eu ja sabia tudo]

    ResponderExcluir
  69. eai sou nivel 51
    vcs são otarios naum vão passar de mim

    ResponderExcluir
  70. Uma dica pra subir no nivel de popularidade é plantar flores e envia-las pra vc mesmo, uma vez que seu nome consta na lista pra quem voce quer enviar,fazendo isso vc recebe a flor e aumenta o seu nivel de popularidade.

    ResponderExcluir
  71. QUANDO VC ATINGE UM CERTO NIVEL DE POPULARIDADE VC GANHA BONUS DE MAIS OU MENOS 10% EM CIMA DO VALOR DE TUDO QUE VC VENDE DO DEPOSITO E AI AUMENTA O SEU DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  72. idiota não seve para nada

    ResponderExcluir
  73. COMO PASSAR DE NIVEL MAIS RAPIDO

    ResponderExcluir
  74. pessoal tem codico ou alguma dica para o colheita feliz para ganhar dinheiro eu tambem ñ vejo convide amigos aonde vejo

    ResponderExcluir
  75. eu queria saber se a cabra é igual hâ um cachorro?

    ResponderExcluir
  76. comprei uma cabra mais quero vender como eu faço pois não tem comida para dar para ela

    ResponderExcluir
  77. Gislaine,para alimentar a Cabra, clique na vasilha

    ResponderExcluir
  78. o jogo é muito dificil de abri

    ResponderExcluir
  79. O meu jogo só entra uma vez por dia e depois fica sempre tudo branco...o meu flash é o 10(um dos ultimos lançados)vou sair do jogo se nao melhorar.

    ResponderExcluir
  80. como por codigo na conheita feliz

    ResponderExcluir
  81. por que a pessoa é meu amigo pode me roubar eu posso ajuda-la mas não posso rouba-la mesmo tendo ovos, leite e etc. é não aparece na minha lista de amigos sendo que antes aparecia é algum truque? fica aparecendo esse none null o que faço?

    ResponderExcluir
  82. Essa colehita feliz tah uma meeeerda de novo, eh sempre uma briga pra consegui abri ... um saco, ao inves de cada melhora mais, eh ao contrario, cada vez piora mais

    ResponderExcluir
  83. oi meu nome elarissa nao estou conseguindo entrar na colheita so fica no log nao da

    ResponderExcluir
  84. seria bom se pudesse-mos ganhar moedas verdes cada vez que subisse-mos de nível

    ResponderExcluir
  85. pq a gente nao ganha animl como recompesa diaria

    ResponderExcluir
  86. como se rouba burro e porco?

    ResponderExcluir
  87. iai agora eu tenho carinha falo

    ResponderExcluir
  88. não consigo escrever recado quando vou enviar flores.por que?

    ResponderExcluir
  89. quero compra mutito moedas verdes mais so que naum chegou ate agora!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  90. ai pessoal me add ai e so procurar eduardo soares(dudu) ou me add assim edujovem@yahoo.com.br eu estou no nivel 191 vcs podem roubar varias coisas minha ok!

    ResponderExcluir
  91. como ganhar moedas amarelas de graça pofavor me responda.

    ResponderExcluir
  92. sou nivel 115 haaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  93. oi queri saber a minha colheita nao abre ese ela abre ela tranca se alque souber oque e me avisa

    ResponderExcluir
  94. gente asseça o site ceifadeira feliz.com que vc recebe varias outras dicas e truques

    ResponderExcluir
  95. Pessoal , pq. vcs não procuram ler as coisas no colheita qdo vcs passam o mouse ???
    Qd vc passa o mouse num animal ou plantação vc sabe o tempo restante p/ mudar de fase (germinação , folhagem , floração e amadurecimento p/ plantas ; crescimento p/ animais de crescimento ; tempo rsetante p/ colheita p/ animais de produção) !!!

    Só prestarem um pouco de atenção !!!

    ResponderExcluir
  96. como roubar porco dos outros

    ResponderExcluir
  97. Oi meu nome é Bruna, eu comprei moedas verdes e comprei um fertilizante do amor, mas nunca da pra fertilizar a colheita do amigo,porq escreve: seriviço indisponivel, favor atualize o site! como faço pra usar esse fertilizante?

    ResponderExcluir
  98. Pessoal….
    Fiz um Bot gratuito para o jogo – Larga Deu. Quem quiser pode dar uma conferida em

    http://www.tomson.info/largadeu

    A ajuda gratuita que faltava…..

    ResponderExcluir
  99. anonimo !
    Gente compre a cabra ! ele não deixa ninguem roubar sua fazenda !!

    ResponderExcluir
  100. como que eu faço para ganhar moedas de ouro vc não disse e pra ganhar popularidade??????

    ResponderExcluir
  101. EU SEI COMO MUTIPLICAR OS NOSSOS PERTENCES,É SÓ QUANDO VC ENTRAR NA COLHEITA,COMPRE UM NABO POR EXEMPLO E DEPOIS PODE SAIR.AGORA É SÓ ENTRAR DE NOVO E CLICAR VARIAS VESES NA SACOLA DE PERTENCES BEM RAPIDO,ELA VAI CARREGAR E VAI TER O TRIPLO DE NABOS!!!

    ResponderExcluir
  102. Oi pessoal,
    tenho uma dica para voçes subirem de nivel de pop + rapido

    Eo seguinte
    plante flores que dão + pontos de pop
    e na hora de enviar
    não envie para nenhum amigo
    envie sua flor para vc msm!!

    ResponderExcluir
  103. Estou tentando plantar amendoim na minha terra e está aparecendo: "Você não pode mais comprar aqui"...

    Alguém pode me ajudar? O q devo fazer???

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  104. Gostaria de saber como faço convites para novos amigos para Colheita Feliz.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  105. como consigo muedas verdes???

    ResponderExcluir
  106. Valeu me ajudou muito essas dicas

    ResponderExcluir
  107. Eu ri pra caramba das perguntas rsrsrsrs
    Nun sei se é pq eu ja sei jogar, e o pessoal
    Naun , deve ser por isso. Mas gentee é tao simples. É so ler as instruçoes la e de boaa, vao jogar :p

    ResponderExcluir
  108. quantas moedas verdes precisa para liberar todas as terras?????

    ResponderExcluir
  109. Affs to escrevendo aqui porque estou muito irritadaa com o FDP dakele cabritinho :X
    Engraçado ke o meu nao morde ninguem, e quando morde a pessoa so perde 30 reais, e eu quando sou mordida, tem vez que perco mais de 600 reais so numa fazendinha. E eu alimento o meu toda santa horaa, e quando vou roubar roubo com cuidado, mas msm assim ele consegue me morder. Poxa to pra deletar essa fazenda. Eu adoro ela, mas esse cabrito ta me deixando furiosa, po cara tira o cabrito e coloka um cachorro, nunca ouvi falar ke cabrito toma conta de alguma coisa...So na sua cabeça msm ( digo, na cabeça de kem inventou o jogo)Tem tantas marcas de cachorro por ai, sera ki nao é suficiente?
    Ve se pensa nesse casoo ai, ke é fundamental.

    ResponderExcluir
  110. Num tem isso que vc Falo ai esse negocio q tem que colocar o Mouse nao falo, entao e deixar o cachorro de Costas mas nao da Certo nao ????? ele morde do mesmo Jeito ????????????????????????????????????????????? Que raiva e isso td custa Caro ate o osso do Cachorro ?????? eu cmprei, mas Porque nao almento Nada comprei Foi uns Quatro, ou Cinco e isso ai tinha que almentar, arruma isso ai ok

    ResponderExcluir
  111. Tem como um Site almentar Poularidade???
    tem e qual e ???

    ResponderExcluir
  112. eu estou no nivel 13 mais eu convidava meus amigos para jogar para ganhar moedas verdes e agora num vai mais tem que ter pontos pra convidar por favor faça eu conseguir convidar por favor e ganhar moedas verdes

    ResponderExcluir
  113. planeti frutos na minha colheita mas não dá pra mim ver e nemm cortar oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  114. nossa valeu msm pela dica de como roubar sem o cachorro perceber , um dia desses eu estava la roubando mas meu colega tinha um dalmata e mordeu 5 vezes

    ResponderExcluir
  115. Vão se ferrar bando de baitolas... e parem de jogar essa colheita dos infernos...


    o que isso vai acrescentar na vida de vcs?
    estao perdendo tempo seus infelizes... vão tentar ser alguem na vida e para de jogar essa merda

    ResponderExcluir
  116. OI EU COMPREI PINS E NUM SEI O QUE FAZER MEU IRMAO DISSE QUE É PARA IR EM ADQUIRIR MOEDAS VERDES EM BAIXO TA ESCRITO PIN E EU DIGITEI O PIN E MINHA CONTA E NUM VEIO EM 48HORAS O QUE EU FAÇO?

    ResponderExcluir
  117. Como dar Comida a Galinha.Me responda.Obrigado.

    ResponderExcluir
  118. Meus amigos tem como saber que fui eu que roubei a plantação deles ???

    ResponderExcluir
  119. essa colheita naum tem fim. estou no nivel 123 de popularidade e naum aconteceu nada de diferente ainda. didaf250@hotmail.com add ai

    ResponderExcluir
  120. os decorativos eles dizem "periodo efetivo isso quer dizer q a cada dia ele aumenta tanto de experiência ou é por 30 dias depois ele pega devolta a experiência?

    ResponderExcluir
  121. valeu esas dicas ajudou batantes

    ResponderExcluir
  122. é super fácil é só vc comprar uma cabra q custa R$100.000 de moedas de ouro de moedas verdes 100 se vc tiver o suficiente para comprar vai em animais em vai indo em baixo até axar ok? espero q tenham gostado das dicas de como
    ninguém roubar suas plantãções!!

    ResponderExcluir
  123. mais como eu faço para convidar o amigo para eu ganhar moedas verdes?e por meio de q q eu convido para atualizar

    ResponderExcluir
  124. Como usar as flores dos presentes que ganho?

    ResponderExcluir
  125. quero saber de onde os meus amigos arrumaram a arvore de bis eu queria saber !!!!!!!! é muito legal

    ResponderExcluir
  126. como que roupa animais

    ResponderExcluir
  127. fim o que vc disse de ajudar na colheita dos outros e ganhar uma moedinha clikei na minha fazenda e meu dinheiro ficou 0 eu tinha 40.000 e ficou zero :(

    ResponderExcluir
  128. p00w pessoal eu queria saber como faz pra subir de nível rápido sem precisar compra decoração e sem ajudar meus amigos na colheita...
    c0m0 faz?

    ResponderExcluir
  129. Sabe o ke poderia ter nessa colheitinha? Intao, poderia ter como comprar mais de um animal, ex: duas vacas, ou intao poderia inventar os bezerros, dois porcos, ou o porco vim acompanhado de porkinhos, etc...Ficaria massa a fazendinha lotada de animais hahshahsas.
    Eui axaria legal :D
    Bjuss

    ResponderExcluir
  130. gosto muito do colheita feliz jogo todo dia muito bom,mas gostaria que tivesse uma possibilidade de ter alguma coisa para ganhar moedas verdes de graça pelo menos duas o tres moedas..!!
    que atingisse 10 niveis ganhava tres ou duas mais 10 niveis mais 2 e assim iria ..ms vou deixar por conta de vc bjuxx
    **

    ResponderExcluir
  131. WiBi:O buscador que paga R$0,02 por cada pesquisa feita!

    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=2557
    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=2557
    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=2557
    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=2557
    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=2557
    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=2557

    Cadastre-se!

    ;)

    ResponderExcluir
  132. Desapareceu minha ovelha ,Não cosigo nem comprando utra?

    ResponderExcluir
  133. Oi gente...
    td beim Anônimo...
    Vou responder sua pergunta...
    como vendo o burro e o porco?
    eles vão ficam grandes vc clicar para colher e conseguer....
    Entedeu..
    boa sorte

    ResponderExcluir
  134. Eu queria saber manhas, para ganhar dinheiro e passar de nível.. alguém pode me dizer??

    ResponderExcluir
  135. como vendo oq eu roubo?
    =(

    ResponderExcluir
  136. quero saber porque nao ganho mais presente

    ResponderExcluir
  137. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  138. Olá gostaria de saber, se quando minhas flores morrem minha % de ganho moedas amarelas a cada venda diminui!!!!
    Des de já!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  139. olá, sou Claudiana
    em meu asistente na colheita sempre me visita um tal null,e ele ñ é amigo meu, ñ tem foto, e nada dele. Quem é??????
    uma miga minha disse que na colheite desse null vc entra e ganha esperiencia é verdade???

    ResponderExcluir
  140. Pensa numa menina brava...Penso? Isso, vc acertou, é eu msm :x.
    Hoje eu perdi 3000 reais na fazenda, pq acabei de roubar e ajudar meus amigos, e sai do orkut, pra entrar em outro. E esse negocio de ajudar umas 7 pessoas e voltar pra fazendinhaa, nun ganha mais grana naun, faz é a gente perder dinheiro, antes ate ke dava certo, mas agora no meu, é o seguinte: ajudo e roubo uma só pessoa e ja tenho ke ir na minha fazenda, pq se eu fizer o msm com duas outras colheitinhas, eu perco um tanto de dinheiro, affs ki raiva dessa merda. Alguem poderia me explicar essa coisa?
    Bjuss desde ja obrigada!

    ResponderExcluir
  141. PASSANDO DE NIVEL MAIS RÁPIDO...

    Sei como passa de nível rápido...
    1° Passo compre 2 fertilizantes do azul e 2 do rosa.
    2° Passo compre um NABO.
    3° Passo plante o nabo e jogue 2 fertilizantes do azul.
    3° Passo depois jogue 2 fertilizantes do rosa.

    OBS: esse tipo de truque você tem que ter no minimo 1 kk ou 1 milhão.
    Fazendo isso varias vezes você passa de nivel mais rápido.
    qual que duvida me add no msn:
    joaooa2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. eu quero codigos é muito dificil conseguir comprar animais tipo os cachorros

    ResponderExcluir
  143. se os seus amigos tem sementes de níveis maiores e você não tem;é poque eles ganharão como recompensa diária

    ResponderExcluir
  144. essa colheita é so para roubar o dinheiro dos outros pq tem q comprar moedas vardes e isso é um absurdo

    ResponderExcluir
  145. O salchichinha é FEROZ, não me roubaram nenhuma vez e essas dicas são boas....

    ResponderExcluir
  146. eu ja to no nivel 52 e uma porra nogenta!!!

    ResponderExcluir
  147. esse jogo e uma bosta,porra ,caralho, puts e uma merda !!!

    ResponderExcluir
  148. Não tem como mesmo nem com super progamas de hacker conseguir essas moedas verdes trapaceando?
    é q eu to duro, desempregado a tres meses e morando com a minha mãe além de estar vivendo as custas dela.

    ResponderExcluir
  149. Tenho Muedas Verdes =D Tô Nu Level 43 e level 8 Em popularidade =) sou O 5º Na minha ListaDe amigos, Eu usoA manha do nabo Para Ganhar Experiência ou senão eu Planto Sómente Cereja Na qual dá + Esperiência "80" e assim Vou passando de Nível rapidin =) Tenho 13 Terrenos P/ plantar

    ResponderExcluir
  150. Quem souber como passar de lvl mais rapido sem comprar decoração,me avise pois eu tenho um amigo que na fazenda dele as plantas nunca cresce e ele passa de lvl todo dia quando eu vo la na fazenda dele esta escrito nas terras dele que so falta 6 minutos para a germinação..

    Se alquem souber entre em contato:eu100%eusou+eu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. ninguem me ajudou.EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUQUERO SABER COMO PEGA MOEDAS VERDES DE GRAÇA

    ResponderExcluir
  152. komo vai pro cinquenta

    ResponderExcluir
  153. eu tenho flores que ganhei mas nao consigo plantalas o que eu fasso?

    ResponderExcluir
  154. va pro inferno vc ?l........

    ResponderExcluir
  155. tem como conseguir moedas verdes de graça?

    ResponderExcluir
  156. eu queria saber quando e como é para vender a minha vaca e a minha galinha?
    obrigadoooo!!!!
    manda a resposta aqui em baixo por favor...ai todo dia euentro neste site pra ver se vcs ja me mandaram a resposta!!!!

    ResponderExcluir
  157. poxa gente estou decepcionado com vcs, porra vcs fazem cd pergunta idiota ex:
    Mas comprando decoração ela almenta o nivel só uma vez?

    mas é claro que sim se vc comprar 10 decoraçoes vc vai ganhar o tanto de pontos que cd uma dá.
    gente po pelo amor de deus nao é assim que papai ensinouuuu!!!!
    ha é rosa muito bem gostei desse seu comentario parabéns
    gostei de outras respostas
    estou no nivel 120 é muito dificil de passar de level
    os levels vaom ate o 131 estou quase pra zerar
    vlllwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  158. Comecei a jogar a pouco tempo e ja virou um pequeno vicio kkk' qria pode ter maiis terras, porém tentei das duas maneiras, pelo pag seguro uol ( dá um erro na hra de pgar) entao vi que é impossivel, daí qro tentar pelo PIN, até me cadastrei no pazmentez, mas n consigo entender esse pin ''// se puder me ajudar sibre isso de comprar moedas verdes, pq infelizmente n consigo.
    By: Miih.

    ResponderExcluir
  159. nao há momento especifico venda quando achar melhor , quando estiver precisando de dinheiro ok's

    Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  160. muito legal todas estas dicas uma boa dica para quando voce fou roubar seuas amigos do colheita que tem o cachorro ou cabracão voce não pode evitar que estes cão lhe morda certo mais voce pode fazer eles ti morder e ti levar pouca grana na mordida voce deixe tudo no seu deposito so venda o necessario para voce compra que for precisso ou seja deixa sempre um valor sempre zero ou perto de zero voce vai ver que a cabra ou cachorro vai morder sempre pouco vai vale apena rouba mesmo quem tem cão

    ResponderExcluir
  161. Oi, o que fazer quando as moedas verdes somem sem a gente comprar nada com elas?

    ResponderExcluir
  162. moedas verdes podia ser de graça?

    ResponderExcluir
  163. anem q bando d desocupados e atoas ficam jogando esses joguinhos

    ResponderExcluir
  164. Queria sabercomo eu faço pra a minha terra que está verde fica prota pra poder plantar.

    ResponderExcluir
  165. Alguns amigos meus dizem que eles ganham moedas verdes de graça mais eles nunca me ensinam. Como faz?
    Como faço para ganhar terra?

    ResponderExcluir
  166. Como matar o asnimal de alguem

    ResponderExcluir
  167. preciso joga colheita feliz no orkut

    ResponderExcluir
  168. pofavor bota colheita feliz no orkut pra mim jogar agora

    ResponderExcluir
  169. e muito bom te seu colheita feliz no orkut pra jogar agora

    ResponderExcluir
  170. To no lével 61 e faço o fake do amendoin
    mas só pode compra quem é vip...ganha
    xp muito rápido....

    ResponderExcluir
  171. Bom eu queria saber se a paisagem dos namorados sobe mais de nível . .Pois estou pensando em comprar esta paisagem . .Mais até o nível NOVE não vive só de berinjela MAIS .. Vive de pimenta, abóbora, tomate.. aii sim no nível DEZ vem morango .. . !! Mais esta é minha pergunta espero que me respondem . .Obrigado !

    ResponderExcluir
  172. ~ New Trukee : Compre uma floor de 19.999 moedaas ;) , compre 5 súuper fertilizante , plante a flor coloke os 5 super fertilizantes na flor e ela ja estar madura, colha e vai dar 126 de popuularidade,(contando com 3xp de plantar e 3x de colher) se vsê fazer isso varias vezes ira passar de nivel rapido, mas não é recomendável para pessoas que tem pouco dinheiro. E mande para vsê msmuul a flor e dara bastante populariidade xD passeei pro nivel 40 fazendo isso ! gastei 11 milhooes ;)

    ResponderExcluir
  173. galera me add ai no msn quem tiver algum bug
    eu tenhu um la me add
    luizgustavotico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  174. Assim, eu queria tirar uma duvida sobre as moedas verdes , ñ acredito q elas só podem ser adquiridas pagando com dinheiro de verdade...
    Minhas amigas tem 54 moedas, e não pagaram nada por isso, mas como sou nova no aplicativo ñ sei como faço pra ter tbm, deve existir um MACETE pra mim poder ter elas.!
    vcs é quem ñ sabem!

    ResponderExcluir
  175. ESSA COLHEITA E MUITO VICIANTE EU TO NO NIVEL DE EXP 259 DE POPULARIEDADE 999 PRA VCS VEREM EU JA LIBEREI TODOS OS TERRENOS TODAS AS VEZES QUE EU COLHO EU GANHO 5 MILHOES EU JA TO COM 380 MILHOES DE MOEDAS DE OURO

    ResponderExcluir
  176. Como aumenta a popularidade , compre rosas vermelhas + 5 fertilizantes rosas depois mande p vc mesmo só vai gasta muitas moedas amarelas ok
    + tbm vai aumenta muito a experiencia ...

    ResponderExcluir
  177. Tem como subi de nivel plantando batatas doce
    muito facil só tem k ser vip plate e use 5 fertilizantes rosa almenta muito rapido experiencia ...melhor k fica plantando e tirando nobos ...

    ResponderExcluir
  178. ADRRRRO MINI FAZENDA EU JÁ ESTOU NO NIVEL (79) É MT LEGAL!!

    ResponderExcluir
  179. estou quase no level 11 e na minifazenda estou quase no 29

    ResponderExcluir
  180. atraves da rosa vermelha
    plnata ela
    e joga 5 fertilizante de 5:50

    ResponderExcluir
  181. Oi como alguns jogadores de colheita feliz estao conseguindo impedir amigos de roubar seus aquarios e logo em seguida aparece uma plantaçao de rosas prontas p colher?

    ResponderExcluir
  182. bom estou com uma dificuldade pois estou mandando flor para as pessoas e não está aparecendo meu nome, e estou enviando publicamente mas mesmo assim não aparece minha mensagem se acaso eu escrever poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  183. gente me ajuda aqui,eu tenho flores com data marcada para morrerem se elas morrerem eu perco a popularidade que elas me deram?
    se eu perder popularidade vai ser sacanagem do pessoao que fez o jogo.

    ResponderExcluir
  184. gente me ajuda aqui,eu tenho flores com data marcada para morrerem se elas morrerem eu perco a popularidade que elas me deram?
    se eu perder popularidade vai ser sacanagem do pessoao que fez o jogo.


    Não irá perder nada. As flores morrem saem da caixa, mas a popularidade conseguida permanece

    ResponderExcluir
  185. ExPeRieNcIa serve para quando você quiser popularidade é assim :
    Cada Ano eles dão presentes como : bones tigres etc... e eles valem popularidade><
    quanto mais ExPeRiEnCiA vc tiver mais popularidade você vai ganhar no outro ano >por que vc vai ganhar : 123 bones 122 de popularidade cada 17999 flores da alva que valem 220<
    assim vc ganha popularidade , nais nao serve para nada >-) mas se você nao consegue chegar em primeiro lugar na ExPeRiEnCiA você vai conseguir na Popuçaridade !
    mais perguntas ? > Msn < "hubnergui@hotmail.com"
    Qualquer duvida eu respondo com o maior prazer !
    obrigado !

    ResponderExcluir
  186. estou com umas duvidas sobre as flores plantei colhe e não as recebi de volta para me enviar e até para meus amigos ............. parece ser uns presentes que recebemos a uns dias atras depois disso nossas flores sumirão todas de vez quero respostas ok??? pois estou querendo plantar as mesma e estou com duvidas se vão ou não serem minhas depois das duvidas acima que citei?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.