Anões Chineses moram em Cogumelos

Quando se pensa em bizarrice se deve por osmose pensar na China, isso é um fato incontestável. Tudo quanto é maluquice acontece por lá.

O vilarejo de Kunming no sul da China, possui uma vila em que o requisito para se morar láeé possuir menos de 1,30 metros de altura.
Até aí tudo bem, o fato inusitado e que chama a atenção do mundo, é que a vila é um verdadeiro parque temático, com casas em formato de cogumelo e moradores vestidos de Duendes.

O porta-voz da comunidade anã, Fu Tien, conta que a vila possui cerca de 120 moradores e possui sua própria brigada de incêndio.

- "Como gente pequena a a gente se acostumou a ser maltratado e explorado pelas pessoas grandes, mas aqui não tem nenhuma pessoa grande e tudo que a gente faz é pra gente mesmo"


Os Oompa Loompas da Smurf City chinesa só devem tomar cuidado com o Gargamel que a essa altura já deve estar sabendo da localização da vila, e vai querer aprontar uma confusão tamanho família.



Fonte: Telegraph.co.uk

Postar um comentário

2 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.