Proposta Indecente

By | 19:29 2 comments
Um fato que acontece muito na vida real mas que não chega a parar nos tribunais para ser solucionado, talvez apareça mais em páginas policiais, solucionado como tragédia finalizada, é um cara cheio da grana crescer o olho para cima da mulher dos outros e oferecer a ela uma boa quantia para que ela deixe o marido.

Segundo o Jornal on line Mirror.co.uk O banqueiro Yann Samuelides , apaixonado pela garota de programa Alzbeta Holmokova, ofereceu a ela a quantia de meio milhão de libras, o equivalente a 1 milhão e 750 Reais , para que ela deixasse seu marido.

Claro que com uma grana dessas e um cliente desses, ser casada com um cafetão e ser garota de programa é pura idiotice. Logo ela entrou na justiça de Londres para pedir o divórcio, alegando "comportamento irracional do seu marido". Só que Alzbeta não contava com o corno que a cafetiza: Denis Morley, marido de Alzbeta tenta na justiça embarreirar o divórcio.

Segundo o corno, o banqueiro ameaçou se matar quando Alzbeta comunicou que ele deixaria de ser cliente dela. Diante disso o marido dela achou melhor ela continuar a ver o cliente.

Todo alegrinho com sua amada, o banqueiro imediatamente a presenteou com um anel no valor de 5.000 Libras, uma bolsa de 1,500 Libras, e um dinheirinho para comprar besteirinha, coisa pouca, apenas 3,500 Librinhas , só.

Um tempo depois, o banqueiro, que não queria mais ser corneado pelo marido de sua amada, decidiu fazer a proposta final e alugar um Flat para ela e lhe dar 1 e meio de Libras desde que ela deixasse o marido. Mesmo se dizendo apaixonada pelo marido, Alzbeta aceitou se divorciar. Agora o caso está na justiça de Londres.

Mas isso não é só, o fato mais bizarro vem agora:

Confira os personagens nas fotos abaixo:

- Alzbeta Holmokova, a gata borralheira do meretrício, tem 28 anos.
_ Yann Samuelides, o banqueiro apaixonado, tem 35 anos.



- Denis Morley o marido pentelho, cafetão e empata foda tem 67 anos.

A Inglaterra é ou não é um país bizarro? Depois dizem que eu implico ...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. asuhashuhuashuas
    Ela é louca não é? Uma chance dessas não aparece duas vezes na vida! E não é por nada não, mas o banqueirão é bem mais tipão do que o cafetão

    http://cerebro-musical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Conheço casos indenticos com somas altíssimas que nada explica e nem pode explicar, o fascínio que uma mulher exerce em um homem.
    Tinha uma cliente que largou um banqueiro de 42 anos, por estar apaixonada por seu marido(cafetão ) e brasileiro da favela da baixada...
    E se deu muito mau a ponto de dever até promessa a Deus, por acreditar na velha lenda : Que dinheiro não traz felicidade!
    Realmente! Manda buscar meus caros amigos!
    Que ela aproveite a boa vontade dele, a maré de sorte e seu primeiro de muitos milhões !
    Aí que invejaaa!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.