Aspiral Azul em céu da Noruega intriga o mundo

Cada vez mais estranhos fenômenos estranhos surgem nos céus do mundo. Quando eu falo aqui que é coisa de aliens tem gente que ri, me chama de doido e tals. Mas a verdade é que quanto mais explicam tais fenômenos menos me convencem. A verdade está lá fora, isso é inegável e eles  estão voltando.

Na madrugada da ultima quarta feira , um rastro azul surgiu no céu Norueguês e formou um curioso aspiral, muito lindo e muito formoso. Mas que dá medo.

Segundo noticiou um jornal Norueguês, o tal fenômeno nada mais era que o lançamento de um míssel Russo que sofreu uma falha.
O jornal americano The New York Time disse que uma fonte não identificada do comando russo, revelou ao jornal russo Kommersant que realmente eles testavam uma nova arma, mas “o míssil falhou no terceiro estágio”.

Confira abaixo imagens e vídeo do Aspiral Azul da Noruega.







Postar um comentário

2 Comentários

  1. Acho que são testes não de missil,são testes de como se movimentar no espaço,sempre a russia.agora hove o bura de minhoca supostamente em moscou. falaram q era "ilusão de otica".

    ResponderExcluir
  2. Não há dúvidas que é o efeito HAARP atuando.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.