O que significa Kelvin

By | 08:16 8 comments
Por causa do celular faz tempo que eu não utilizo um orelhão. Mas semana passada eu esqueci o celular em casa e precisei fazer uma ligação. Comprei o cartão e me dirigi ao orelhão mais próximo, que estava apenas a 20 metros da banca de jornal. Esse era o mais próximo.
O que estava funcionando, se encontrava a cerca de... sabe onde é a casa do caralho? Pois é lá mesmo que ele estava, tanto é que ao achar o orelhão, a primeira coisa que notei foi a quantidade de folhetos de puta, traveco e mãe-de-santo colada na parte interna da cabine do orelhão.

E foi lendo essas propagandas meretriciais que o tal Kelvin me chamou a atenção. Calma santa, não sou bicha e Kelvin não é um homem. Aliás, não é um ser vivo, nem um objeto. Mas que diabos então é o Kelvin do anuncio que dizia: " Faço Kelvin gostoso, R$ 20,00"





Pois é, fiquei curioso e até pensei em ligar para a moça, mas fiquei com medo de voltar aos velhos tempos em que eu recorria as "primas" para quebrarem meu galho.
Então eperei chaegar em casa e perguntei ao grande oráculo Google, que como todo grande oráculo que se preza, as vezes te confunde mais ainda. Foi exatamente o que aconteceu com o Kelvin. Procurei em vários sites e blogs e cada um dizia uma coisa diferente, ninguém sabia ao certo o que era Kelvin. Sinal de que eu não o único desinformado em relação as novidades sexuais.


O kelvin (símbolo: K) é o nome da unidade de base do sistema internacional de unidades ( SI) a grandeza termodinâmica. Ou seja, Kelvin é a medida em Graus de uma temperatura tipo o Grau Celsius (antigo grau centígrado ).

Quase broxou né? Calma que a coisa ferve agora.

Para as "primas" fazer um Kelvin é fazer sexo oral, bola gato, chupeta, boquete sem usar camisinha. É isso aí, elas chupam pirulito sem papel até o cara gozar na boca delas.

Mas o que diabos tem a ver Grau Kelvin e boquete? Bem, para medir a temperatura você pode colocar o termômetro na boca e se a temperatura subir muito o mercúrio estoura.

Bem bolado não é não? Deve ter sido coisa daquela menina que colocou o seguinte anuncio no Jornal:

Sheila, lindíssima, irresistível, seios fantásticos, bumbum de ouro, corpo escultural, nível universitário, poliglota, educadíssima, super carinhosa. Tenho tantas qualidades que nem sei por que fui virar puta.


Mas atenção o Ministério da saúde adverte: Fazer Kelvin com putas lhe fode a saúde.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

  1. Caraca!
    Nunca iria adivinhar o que é Kelvin. Mesmo estudando todos dias com tal unidade, nunca iria fazer essa ligação de nomes e atitudes.
    Muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:07 PM

    caraca agora eu quero um kelvin tambem

    ResponderExcluir
  3. Kelvin7:32 PM

    Hehe, so vim aki pq meu nome é Kelvin e vi um desses tbm ai fiz uma pesquisa no google e vim parar aki.kkkkkk
    agora ja sei meu propósito.

    zoa
    =x

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:01 PM

    kkkk por que essas putas não facilitam dizendo logo que fazem boquete!!! acho que elas querem parecer mais instruidas e profissionais com palavreados do ramo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:04 PM

    É muita Cu_ltura

    ResponderExcluir
  6. Kelvin Ritter11:19 PM

    kkkkkkk.
    que viajem nunka imaginei que meu nome siguinificase isso Oo'
    agora eu sei pra que sirvo kkkkkk :D

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1:33 AM

    ah tá, ainda bem que por aqui não existe essa expressão, porque me chamo Kelvin, e não gostei da ideia...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9:57 AM

    kkkkkkk ripakas ! Agora vou falar pras meninas la da escola faz um Kelvin cmg ? oeoeo .

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.