Italiano é preso por beijar filha de 8 anos na boca

Não sei o que é pior em uma notícia polêmica, a notícia em si ou a incapacidade de um reporter de narrar a notícia.

O site do G1 replicou uma notícia do Jornal HOJE da emissora Globo, a mesma do G1. A notícia falava sobre um caso polêmico em que um turista Italiano foi preso por beijar sua filha de 8 anos na boca, em uma praia de Fortaleza no Ceará. A polícia foi chamada pelos turistas brasileiros que viram a cena. O Italiano foi preso baseado na nova lei do estupro, que está em vigor no Brasil desde o mês passado.

O site do G1 se limita a dizer que segundo a mãe da criança beijada pelo pai, é costume na Itália esse tipo de manifestação carinhosa, e que o advogado do Italiano afirma que o turista estrangeiro foi vítima de um mal entendido.

Não só ele como nós também. Que tipo de beijo foi? Um beijo de lingua? Ou um simples selinho? Infelizmente o repórter não se preocupou em esclarecer essa matéria de forma que a pudéssemos julgar corretamente.


Se foi um simples selinho, os turistas que denunciaram são uns loucos amparados por uma lei absurda e sem sentido. Pois uma troca de bitoca entre pais e filhos em nada tem a ver com conotações libidinosas, tão normal quanto o beijo na testa do vovô, sendo inclusive comum não só na Itália, como no Brasil.

Se o beijo foi de língua, obviamente que estão certos o turistas e a lei que impede esse ato. Pois o beijo de língua tem tão somente o intuito de despertar o prazer sexual.

O mais ridículo dessa matéria mal feita é a Sandra Annenberg do Jornal HOJE convocando os telespectadores a opinarem sobre a polêmica mal explicadas por eles. Opinar como, tia? Boa parte do povo brasileiro já possui notória capacidade de não entender o que se diz, o que esperar quando o que se diz é algo incompleto?

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Acabei de conhecer este site. Muito bom. Por favor, não aceite convite para trabalhar na Globo porque tem gente como eu que precisa ler bons textos de vez em quando. Será que a Globo põe no ar essa meia-notícia de propósito?

    ResponderExcluir
  2. Absurdo, absurdo, absurdo, se cada pai for preso por dar um selinho nas filhas, teremos muitos na cadeia, inclusive eu que dou selinho nas minhas filhas de forma carinhosa e totalmente sem a malícia que essas pessoas hipócritas colocam em tudo. No ceará o que mais tem é prostituição infantil e um selinho causa tanto escandalo.

    ResponderExcluir
  3. Que conversa, selinho??? Se o sr. dá selinhos repetidas vezes em suas filhas, de lingua e ainda as acaricia nas partes intimas em público, então o sr. tbm está enquadrado no crime contra a criança e o adolescente, e essa conversa que na Itália este tipo de "carinho" carícias nas partes íntimas seguidas de selinhos em públicos é cultural do país, nada a ver, a cultura é liberal, mas se é respeitado o direito da criança e do adolescente, em qualquer país do mundo.

    ResponderExcluir
  4. O meu comentario vai para este imbecil que nem tem coragem de colocar o nome
    Anônimo disse... @ 10:05 PM
    Voce viu o pai em atos libidinosos com afilha????
    ja foi apresentado algum vidio deste fato????
    existe alguma foto do fato????
    então cala tua boca
    vc deve ser um daqueles brasileiros que foi criado sendo espancado pelos seus pais por isso não sabe o que amor e carinho

    ResponderExcluir
  5. Concordo com Jose Alberto. esse "anonimo" deve ser um daqueles brasileirinhos bem atrasados que tem por ai. Pedófilo não dá beijo de lingua em piscina publica, muito menos na frente da própria esposa. Sendo pai, se ele fosse pedófilo poderia fazer o que bem quizesse em privacidade total. O quer de fato ocorreu:

    Um homem branco de mais de 40 anos é visto dando beijinhos em uma criança negra em um lugar cheio de pedófilos. Um casal gagá resolve dar uma de herói e assume que um crime está em andamento. Chama a polícia e ,quando ve a caca que fez, resolve ir até o fim com a fantasia. A polícia do Ceará, por sua vez, demonstra aquela competencia esperada e arruina a vida do coitado do turista.
    Turistas! Não visitem esse pais. Bandidos são perdoados após 1/6 (pásmem!) da pena cumprida e carinho dá cadeia.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com vcs. Tem tantos casos para serem reavaliados ao invés de arquivarem, que não deveriam perder tempo com pessoas que querem levantar seu ego com falso heroísmo.
    Vá para o Nordeste salvar crianças que realmente sofrem abusos e ate engravidam.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.