Nuvem ou Ovni no Céu de Moscou

Um estranho formato luminoso apareceu nos céus de Moscou, deixando muita gente assustada: Uma imensa nuvem em forma de circulo ou auréola, emanava uma luz cintilante, foi filmada e colada em jornais de toda a Russia e ganhou o mundo gerando a pergunta. Seria uma montagem falsa? Um fenômeno atmosférico ou um fenômeno UFO? Seria o Nibiru?

Cientistas e especialistas em previsão do tempo, declaram:


"É um efeito espetacular, mas puramente ótico
Você vê coisas realmente estranhas se olhar as nuvens regularmente "
"Várias frentes passaram por Moscou recentemente, incluindo uma frente fria do Ártico, e combinadas produziram o fenômeno".



Se o estranho Objeto é natural ou não, jamais poderei afirmar com certeza, mas sempre vou desconfiar de coisas dessa magnitude que são filmadas ou registradas somente por uma pessoa. Nos dias de hoje, onde qualquer celular é capaz de registrar fotos e somente uma pessoa a registra é algo tão estranho quanto o próprio fenômeno em si, ainda mais tendo ocorrido em uma capital movimentada como Moscou.

Veja você mesmo o vídeo e tire suas próprias conclusões.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Esses russos embebedam até a camera ou o tempo. Isso não passa de vodka projetada. certeza!

    ResponderExcluir
  2. Que loucura!!!

    Alguem pode me explicar o que é o obsjeto que aparece no filme, justamente quando o filme passa de 05 segundos para 06 segundos, observem pare a filmagem e volte-a varias vezes e veja, do lado direito na curvatura da nuvem, aparece um objeto voador fazendo uma especie de um looping de baixo para cima e some rapidamente, justamente no 05 segundo para o 06 segundo, é muito rápido mas se vc voltar o filme várias vezes no segundo numero 05 você vai ver!

    Se alguem conseguir ver, pode me explicar o que é aquilo?

    ResponderExcluir
  3. Acabei de fazer um comentario, alguem já consegui observar o objeto?

    João Carlos Segantini
    jsegantini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. [b]João Segatini[/b] Realmente o objeto é bem rápido, dificilmente seria um avião.

    ResponderExcluir
  5. Eu também acredito, não é um avião mesmo! Em menos de uma fração de segundo. Credo! Eu nunca duvidei de existencia de outra raçã, mas sera mesmo verdade?! Ninguem mais filmou? Não pode ser. Alguem mais teria observado essa nuvem, o objeto eu vi por acaso, estou em estado de choque!!! Rs.

    João Carlos Segantini
    jsegantini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu também vi...o interessante é que ele fura a nuvem algumas vezes

    ResponderExcluir
  7. Se for verdade eu acredito que é um misterio Divino,que esta na biblia sagrada ,que haveria de aparecer varios sinais no ceu.Leia a Sagrada escritura.

    Rondonia

    ResponderExcluir
  8. hahahahahahah

    um comentário mais louco q o outro!

    ResponderExcluir
  9. nuss sinistro msm o negocio no canto da curva

    ResponderExcluir
  10. se for reparar no canto esquerdo da curva tbm da p ver uma coisa passando em 23 á 24 segundos,repare...

    ResponderExcluir
  11. O interessante mesmo e ver pessoas que ainda acreditam que existe só a gente nesse mundão de bilhões ou trilhões de anos, imaginem, em apenas 15 ou 20 anos inventamos o celular, agora imaginem o que pode ser inventado em alguns bilhões de anos luz por ai, muito louco mesmo esses comentários, eu não tenho duvida nehuma de que existe tecnologias muito mais avançadas do que as nossas, estão de olho e a explorar as galaxias por ai, assim como a gente!!! Um ótimo fim de semana pra todos...Rs.

    Cuidado para não serem abiduzidos!

    Até a próxima.

    jsegantini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.