Como Colocar Anuncios Individualmente nas Postagens

Se tem uma coisa que os hereges que deixaram o blogger/blogspot para se aventurarem no Mundo WP adoram usar como justificativa, é a possibilidade de com a plataforma WP, se poder escolher em qual postagem podem colocar determinado anuncio.
Por exemplo,: cara quer colocar Adsense só em algumas postagens e não em todas. Essa liberdade até a pouco tempo atrás, não era possível no Blogger.

Para poder colocar anuncios em páginas individuais do Blogger, assim como qualquer outro Javascript, e necessário acessar o blogspot pelo Draft, indo em http://draft.blogger.com e fazer a postagem normalmente e no html da postagem inserir o código onde deseja, depois clique em opções de postagem e marque a caixa Interpretar HTML digitado.

A cada dia o Blogger tem buscado melhorar a vida de seus blogueiros.
A cada dia eu vejo o quão desnecessário é abandonar o Blogger para em nome de um "profissionalismo" cheio de aspas se aventurarem em host agorafóbicos que com qualquer mil visitantes a mais te tiram do ar.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Dúvida: como isso funciona com relação a regra de quantidade de anúncios do Adsense.

    Se eu exibo 5 postagens, exibiria tecnicamente falando 5 anúncios. Por acaso o Adsense atualmente exibe apenas até o limite?

    ResponderExcluir
  2. Dragus, Os anuncios excedentes ficam com espaço em branco.

    ResponderExcluir
  3. Ainda acho que ficar comparando WP com blogger é perda de tempo.

    Cada um sabe da sua necessidade e usa o CMS que lhe convém.

    E hosts assim como o que você falou, são hosts ruins. Simplesmente. Nada tem a ver com Wordpress. Use um host bom e seja feliz.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.