Lady Gaga é Hermafrodita?

Seria a musa pop Lady Gaga uma Hermafrodita, detentora de orgãos sexuais tanto femininos quanto masculinos?

A dúvida toda teve início no Glastonbury festival na Inglaterra, onde durante uma apresentação, Lady Gaga ao descer de uma moto que estava no palco, diante da câmera de vídeo, deixou aparecer um OVNI - Objeto Volumoso não Identificado - na sua calcinha.

O tal OVNI, com sua forma fálica peculiar, apareceu no vídeo por cerca de 3 segundos. Tempo suficiente para despertar os rumores mais maldosos a respeito.

O boato lançado ganhou mais força ainda quando o site Celebjihad postou uma matéria com o singelo título " Lady Gaga is a Man " traduzido aqui como " Lady Gaga é um homem " .

Foi o suficiente para explodirem na internet noticias desencontradas a cerca do assunto. Algumas inclusive davam conta de que Lady Gaga teria em seu blog revelado o seu hermafroditismo., postando frases como:

“Não é nada que eu tenha vergonha, só não é o tipo de coisa que eu saio contando por aí. Eu tenho tanto genitálias masculina quanto feminina, mas me considero mulher.”

“Não é um grande problema para mim, mas nunca tinha falado sobre isso da mesma maneira que ninguém fica comentando sobre vaginas por aí”


Estranhamente não localizei a declaração dela em seu blog oficial, muito embora no fórum do blog esteja intensa a discussão sobre a aparição do misterioso OVNI.

A comunidade de Lady Gaga no Orkut, criou um tópico esclarecendo que tudo não passa de mentiras de acordo com uma fã que disse ter entrado em contato com a equipe do GaGadaily.com , e eles esclareceram de vez o suposto Hermafroditismo de GaGa.

para ver o tópico no Orkut clique aqui .

No vídeo a seguir, a cena com o suposto penis de Lady Gaga, aparece entre os 1:12 - 1:14 da duração do vídeo, logo após ela descer da moto.





Sinceramente acredito que essa história toda é Fake. E tem dado um bom Up para a moça. Se bem que ela nem precisa... ou precisa?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Concordo plenamente!acho sim que deve ser mentira mas também e se não for!deixe ela oras!,ela não viveu bem até aqui!porque iria parar de viver bem só porque tem uma genitalia e um penis!,nada a ve,se ela tiver mesmo,oque importa,o corpo e dela,e concerteza a culpa não é dela!,e também se ela chegou até ótimamente bem até aqui.Não vamos parar de gostar dela só por causa deste suposto boato.Se ela tiver mesmo os dois sexos,ela chegou até aqui com eles e ela deve ser parabenizada se isso for verdade,porque não é todo dia que vemos uma suposta Hermafrodita cantando e bombando nas radios.
    E quem quiser me adicionar no orkut!:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1285272728295824573

    ResponderExcluir
  2. E daí se for hermafrodita, travesti ou gay ou bi ou sei lá...vai continuar sendo quem é e vou continuar gostando dela e de suas músicas...o talento permanece.Porem acho que é só publicidade...pois em países da Europa e nos EUA ao nascer um hermafrodita já na infância se vê quais caracteres sexuais prevalecem ou pede pra família o que prefere e já se faz a correção o quanto antes pra evitar constrangimentos e dificuldades de adaptação mais tarde...não se esperaria tanto...a não ser que ela/ele fosse brasileiro,hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Gente!!!
    Ela é mulher e como todos sabem mulheres menstruam, vcs ja se ligaram em pensar q aquilo "o suposto pênis", é um absorvente?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.