Tipos de Beijos

By | 06:30 Leave a Comment
O dia dos namorados está chegando. Aqui no Brasil a data costuma ser celebrada no dia 12 de Junho, mas em Portugal ela é celebrada no dia 14 de Fevereiro.
Pouco importa quando ou como e chamada, mundo afora, a data para celebrar a união amorosa entre duas pessoas. O mais importante é que o dia dos Namorados é um dia especial, dia de dar presentes, bombons, flores, levar para passear no cinema, no restaurante, boate e dia de dar Beijos, muitos beijos...

Pouco se sabe de onde ou como nasceu o ato de beijar, mas provavelmente o primeiro contato labial entre seres humanos aconteceu ainda nos primórdios, quando da necessidade da mãe de mastigar os alimentos para alimentar o seu filho.

Nas paredes dos templos de Khajuraho, na Índia, existem estátuas que datam de 2.500 aC, que provavelmente sejam os registros mais antigos de beijos.
Na Grécia e Roma antiga, eram comuns cenas de guerreiros se beijando, após o retorno de uma batalha, como forma de reconhecimento. Roma também tinha por hábito permitir que nobres de alta influência beijassem a boca do imperador, enquanto que os nobres não tão nobres, só se deliciavam com a permissão de beijar as suas mãos enquanto que os súditos eram obrigados a se contentar com os pés.

Não pensem que eram só as libertinas Roma e Grécia que possuíam hábitos estranhos a cerca do beijo:
- Na Escócia os padres costumavam beijar as noivas para que a benção da felicidade fosse derramada sobre o casal. E não era só isso, mais tarde durante a festa do casório, era costume a noiva sair pelo salão beijando todos os homens em troca de dinheiro. Sim , Escocês era corno e cafetão.

- Na Russia a promiscuidade era só para o Czar, que beijava os seus oficiais em forma de reconhecimento. Ao invés de medalhinha o Czar dava selinhos e não casava... hahahaha, podre essa.

Bom mesmo era ser Nobre Francês no Século XV. Eles podiam sair beijando qualquer mulher que desejassem. Já os Italianos se davam mal, se o homem beijasse publicamente uma donzela , e sem experiência sexual, ele era obrigado a se casar com ela. Ou seja, beijos só em vagabas.

A palavra beijo vem do latim basium e significa Toque dos Labios

1 - Beijo escondidinho: é quando a língua desaparece
2 - Beijo Musical: o homem ou a mulher sopra na boca do companheiro e ele(a) abre e fecha a boca, controlando assim, o som.
3 - Beijo Oceânico: É quando cobre o nariz do outro com os lábios.
4 - Beijo de amigo: Conhecido como o selinho.
5 - Beijo de Tia: é aquele que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada.
6 - Beijo aspirador de pó: é quando o companheiro coloca a língua na garganta do outro e suga tudo que vê pela frente.
7 - Beijo Roda Gigante: O casal fica girando a cabeça de um lado para o outro, mas deve ter cuidado para não bater a cabeça.
8 - Beijo metralhadora: É quando o companheiro beija todo o corpo da vítima: pescoço, testa, orelhas, nuca e etc.
9 - Beijo Conde Drácula: É o beijo que se estende por todo o pescoço. O grande perigo é deixar o famoso chupão.
10 - Titanic: É aquele quando os lábios se juntam para a troca de salivas bombas. Mas sempre tem aquele tipo que exagera e acaba transformando em um aguaceiro nojento. E o resultado final é: a balada perfeita se afunda, como o Titanic.
11 - Beijo esquimó: É aquele que fica esfregando nariz com nariz.
12 - Beijo experimental: A mulher deve tapar os olhos do homem e colocar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua movimentos circulares.
13 - Beijo Francês: Esse como todo mundo já conhece é o famoso beijo de língua
14 - Beijo Sangria: é uma pequena chupada nos lábios do parceiro.
15 - Beijo Balinês: Neste beijo a mulher encosta os lábios no rosto do homem, sentindo assim sua temperatura. E o homem retribui, encostando seu rosto no dela sentindo assim seu odor.
16 - Beijo Chinês: é o chamado beijo estalado. O homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher, aspira seu perfume e estala seus lábios.
17 - Beijo de Beber: Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. É um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho.
18 - Beijo Francês: colocam-se os lábios na bochecha do parceiro e faz movimentos giratórios com a língua.
19 - Beijo de lagartixa: é dar uma lambida nos olhos do outro.
20 - Beijo Assoprado: Beije sua mão e assopre para a pessoa em questão.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.