Tokyo Nail Expo: A Feira de unhas no Japão

Decorar as unhas é uma mania de todas as mulheres do mundo, e o Japão não poderia ficar de fora, mas como no Japão o normal é ser excêntrico e louco, ainda mais quando se trata de "vaidade", não poderíamos jamais  nos surpreender com o que aprontam por lá, mas acabamos  sempre embasbacados com as esquisitices deles,. Tal como as unhas que as Japonesas exibiram no  Tokyo Nail Expo, uma feira anual que visa exibir as unhas incrementadas da japonesada desvairada. E que unhas...

A feira desse ano aconteceu na segunda-feira dia 30 de Novembro e entre os destaques estava a de uma Japonesa que contava  uma história nas unhas, unha a unha a trama da pequena história é contada. Tudo bem que não dá para entender a história, mas deve ter tido final feliz. Afinal, Tinha arco e flecha do amor, e muitas rosas. O detalhe, é que a maior parte é em 3d, ou seja, não são apenas pinturas, mas objetos decorando as unhas.


Unha decorada contando uma história de amor



 Uma verdadeira mistura de.....coisas





Claro que não podia faltar a Hello Kitty











Ok, tudo muito lindo, belas artes e tals, mas espero que as brasileiras não saiam imitando as japonesas no quesito "esquisito".  Afinal não há nada melhor do que a bela, simples e sensual francesinha.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. prefiro um bizarro original do q um monte de gente fazendo igual, sem criatividade

    ResponderExcluir
  2. prefiro um bizarro original do q um monte de gente fazendo igual, sem criatividade

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.