Como conseguir convites para o novo Orkut

Para vencer a guerra contra o Facebook, que tem avançado cada vez mais no Brasil e no mundo, tentando roubar a quase hegemonia do Orkut, a equipe do Google atendendo a pedidos dos seus usuários resolveu inovar o Orkut, ou melhor, criar um novo Orkut.

Calma , o antigo Orkut não irá acabar, será feita uma atualização do Orkut, mas a ela só terá acesso quem for convidado. Teremos portanto 2 Orkuts, interagindo entre si: O Orkut antigo, com suas imensas falhas e poucas funcionalidades e o novo Orkut, repleto de novas ferramentas de interatividade e rapidez.

Os Orkutmaníacos afoitos e sedentos de novidades estão loucos para saber como conseguir um convite para o novo Orkut e gritam: Eu quero eu convite para o Orkut.

Existem vária formas de se conseguir ganhar o convite para o novo Orkut

  • Você pode preencher o formulário no spreadsheets.google , que é bastante simples. No primeiro quadro você coloca seu email , no segundo você completa a frase com apenas 8 palavras em inglês : Orkut is... Dica: Caso não saiba falar Inglês, abra o Google translator digite a frase em Português e a traduza para o Inglês.

  • Caso um amigo seu ou mesmo desconhecido tiver esse ícone os lado do nome dele no Orkut, na página do perfil dele é claro, é sinal que ele possui convite disponível, então é só pedir a ele e rezar para ele não ser muquirana.


  • Frequente o blog do Danilo Miedi , que é o promoter do novo Orkut no Brasil, lá no blog dele existem algumas dicas de como ganhar convite para o Orkut.

  • Participe da comunidade " Quero Convite para o Novo Orkut ", mas é para participar de verdade, não basta add a comunidade e sumir. Quando for o momento os convites serão distribuídos lá mesmo.

Mas atenção: Nunca dê a sua senha do Orkut antigo. Não há motivos para pedirem sua senha, o convite é mandado para seu email.

Postar um comentário

16 Comentários

  1. Ainda bem que não me importo com isso. =)

    ResponderExcluir
  2. Ah, então não te dou convite :p .


    Mas é aquele lance, cara. A migração será gradual e em breve todos estarão lá. Não me surpreende em nada de um dia para o outro acabarem com o Orkut antigo.

    Ainda acho que o Orkut deveria ser por convite e exigir CPF.

    ResponderExcluir
  3. quero um convitinho,
    jee.9@hotmail.com
    obg desde jáa,

    ResponderExcluir
  4. quero um comvite hehe !!!


    phsmello10@yahoo.com.br


    vlw...... abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. AEE QUERO UM CONVITE ANDERSON.AMARAL2009@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  6. eu queroo...margiore_albino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. querooo conviite brunofernando13@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. alguem me mande um convite por favor, eu agradeceria muito:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=8722077863582899907

    rodrigo.lmr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. convite, gabi_martinii@hotmail.com bgs *-*

    ResponderExcluir
  10. Olá amigos, envie para gente convites do novo orkut. A Máfia Azul do Jardim Canada Nova Lima MG - MAJARC e toda a torcida Cruzeirense agradece. Não se esqueça da gente, ok! Abraços!
    MAJARC

    E-mail: majarcanada@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. MAJARC

    Saudações aos Amigos Cruzeirense, faça o que foi solicitado na postagem e entre na fila na comunidade, aproveite que a fila está pequena.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Oiee.

    Já tenho o novo orkut.
    Alguém quer?! Hehe.

    Aí meu perfil do orkut.
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13523510449861651540

    Bjin. ઇ‍ઉ

    ResponderExcluir
  13. mim add e ficarei gratu!!!!!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5030332719781435746

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.