Hidrosens : O sutiã que massageia os Seios

O sutiã sempre foi uma peça indispensável para a mulher, salvo algumas despeitadas, toda mulher usa sutiã. Usam basicamente porque precisam, seja por temerem a ação cruel cruel da gravidade, seja como peça fundamental de sedução. Mas dificilmente usam por gosto.

A empresa Espanhola Teleno criou um sutiã capaz de reunir tudo que uma mulher precisa em um sutiã , e até um pouco mais: Criou o Hidrosens, um sutiã que além de sustentar-lhes as tetas, a faz parecerem mais cheias e infladas e de quebra ainda faz massagens.

A tecnologia usada é a DCT, com câmara de ar e hidro-capsula flutuante, , tudo sem pilha ou baterias, conforme a mulher se movimenta as cápsulas de agua também se deslocam massageando e aumentando o fluxo sanguíneo.

A peça foi aprovada pela Sociedade Espanhola de Ginecologia e Obstetrícia e custa 57 euros (R$ 147), a venda no site da empresa http://hidrosens.com/quees.php.

Para combinar com o Sutiã a empresa vende também calcinhas Hidrosens, mas não adianta ficar eufórica, pois a peça de baixo não faz massagens.


Hidrosens: O primeiro Sutiã agente nunca esquece, a primeira bolinada, também não

Postar um comentário

0 Comentários