PETA Condena Obama por matar Mosca?

Quando todos achavam que o grande ridículo teria sido a mídia noticiar com amplo destaque que o Presidente americano, B. Obama, matou uma mosca, espalhar o vídeo pelo mundo, e esse vídeo virar sensação no Youtube, eis que a mesma mídia insatisfeita com seus mitos criados, resolveu pegar no pé da organização de defesa dos direitos dos animais - PETA - People for the Ethical Treatment of Animals, só para provar que o ridículo não tem limite e é perfeitamente manipulável por ela.

No blog da PETA esse artigo aqui Chamou bastante atenção.

Segundo o artigo, A PETA tem sido questionada pela mídia para se posicionar sobre o ato do Presidente ter matado a mosca. A resposta foi bastante bem humorada:

"-Bem, acho que não se pode dizer que o Presidente Obama não machucaria uma mosca."

Em seguida Alisa Mullins, autora da postagem no blog, diz :

"-Ele não é o Buda, ele é um ser humano, e os seres humanos têm um longo caminho a percorrer antes de se pensar antes de agir. "

E finalizou o artigo dizendo que mandaria para o Presidente um aparelho handy-dandy bug catcher que pega insetos sem precisar usar de esmagamentos com objetos variados, ou pior, com as mãos, que por sinal é bastante anti-higiênico.

Claro que a intenção do aparelho é a captura dos insetos vivos para sua posterior liberdade : "live and let live," - Viva e Deixe Viver -

Esse é o papel da PETA, esse é o lema deles.

A PETA foi feita uma pergunta e para essa pergunta foi dada uma resposta de acordo com os preceitos da ONG.
Do jeito como a notícia tem se espalhado na internet, a impressão que se tem é que a PETA saiu as ruas, publicou manifesto e condena a atitude de Obama . Menos gente, menos...

Postar um comentário

0 Comentários