Como roubaram o Twitter de @Felinaweb

Todos que odeiam quem se vale da utilização de scripts para ganhar seguidores no Twitter, estão vibrando com a nova vítima da Vez: @felinaweb .

Para quem não sabe, Felina é a loura que ganhou fama na internet ao publicar em seu Blog Glossx , fotos de jogadores como alexandre Pato e outros famosos, nus se exibindo na Webcam depois de serem seduzidos por ela com promessas de strip-tease e sexo virtual.
Através dessa sacanagem e quebra de confiança, a dita suja conseguiu que seu blog atingisse em pouco dias a marca de 4 milhões de acesso. Com o acesso garantido e o blog estabelecido a loira retirou todos as fotos comprometedoras e passou a diretriz do seu blog para Fofocas de famosos.

No Twitter, Felina obviamente não seria mais ética. Imagina se uma mulher, se é que é mesmo mulher, declaradamente alpinista iria se contentar em ter seguidores de forma paciente e por carisma? Claro que não. Ela optou por usar um script que adiciona milhares de seguidores instantaneamente.
O resultado foi que ela, ao mesmo tempo em que novamente foi alçada instantaneamente ao topo, tornou seu perfil vulnerável. Tão vulnerável que do nada perdeu sua conta para o @tedfernandes.

Ted Fernandes não deixou muitas pistas do motivo que o levou a "hackear " o perfil da Loira Falsa. Sua desculpa pela "maldade" foi :

"- A quem não entende o motivo desse ato, eu só fiz isso porque "Felina" começou a fazer perfil no twitter usando foto minha pra me difamar."

A grande pergunta que não quer calar é: Como roubar o perfil do Twitter ? Tedfernandes, o autor da proeza obviamente não dá a dica. Só despista:

"
- Muita gente perguntando como ownei o perfil da "Felina", só digo uma coisa, não saiam usando script de mass follow por aí #risos"

O fato é que o novo perfil de felina é @felinadiva, e lá ela dá a pista de como roubaram seu perfil no Twitter:

"
- Sejam bem vindos ao meu mais novo espaço,quem manda fazer uma senha 123456? isso que da,é so pegar o nick e tentar isso que os hacker adoram"


Não sei o que é mais hilário, terem hackeado o perfil dela ou ela ser tão burra assim.
Só sei que Felina parece ser o estereótipo da Loira das Piadas. Loira Falsa e Loira Burra.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. a felina é homem e seu nome real é eduardo, de penápolis, SP.
    homem não, por assim dizer;;; é um homem gay na realidade.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.