Temperatura sobe a 400° na Jordânia

By | 22:13 4 comments
Um fenômeno climático inusitado ocorreu em região próxima a Amã, capital da Jordânia: Em uma área de cerca de 2 km quadrados a temperatura atingiu níveis insuportaveis. Não estamos falando de 45° que deixam parte do Carioca rindo nas praias e outra parte suarenta e fedorenta no centro do Rio de Janeiro. Estamos falando de 400°.

O estranho fenômeno que ainda não possui uma explicação plausível, somente foi descoberto, porque pastores viram suas ovelhas entrando na área super aquecida serem queimadas instantaneamente e mais incrivel: Eles relatam que as ovelhas desapareceram.

A área foi isolada pelo governo Jordaniano e está sendo estudada por especialistas do País. Embora os estudos ainda não tiveram sequer um luz sobre o ocorrido,eles descartaram qualquer possibilidade de atividades vulcânicas, ou sismícas na área.

O Diretor de recursos Naturais da Jordânia , Maher Hijazin , acredita que certos materias orgãnicos podem ter se juntado e causado tal aberração, e ainda lembrou que na região são lançados resíduos de uma rede de água e esgoto.

O que teria acontecido? Testes nucleares, não creio que seja, pois a temperatura mínima nesse caso seria de 1500° e obviamente deixaria rastros radioativos. Aliás é fato que qualquer arma conhecida. utilizada pelos terráqueos deixaria algum tipo de rastro.

As ovelhas desapareceram? 400° fariam isso com ovelhas? Um forno crematório, necessita de uma temperatura de 1200º durante 3 horas para transformar em cinzas um corpo humano de 90 Kg.

Será que encontraram o portal do Inferno e libertaram Lucifer que caminha agora entre nós em busca de seu receptáculo humano e poder enfim dar início ao Apocalipse?  Não sei, só sei que ando vendo Supernatural demais...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Anônimo3:21 PM

    é coisa extraterrestre.... não existe explicação cientifica para isso.

    ResponderExcluir
  2. Pior kra! Tá vendo muita televisão! Mas q o fim tá chegando n podemos mais negar. Eh nos preparar para merecermos um lugarzinho na ksa do Senhor...
    Eh o Nibiru se aproximando da terra!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:52 PM

    Não viaja galera! Deixa so caras estudarem o caso...rsrs!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:25 PM

    ESTÁ CUMPRINDO AS ESCRITURAS SAGRADAS EM 1PEDRO DIZ A ESTE RESPEITO,QUE NO FIM DOS TEMPOS O INFERNO SE REVELARIA PARA QUE FOSSE MANIFESTADO A PRESENÇA DO INIMIGO.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.