Domestica descobre que trabalhava para o Pai desconhecido

Enquanto roteristas de Hollywood e autores de novelas quebram a cabeça para traçarem enredos mirabolantes para suas tramas, a vida real se encarrega de criar suasa próprias tramas bizarras.

Em 1967 a mãe de Tran Thi Kham, se apaixonou por Tsai Han-chao em Hong Kong, sem saber que ficara grávida, precisou retornar ao Vietnã para cuidar de sua mãe que adoentara. Dois anos depois de dar a luz a Tran, a mãe dela faleceu. Tran então foi criada por sua Tia, a quem sempre acreditou ser sua mãe biológica. Na ocasião de seu casamento, com então 21 anos, Tran recebeu de sua tia a noticia de que ela não era a sua verdadeira mãe. Sua tia contou-lhe a história materna e lhe entregou um anel e a fotografia de seu verdadeiro Pai.

Disposta a encontrar seu pai, Tran foi para Twain onde arranjopu um emprego na casa de um senhor: Sua função era tomar conta da esposa desse senhor, que estava muito doente. Quando a esposa de seu patrão morreu, Tran procurou outro emprego em uma das ilhas de Twain.

Depois de certo tempo Tran se deu conta de que deixara o anel e a fotografia de seu pai no antigo emprego, disposta a reaver seu tesouro, Tran procurou a polícia que entrou em contato com seu ex-patrão Tsai Han-chao. Para surpresa de Tsai, ao observar os obejtos de sua antiga empregada, ele reconheceu o anel e sua fotografia , já desgastada pelo tempo, como sendo os objetos dados a sua amada em 1967.

Tsai seguiu imediatamente para Kinmen, onde se reuniu com sua filha, até então desconhecida.



Se fosse uma novela de Gloria Peraz, dificilmente o telespectador se sentiria a vontade, certamente se acharia um idiota por acreditar em tal enredo. Mas a verdade é que por mais inverossíme que seja a ficção, ela sempre perderá para a realidade:

Porque o mundo é Bizarro com suas novelas "Maria do Bairro


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u366183.shtml

Postar um comentário

0 Comentários