Casamento pré - histórico

Casamento é coisa séria. Isso é indiscutível, mas isso não significa que a cerimônia de casamento e a festa precisem ser formais e caretas. Uma festa de casamento precisa tão somente ser positivamente inesquecível.

Pensando assim os casais Andrea e Simon Bean e Richard e Jill Noble resolveram casar no mesmo dia - cada qual com seu respectivo par, obviamente - juntando a cerimônia em um mesmo tema: Os Flintstones.

A idéia teve origem na gargalhada de uns dos noivos que é semelhante a do "Nanico" Barney do desenho animado.

Richard e Jill Noble incorporaram o casal Barney e Betty , enquanto que o casal Andrea e Simon se caracterizaram de Fred e Vilma, alugaram um campo de golfe de Norwich (Inglaterra) e exigiram que seus 165 convidados viessem vestidos tematicamente. Os padrinhos se vestiram de " Dino". A Musica escolhida para o momento do cerimonial foi a tradicional marcha nupcial de Wagner seguida do tema dos Flinstones.






Todos os noivos já foram casados, com outras pessoas, e tiveram suas cerimônias anteriores realizadas de forma tradicional.

Nos fomos criticados por muitas pessoas que acharam que não estávamos levando o casamento a sério. Mas nos fizemos os nossos votos de maneira muito séria. Não podíamos ter tido melhor dia”, disse Simon.

Os noivos não aceitaram presentes de casamento. Preferiram receber dinheiro e com ele fizeram uma doação a um instituto que cuida de crianças com câncer.

Legal a idéia. Planejo oficializar meu casamento baseado no "Jogos Mortais" serei o Jigsaw. Tenho tantos planos para minha amada...

Fonte: Ja Casei e LoyalKng ( em Inglês )

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Casamento em Jogos Mortais?

    Os padrinhos estariam no jogo?

    ResponderExcluir
  2. Sim... sabe aquela parada na cabeça e a chave dentro do olho... Quer ser Padrinho?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.